• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Mais linda do mundo.
Vou colocar aqui algumas que eu acho mais linda que ela! Só 5 porque o anexar não aceita mais.

attachment.php

attachment.php

Concordo com essas 2. A Emilie de Ravin em especial :grinlove: linda demais!
A Lilly e a Keira não gosto não, muito magricelas... E a Kate tem carinha eqüina :think:
 
Eu votei na Miranda Otto. Tsc, e nem gosto de cabelos loiros, mas, ainda a prefiro, ao menos neste filme.:oops:
 
Rique, você se contradiz demais. Falou que a Liv tem cara de cavalo, mas e essa daí?! Não tem?

Lógico que não! mó lindosa!...

Nha ainda sou mais a Liv, e eu amo a boca dela, queria até ter uma igual XD

Argh num fala isso não...
Sou mais a sua:grinlove:

Concordo com essas 2. A Emilie de Ravin em especial linda demais!

A Lilly e a Keira não gosto não, muito magricelas... E a Kate tem carinha eqüina

Ah num curti essas duas, nao tem carinhas de elfa..
Carinha de elfa para mim é uma coisa ao mesmo tempo altiva e com cara de criança...
Principalmete por ser a Arwen, "a imagem de Luthien", tem que ter uma grande "presença" na imagem.
 
Última edição:
no filme a liv é a mais bela...
mas pra ser cincera nehuma das tres corresponde a altura a descriçao das personagens no livro, sao muito mais belas... isso pq no filme nao aparece a mulher de tombombadill pq ela de todas no livro é descrita de uma forma... que fivca dificil imaginar a representaçao fisica da personagem!!!!
 
A Liv não é uma boooa atriz, que se diga "Oh! Que beleza de atriz, vai para a premiação!" mas é a mais bonita das três, com certeza!
No filme, a Cate ficou muito mais sem graça e a Miranda... não é feia, mas bonita também não!!!

Então.. a Liv =)
 
A Miranda é linda sim, mas a Liv Tyler tem algo a mais.

E fazia tempo que não via essa enquete, a Liv disparou na frente.
 
A Liv não é uma boooa atriz, que se diga "Oh! Que beleza de atriz, vai para a premiação!" mas é a mais bonita das três, com certeza!
No filme, a Cate ficou muito mais sem graça e a Miranda... não é feia, mas bonita também não!!!

Então.. a Liv =)

Yeah, ditto. E a Liv só fez o filme porque é linda. Boa atriz ela não é...
 
Eu votei na Liv Tyler (Arwen), pois além de ela ser muito linda ela é uma ótima atriz, e a mais bonita das três.
 
Nuosssa Liv Tyler sem duvida de errar, ela é muito linda, tem q treinar mais um poukinho a atuação mais acho q hj ela ja ta boa nesse negocio.
 
A Liv Tyler é muito bonita mas devo admitir que Cate Blanchett é irresistivelmente mais interessante!Ela tem aqules cabelos loiros maravilhosos e é muito adorável!!!!!!!
Meu voto já é seu Cate!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo