• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

Anna C'wen disse:
Apenas por curiosidade : alguém mais ficava torcendo, durante o filme para a narração voltar para as terras de Rohan e abandonar o frodo e o Sam??
(tirando, obvio, a cena esquizofrênica do Gollum, que é o máximo)

Realmente, as cenas com o Frodo e o Sam são melancólicas mas, também no livro, eu preferi as partes em que narravam os feitos de Aragorn, Gimli, Legolas e Gandalf em Rohan. Aliás, no livro a trajetória do Frodo, Sam e Gollum até Mordor é bem melancólica mesmo. O pior é que eu achei que, quando aparecesse o Faramir, as coisas iam mudar, mas o Faramir me surpreendeu negativamente. E, concordo com você, o Gollum roubou a maioria das cenas em que participou.
 
é, a parte do Frodo e do Sam é mais melancólica, e também, acontecem menos coisas, né? mas como no livro são partes totalmente independentes, acaba que vc nem sofre tanto com a expectativa...

mas o Faramir me surpreendeu negativamente

No filme, vc quer dizer, né? realmente, nessa o PJ perdeu vários pontos com todo fã de Tolkien que se preze (hum... acho melhor medir minhas palavras ou vai sobrar pra mim de novo... :wink:
 
Toda a cena do Abismo de Helm, principalmente a parte que Gandalf chega com os Cavaleiros de Rohan e vão ao encontro dos Uruk-hai. Foi d+!!!!!!!
 
Assisti dinovo o filme... e a(s) melhor(es) cena(s) eh(são) com certeza a(s) do dialogo Smeagol/gollum as duas são simplismente dimais... melhor q essas são a canção dele na cacheira equanto mata o pexe... eh..eh....hiláriu ao extremo..
 
Cena Cabulosa!!

8O Cara a cena cbulosa que teve foi akela qd o Sam e o Frodo chegam n o portão negro e os Homens Maus tipo dão um grito de guerra lá mto cbuloso e ainda akeles batuques dos orcs, a cena ficou cabulosa demais!
 
Sinceramente, a cena do Legolas subindo no cavalo eh mias do q ridicula. E ridicula pq naum existe citação alguma sobre esse movimento no livro, foi soh uma cena colocada incoveniente q naum acrescenta nada à historia, a naum ser um pouco mais de vangloria aos malditos Elfos he he....
C.S Lewis ao ler as historias de tolkien jah falva algo como: "This focken elfos again?' he he
Mas creio q seja imposivel ler a obra de tolkien sem c apaixonar por eles....
Mas respondendo ao topico acho q a melhor cena do filme eh o debate de smeagol e gollun, eh animal, pena o Sam naum ter acordado :D
 
Se cabuloso for alguma coisa relacionado a "feio, bizarro, bizonho, estranho..." eu discordo de vc :obiggraz:
E pra chamar os Haradrins de "homens maus", antes tinha que explicar mt bem o que é ser cabuloso mesmo :lol:
 
o legolas

the white wizard is blalabla sei la oke ele fala ae.....


Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

A cena do gandalf na batalha ke ele solta um raio de luz tb e linda.... :obiggraz:
 
Destruição de Isengard, mt loka !!! E o Gandalf lutando c/ o Balrog, tb tava mt boa !!!!! :mrgreen:
E o Abismo de Helm, Barbávore P*** da vida qd vê as árvores cortadas, A luta de Gollum/Sméagol... :D
A clássica bicuda do Ent em 1 orc :twisted: ...
Bom, eu acho q é só...
Ah !!E a Arwen... eta perfeição... C/ aquela roupinha quase transparente :grinlove: :kiss: ...
Tem muitas cenas boas... :obiggraz:
 
Não sei ser posso considerar minha 'inveja' algo construtivo, pq afinal não há nada que eu possa fazer para melhorar e ficar mais parecida com eles (hum... se bem que, inspirando-me no Michael Jackson, bem q um operação plástica podia ajudar em relação ás orelhas... hehehehe) mas eu não sou infeliz por conta disso.

qt a quem falou da cena do Legolas atirando no warg... não sei se é a mesma, mas se for o 'warg batedor' não concordo mto, pq a montagem ficou meio chocha...
 
P/ mim as melhores cenas foram, claro, os primeiros minutos qdo o Gandalf e o balrog estão caindo....aquela tomada mostrando td, o lago e eles caindo no alto é fantástica...outras cenas maravilhosas, qdo o Gandalf + Eomér e os cavaleiros descem com td sobre os Uruk - hai...fiquei arrepiada naquela hora....foi d+... :twisted:
 
As cenas do Gandalf com o Balrog foram fantásticas...o Abismo de Helm tbm foi de arrepiar...o exéricito de 10mil Uruk-hai...foi absurdo de legal...
 
as melhores partes do filme : todas que envolvem o aragorn, haldir, faramir e legolas,mt masa aquela do balrog, mmttt t e todas as do abismo de helm e do exercito de uruks, e o aragorn haldir faramir legolas! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :D :D :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: 8O
:twisted: hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo