• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

Hm.....minha favorita é a que eles tao em Valfendo....a sequencia do aragorn, legolas e gimli...."You have my sword.....blablabla"...e adooooooro a em Moria, do Pippin e do Gandalf "Fool of took!" hehehe
 
uma parte boa foi quando eles entraram na floresta dos elfos e o gimli falo que tinha os olhos de uma aguia e a aydicao de uma raposa ai deu de cara com as flechas!!
 
Dain disse:
uma parte boa foi quando eles entraram na floresta dos elfos e o gimli falo que tinha os olhos de uma aguia e a aydicao de uma raposa ai deu de cara com as flechas!!
"cuidado hobbits dizem que nesta floresta vive uma feiticeira e que todos que entraram nela nunca mais foram vistos, mas este anão tem olhos de aguia e audição de raposa...oH![elfo apontando a flecha na cara dele]"
 
uma boa parte que eu achei agora,(tava vendo o filme) foi em Lothlórien quando Boromir falava com Aragorn de qaundo ele se lembrava de um final de batalha que as trombetas soltavam seus soms cristalinos e tudo mais....Eu me imaginei vltando duma batalha e foi massa!! hoho...
sem mais.
 
Gostei muito do Conselho de Elrond, principalmente qdo o Aragorn fala vc terá minha espada, o Legolas: vc terá meu arco e o Gimli diz... Sei que no livro não é assim, mas achei legal essa adaptação no filme.
 
+ um voto p/ Morte de Boromir

Tipo assim ,
na minha opinião um ator de verdade é akele q sabe interpretar bem uma cena de morte!

As cenas de morte são as mais difíceis por que não dá pra fazer laboratório (sacou?) :wink:
Não só por isso , tem q passar emoção e demostrar o q chamo de "tormento interno" por que a ideia da morte n é facilmente aceitável (dependendo do personagem) :!:
Enfim os olhos do Legolas me mostraram muita emoção :
Tipo , ele chega cheio d disposição p lutar e encontra o Araga sobre o corpo do Boromir ... ele simplesmente não acredita e até sente certa culpa ou arrependimento por não ter chegado antes ... tb mostra pesar pela morte do amigo e esboça um choro reprimido... :cry:

Bem , eu senti tudo isso nos olhos dele
Sem contar q a interpretação do Seab Bean foi TUUUUUUDOO DE BOM !!!
 
MissLegolas disse:
Gostei muito do Conselho de Elrond, principalmente qdo o Aragorn fala vc terá minha espada, o Legolas: vc terá meu arco e o Gimli diz... Sei que no livro não é assim, mas achei legal essa adaptação no filme.

Vc tem a minha espada! E vc tem meu arco! E meu machado!! :)
you have my sword and you have my bow and my axe!
 
Re: + um voto p/ Morte de Boromir

Anoriell Andúniel disse:
Tipo assim ,
na minha opinião um ator de verdade é akele q sabe interpretar bem uma cena de morte!

As cenas de morte são as mais difíceis por que não dá pra fazer laboratório (sacou?) :wink:
Não só por isso , tem q passar emoção e demostrar o q chamo de "tormento interno" por que a ideia da morte n é facilmente aceitável (dependendo do personagem) :!:
Enfim os olhos do Legolas me mostraram muita emoção :
Tipo , ele chega cheio d disposição p lutar e encontra o Araga sobre o corpo do Boromir ... ele simplesmente não acredita e até sente certa culpa ou arrependimento por não ter chegado antes ... tb mostra pesar pela morte do amigo e esboça um choro reprimido... :cry:
Bem , eu senti tudo isso nos olhos dele
Sem contar q a interpretação do Seab Bean foi TUUUUUUDOO DE BOM !!!


Eu tb adorei a interpretação do Orlando Bloom, senti esse mesmo pesar do Legolas qdo saem de Moria, depois de Gandalf cair no abismo. Linda aquela cena !!!
 
Dain disse:
MissLegolas disse:
Gostei muito do Conselho de Elrond, principalmente qdo o Aragorn fala vc terá minha espada, o Legolas: vc terá meu arco e o Gimli diz... Sei que no livro não é assim, mas achei legal essa adaptação no filme.

Vc tem a minha espada! E vc tem meu arco! E meu machado!! :)
you have my sword and you have my bow and my axe!

Valeu !!! Eu estava com uma preguiça de escrever tudo !!! :lol: :wink:
 
Para quem postou nesse tópico opinando sobre a melhor cena, a revista SET tá com uma promoção pra ganhar o DVD do filme: é só escrever em 5 linhas qual sua cena preferida e por quê?
Vamos ganhar issu!!!!!! :D :wink:
 
Qual a melhor cena de ADT?

Para mim, além dos seios da Arwen o Abismo de Helm foi a cena mais arrepiante do filme, foi mto mais do que eu esperava.

bom.... e a de vocês??
 
A melhor, melhor é o Gandalf e os cavaleiro de ROhan se chocando com os Uruk-Hai!

MAs as aguas destruindo Isengard e o Frodo entregando o anel ao NazgûL! :D

Gandalf, O Branco RLZZZZZZZZZZZZ :D

E os seios de Arwen CLARO!!!! :obiggraz:
 
A cena que o Théoden recita o poema, pega a espada e a que chora pelo filho... além da destruição de Isengard...
Abismo de Helm é redundante falar :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo