• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

eh, mas deveriam ter botado aquela voz grave do trailler... :\ fico meio chula aquela fala, parecia que tava morrendo heheheeh

Eu achei melhor assim. Sem contar que há um certo eco quando ele fala, notou? Como se houvesse mais vozes declamando com ele.
 
gostei do filme inteiro e eh dificil escolher a melhor cena...mas acho que fico com os ents destruindo insegar...tb gostei muito do monologo do gollum, de gandalf com o balrog e claro...a chegada e gandaf e Éomer ao abismo de helm!
 
Várias: Destruição de Isengard, Abismo de Helm, Gollum com ele mesmo, e Entebate.

Portão Negro também foi divertido! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
eh dificil escolher apenas uma cena em um filme grandioso como ADT, mas eu fico com a batalha do abismo de helm.....akela cena q mostra o ''mar'' de orcs batendo suas lanaçs no chao,...akilo foi fenomenal!
 
Antes da batalha, quando estão "recrutando" os soldados e botam aqueles meninos (crianças!!!) para se preparar . Me chocou, fiquei arrepiada quando vi! Acho que tornou a batalha mais realista ainda.
 
Antes da batalha, quando estão "recrutando" os soldados e botam aqueles meninos (crianças!!!) para se preparar . Me chocou, fiquei arrepiada quando vi! Acho que tornou a batalha mais realista ainda.

não gostei de terem colocado aqueles meninos...acheio que ficou muito forçado...e tb naum gostei de ficarem cortando a ação o tempo todo pra mostrar aquelas criancinhas e suas mãos com medo

lembrei agora de uma das melhores partes do filme...no ataque dos ents a isengard, depois que eles deixam o rio voltar a correr...vem um ent que estava pegando fogo e se apaga na água...pode ate naum ser uma das melhores cenas...mas eh uma das mais engraçadas
 
Minha cena preferida foi a destruição de Isengard pelos ents, mas tb gostei pra caramba do monólogo do gollum e da luta entre Gandalf e balrog.
 
não gostei de terem colocado aqueles meninos...acheio que ficou muito forçado...e tb naum gostei de ficarem cortando a ação o tempo todo pra mostrar aquelas criancinhas e suas mãos com medo

Eu achei isso fundamental. Pra mim, foi uma das maiores sacadas do filme. Isso sempre acontece na realidade e acho importante jogar na cara das pessoas, principalmente se condierarmos como o mundo está hoje em dia. Já que muitas pessoas que vêem esses filmes não devem ter assistido Apocalypse Now ou Além da Linha Vemermelha, acho q é interessante mostrar que a guerra não é divertida nem muito menos um jogo do tipo Unreal ou Counter Strike.
 
putz disparado, a melhor cena nao soh do filme mas de TODOS os filmes que eu jah vi, foi a cavalgada dos rohirrim e a chegada de Gandalf e Eomer.

pqp quando eu vi akilo meu queixo tava no chao e pela primeira vez na vida eu acho uma cena de um filme fez meu coracao disparar. Serio, eu devia estar com um holster pra vcs verem. Eu sentia na cabeca o coracao disparando.


Foi inacreditavel. Vou guardar a sensasao de ver akilo pela primera vez para sempre.
 
Lord Henry disse:
não gostei de terem colocado aqueles meninos...acheio que ficou muito forçado...e tb naum gostei de ficarem cortando a ação o tempo todo pra mostrar aquelas criancinhas e suas mãos com medo

Eu achei isso fundamental. Pra mim, foi uma das maiores sacadas do filme. Isso sempre acontece na realidade e acho importante jogar na cara das pessoas, principalmente se condierarmos como o mundo está hoje em dia.

Sim, sim! A própria presença das mulheres e crianças no interior da fortaleza foi uma mudança bastante acertada, por aumentar a tensão dramática da situação. Pelo menos assim eu achei.

Mas minha cena preferida foi o ataque a Isengard, seguido pela queda do Gandalf com o Balrog e o diálogo Gollum-Sméagol. :D :lol:
 
Gildor disse:
Lord Henry disse:
não gostei de terem colocado aqueles meninos...acheio que ficou muito forçado...e tb naum gostei de ficarem cortando a ação o tempo todo pra mostrar aquelas criancinhas e suas mãos com medo

Eu achei isso fundamental. Pra mim, foi uma das maiores sacadas do filme. Isso sempre acontece na realidade e acho importante jogar na cara das pessoas, principalmente se condierarmos como o mundo está hoje em dia.

Sim, sim! A própria presença das mulheres e crianças no interior da fortaleza foi uma mudança bastante acertada, por aumentar a tensão dramática da situação. Pelo menos assim eu achei.

Outra cena que eu achei que mostra tbm essa tensão, é quando crianças são armadas para a guerra.
 
Relamente é dificil falar a farorita... Foram cheias de cenas inpressionantes e emocionantes. Eu chorei todas as vezes q vi quase o filme todo.

Se tem alguma coisa q eu posso falar q ficou perfeita nesses filmes foi Gollum! Perfeito, lindo, humano, emocionante,vivo!!!
Monologo de Golun X Sméagol, sem duvida foi a q mais chocou e emocionou. Linda, bem feita, facinante!

Então..Minhas preferidas:

Qdo Gandalf chama Scadufaz com um assobiu e lá vem o rei dos mearas!! Gente!!!
Theoden e o poema. Relamente mostra a sua realeza q é seu amor pela sua casa, assim como a cena dele depois do exorcismo. Realmente humana...

Cenas mais chocantes como imagens vivas maravilhosamente cativantes:
GaldalfXBalrogth (de Morgoth) Amei isso!
Os orcs batendo os pés antes da batalha
Mas o melhor ficou para os ents em sua destrição a Isengard! Nossa som palavras realmente show!!!
 
Hm...
Essa é difícil...
Mas acho que as cenas não seriam nada sem a trilha sonora...
Eu comprei o CD do AdT, e só com as músicas vc já se arrepia...
Tem a luta do Gandalf contra o Balrog, o mónologo entre Gollum e Sméagol, a hora que o Gandalf e sua tropa "mergulham" no mar de uruks no Helm's Deep, a hora que ele diz à Aragorn, Legolas e Gimli "Nos encontramos novamente... Na virada da maré..."... A lágrima do Grima...
E por aí vai...
 
Eu achei que foi o Aragorn chegando do abismo... Quando ele fala com o Theoden... Que cara chato ele ta no filme... O Theoden... Quando eu tava começando a gostar dele no livro...
Seguida de todas as cenas do Aragorn , e do Legolas . Eles tao legais... Akele abraco do Gimli no Aragorn foi engraçado... O Aragorn eh meu personagem preferido antes do filme , naum vem naum...
Minha 2 cena favorita: Gimli no Abismo de Helm. "Acertou alguem? que ta acontecendo?" "Quer que eu descreva ou de uma caixa?" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desculpe se eu to meio assim , eh que eu to nervosa com o Theoden ate agora... Quem ele pensa que eh pra falar que nem o Denethor?? :osigh:

Por falar nisso , pq naum tem nenhuma ligacao , naum achei a cena da luta do Balrog essas coisas todas naum... Ficou bom , muito bom , mas...
 
A cena que eu mais gostei foi do debate entre Gollum e Sméagol. O movimento dos olhos, da boca, tudo parecia tão real... Mas eram apenas milhões de bytes em um computador. Mesmo assim, foi excelente!
 
não gostei de terem colocado aqueles meninos...acheio que ficou muito forçado...e tb naum gostei de ficarem cortando a ação o tempo todo pra mostrar aquelas criancinhas e suas mãos com medo

Justamente por isso! Achei que expressou bem o desespero dessas pessoas. Diante de tremenda desvantagem, não tiveram outra opção além de levar para a batalha quem eles deveriam proteger, quem não tinha que estar ali de maneira nenhuma, mas está. Na minha opinião ilustra bem até onde as pessoas podem chegar por causa do desespero. Muita gente se incomodou, acho que porque não querem admitir isso. :roll:
 
Wendëmahtar disse:
não gostei de terem colocado aqueles meninos...acheio que ficou muito forçado...e tb naum gostei de ficarem cortando a ação o tempo todo pra mostrar aquelas criancinhas e suas mãos com medo

Justamente por isso! Achei que expressou bem o desespero dessas pessoas. Diante de tremenda desvantagem, não tiveram outra opção além de levar para a batalha quem eles deveriam proteger, quem não tinha que estar ali de maneira nenhuma, mas está. Na minha opinião ilustra bem até onde as pessoas podem chegar por causa do desespero. Muita gente se incomodou, acho que porque não querem admitir isso. :roll:


Eu acho que eu num gostei pq achei desnecessário...
Que diferença faria o filho do Hama, por exemplo?
Ver o pai morrer em batalha?!?!?

A proposito... Gstaram do meu banner??
=)
 
Eh difícil escolher uma cena, mas gostei muito da batalha contra os Wargs e da chegada dos Elfos no abismo de Helm, não tem no livro, mas confesso que adorei.
 
..Fëanor.. disse:
Wendëmahtar disse:
não gostei de terem colocado aqueles meninos...acheio que ficou muito forçado...e tb naum gostei de ficarem cortando a ação o tempo todo pra mostrar aquelas criancinhas e suas mãos com medo

Justamente por isso! Achei que expressou bem o desespero dessas pessoas. Diante de tremenda desvantagem, não tiveram outra opção além de levar para a batalha quem eles deveriam proteger, quem não tinha que estar ali de maneira nenhuma, mas está. Na minha opinião ilustra bem até onde as pessoas podem chegar por causa do desespero. Muita gente se incomodou, acho que porque não querem admitir isso. :roll:


Eu acho que eu num gostei pq achei desnecessário...
Que diferença faria o filho do Hama, por exemplo?
Ver o pai morrer em batalha?!?!?

A proposito... Gstaram do meu banner??
=)

Pois é! Que diferença faria o filho de Háma ?! Nenhuma. Nem se existisse, nem se não existisse. Então pq não ?! Ficou legal a cena dele falando com o Aragorn, que ele não devia perder a esperança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo