1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Melhor Cena...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por *Roberta*, 30 Jun 2002.

1. Holbytlan

Holbytlan Usuário

essa parte realmente ficou otima...um pouco piegas...mas otima!

2. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

Re: Qual a melhor cena de ADT?

NOSSA o cloze nos seios da arwen sem duvida eh a melhor cena do filme mas os nazgul(ficaram MUITO bem feitos) e abismo d hel foram show

3. Juks Greenleaf

Juks Greenleaf Usuário

Eu acho que a melhor cena é quando Gmili fala que matou 2 guerreiros e o Legolas fala que já havia matado 17. Também gostei da cena em que o Legolas so be no cavalo, mesmo achando que foi bem forçado.

4. Eu não gostei...
    Endeusaram (endeusaram é jogo duro) o Legolas...
    Ficou forçado d+!!!

5. Dark_Vampire

Dark_Vampire Usuário

Melhor cena:O debate entre Gollum e Smeagol...ficou mto boa...perfeito... :grinlove: :beer:

6. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Esse tira teima entre os dois não está forçado não! Rola isso no livro...

7. Se é doente???
    Eu disse que ficou forçado o LEGOLAS!!!!
    Lê direito... :eek:
    O monólogo do Gollum/Sméagol é uma das melhores partes do filme!!
    :obiggraz:

8. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Vamos ver... a parte onde os ents destroem Isengard (poderia ter ficado mais fiel ao livro), a luta entre Gandalf e o Balrog, e a luta contra os orcs montados em wargs (não tinha no livro, mas ficou bom).

Mas que ficou forçado as coisas que o legolas fez, ficou.

9. Eu não achei nada de mais nas cenas dos ents... Preferi mto mais as batalhas do Helm's Deep...
    A luta do Balrog contra o Gandalf é um tesão...
    E a cena do super-legolas foi forçada d+!!!

10. Lord Henry

Lord Henry Usuário

Se fosse pra ser mais fiel ao livro, então eles teriam de remover essa parte do filme e apenas colocar Merry e Pippin contando que a destruição aconteceu.

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Doente, eu?
    Escreve direito e seja claro, rapá...
    Eita, que agressividade... :disgusti:

12. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Melhor cena, pra mim foi (Também) as cena em que os elfos chegam no AQbismo de Helm...Muito emocionante!!!!!
    Agora a cena que eu mais gostei foi a cena do portão negro se abrindo
    Essa cena foi a melhor!!!

13. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Conversa entre Gollum/Smeagol com certeza!!! Eu amo o Gollum!! Ele é phoda!!! :P

14. Lisa

Lisa Usuário

Bom, eu só vi uma vez (por enquanto), e nessa, a cena mais legal foi no Pântano dos Mortos quando o Gollum resgata o Frodo.

15. P/ mim, essa cena do Gollum resgatando o Frodo, num teve nada de mais!!

16. Lisa

Lisa Usuário

Acho que é porque mostrou que o Frodo podia confiar na promessa que ele fez. Fora que foi um dos poucos momentos em que consegui ver o filme com calma. Tinha uma cambada na minha frente que não parava sentada :x . Sem falar que o som estava desgraçadamente alto demais. Perdeu totalmente o clima. Tem um monte de cena em que o pessoal disse ter se emocionado que eu achei normal. :eek: Acho que vou ter que assistir mais algumas vezes pra formar uma opinião mais sólida :grinlove:

17. Rubis

Rubis Usuário

A crise de personalidade do Gollum e os Ents em Isengard já valeu o ingresso! 8O Impressionante!Como diria minha colega-que-eu-não-sei-o-nome-mas-passa-nas-noites-de-domingo : "É fantástico!" :mrgreen:

18. Ents atakando Isengard *_*
    akela músika ke toka quando eles tão marchando,eh tudo de booom *_*
    aliás,alguém sabe o nome? eu kero pegar...
    outra cena humilhante saum os Elfos chegando em Helm's Deep,eu achei tam emocionante ^_^

19. Lord Henry

Lord Henry Usuário

Acho que uma parte da "Isengard Unleashed", mas não tenho certeza.

20. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Fico dividido entre a espetacular luta Gandalf x Balrog e a reviravolta no Abismo de Helm com a chegada triunfante de Gandalf, Éomer e companhia!

Compartilhar