• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

Escolher uma cena é muito pouco para um filme de 3 horas de duração.
Mas uma das mais marcantes foi o ataque dos ents a torre de Orthanc. Slave Barbárvore! :mrgreen:
 
Eu acho que eu num gostei pq achei desnecessário...
Que diferença faria o filho do Hama, por exemplo?
Ver o pai morrer em batalha?!?!?

Não só o filho dele, mas vários outros. Não é questão de ver os pais morrerem, mas sim de os pais verem seus filhos indo para a batalha sabendo que com certeza morreriam, não aguentariam muito, que é só pra ganhar tempo. Um garoto não resistiria tanto quanto um adulto, mas eles não tinham escolha, tiveram que mandar crianças e velhos.
 
Wendëmahtar disse:
Eu acho que eu num gostei pq achei desnecessário...
Que diferença faria o filho do Hama, por exemplo?
Ver o pai morrer em batalha?!?!?

Não só o filho dele, mas vários outros. Não é questão de ver os pais morrerem, mas sim de os pais verem seus filhos indo para a batalha sabendo que com certeza morreriam, não aguentariam muito, que é só pra ganhar tempo. Um garoto não resistiria tanto quanto um adulto, mas eles não tinham escolha, tiveram que mandar crianças e velhos.


Uma coisa que eu num entendi direito...
A espada do Hamleth (filho do Hama), pelo que vi, parece que tá tda deformada, cheia de deformações...
E o Aragorn chega e diz que é uma boa espada...
Será que alguém + reparou que a espada dele tem a lâmina tda zuada??
 
A espada do Hamleth (filho do Hama), pelo que vi, parece que tá tda deformada, cheia de deformações...
E o Aragorn chega e diz que é uma boa espada...
Será que alguém + reparou que a espada dele tem a lâmina tda zuada??

Deformada?

Ela é cheia de simbolos e desenhos, não vi nenhum deformação...
 
Togo Bolseiro disse:
A espada do Hamleth (filho do Hama), pelo que vi, parece que tá tda deformada, cheia de deformações...
E o Aragorn chega e diz que é uma boa espada...
Será que alguém + reparou que a espada dele tem a lâmina tda zuada??

Deformada?

Ela é cheia de simbolos e desenhos, não vi nenhum deformação...

Vou tentar conseguir uma foto...
Ela é toda "irregular"...
Num sei te explika!
 
Será que alguém + reparou que a espada dele tem a lâmina tda zuada??

Eu reparei, a lâmina tava toda cheia de relevos , quando digo lâmina, me refiro ao fio de corte. Como se estivesse estilhaçada depois de ser muito usada. Alguém conseguiu achar o filho do Viggo? eu soube que ele aparece numa cena (perto de uma fogueira, se não me engano) em Helm's Deep, mas não consegui encontrar.
 
Pra mim, a melhor cena é toda a sequencia dentro do palacio de Theoden. O "exorcismo" ficou mto bom: perfeito.
 
Sam disse:
Pra mim, a melhor cena é toda a sequencia dentro do palacio de Theoden. O "exorcismo" ficou mto bom: perfeito.

C tá lokaum cara... :eek: :cheers:

- Bom... acho que devo começar pela cena de Gandalf e o Balrog no inicio do filme.
- Segundo pela sequencia da conversa Gollum e Gollum... muito hilario e muito bem feita por sinal
- A aparição do Nasgul
- os seios da arwen (esse foi maravilhoso...hehe se eu fosse o Aragorn :roll: )
 
Cenas excelentes:
Seios da Arwen (heheheheh), Aragorn velho e morto, Toda a sequencia de Helm, conversa de Smeagol/Gollum, destruição de Isengard e chegada de Gandalf c/ os rohirrim em Helm.

Cenas boas:
Gandalf c/ Balrog, palácio de Theoden, discurso de Saruman e chegada do Trio em rohan.
 
Meus olhos encheram de água quando vi Gandalf chegando com Éomer e os hohirin no Abismo de Helm.
Também gostei muito do discurso de Sam intercalados com aquelas cenas.
 
Meus olhos encheram de água quando vi Gandalf chegando com Éomer e os hohirin no Abismo de Helm.

Desde essa parte os meus já tinham se enchido...

"Théoden:
So much death. What can men do against such reckless hate?
Aragorn:
Ride out with me. Ride out and meet them."
Théoden:
For death and glory?
Aragorn:
For Rohan. For your people.
Gimli:
The sun is rising.
(Flashback Voiceover) Gandalf:
Look to my coming at first light on the fifth day. At dawn look to the East.
Théoden:
Yes. Yes! The Horn of Helm Hammerhand shall sound in the deep one last time.
Gimli:
Yes!
[Gimli climbs up to blow the Horn.]
Théoden:
Let this be the hour when we draw swords together. Fell deeds awate. Now for wrath. Now for ruin. And the red dawn!
Forth Eorlingas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo