• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Eu acho que é a Miranda. A Cate tem uma cara estranha, e a Liv é bocuda...:blah: A Eowyn é a mais bonitinha :yep:


Eu acho que a Miranda Otto que tem uma cara estranha :think: não faz jus a Éowyn que eu imaginava, de traços fortes, porém não menos feminina (a Miranda não é muito graciosa não e eu tenho um sério problema com o queixo dela :lol:)...
A Cate já foi mais bonita, também não tem muito a ver com a Galadriel que eu imaginava...
A Liv ganha, eu acho, embora não seja nem de longe a personagem mais marcante do filme (só pela beleza)... E a boca dela é linda, eu diria que é até uma das melhores partes dela!
 
A Arwen, não sei se é porque é morena mas ela tem algo a mais, deve ser a delicadessa das elfas e Galabriel parece ser muito mais velha e madura do que ela que tem cara mais de menina.
 
Tava em duvida entre a Liv Tyler e a Cate Blanchett, votei na Liv, mas eu acho as três bem bonitas...
 
Última edição:
Eu acho q a Liv Tyler eh a mais bonita....
Uma morena muito bonita onde uns olhos azuis ficam muito bem... sem dúvida a atriz perfeita para o papel de Arwen... :D
 
Claro q a mais bela de todas é Arwen... muito linda ela...
Muitos falan da grande beleza q Galadriel possuia, mais no filme ela foi ofuscada pela Liv, protagonista da Arwen isso se deu mais pelo motivo deles infatizar o amor dela e do Aragorn
mais ela é linda mesmo.
 
A Cate Blanchett foi ótima no papel de Galadriel, ficou perfeita e claro, linda.. :yep:
 
Bem a Liv,ficou linda como elfa,mas as três tem uma beleza em comum,cada uma com caracteristica diferentes.
 
Li Tyler é modinha! Blergh :blah:
Ela tem mo cara de cavala! E blasfemo mesmo!
Conheço algumas garotas que ficariam muito mais lindas como Arwen:hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo