• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
sinceramente:
ninguém é perfeito, muito menos os artistas (tanto homens como mulheres).
e sim, sem maquiagem ocorre uma grande diferença, e daí?
ou vcs acham, realmente, que estas simples pessoas mortais, como qq uma de nós, eram realmente elfas?
pára, né, gente?
com ou sem maquiagem, cada um tem sua beleza...
cada um é único no mundo...
e todo mundo tem o direito de ser natural quando bem entender...
que atire a primeira pedra quem nunca teve dias assim...
e sim, ela é muito bonita, com ou sem maquiagem, simplesmente pq ela é bem resolvida em muitos aspectos da vida dela, e não se acaba bebendo ou usando porcarias como muitas outras carinhas lindas de hollywood, como natalie portman, christina ricci (que ta tao esqueletica que parece um cadáver)...

resumo da ópera: são humanas como qq uma de nós e tem dias que realmente a gente não tá bem, ué... e daí?
 
Última edição:
Liv Tyler Concerteza...
a mais linda entre as três!
Depois Miranda Otto...
e em terceiro Cate Blanchett.
 
Eu acho a Cate Blanchett, muito bonita.
Mas a Liv Tyler, é simplesmente uma das mulheres mais bonitas dos filmes americanos, na minha opinião.
 
Meu, eu acho a Liv bonita, mas sei lá, algo nela estraga... nao sei se é o jeito de falar, se é a boca sei lá...

Votei na Cate.
 
"Credo, todo mundo votou na Liv".
Não acho ela a mais bonita. Tem uma boca de menina chorona. Pra mim a Miranda Otto é ganha dela. Mas é claro que eles melhoraram muito a Liv e fizeram da Miranda uma monstrinha baixinha, né?
Porém, no filme ela é a mais bonita. E a "Galadriel", realmente muito bonita pra idade.
 
Bom,meu nome tem Galadriel,nao!nem Precisa perguntar!eu amo a galadriel!para mim ela e a mais linda de todas!!! e vamos combinar,a Arwen é bonita pq veio de uma linhagem de mulheres bonitas!Como sera q seria a Celebrian?:think:
 
Eu sou apaixonado pela Liv Tyler. Eu não gosto muito do cabelo que ela tá no filme, prefiro ela no estilo "Crazy" do Aerosmith ou em Armaggedon
Mas ela é o amor da minha vida, só poderia votar nela:lol:
E eu esperava mais da Galadriel... sei lá, pelo livro eu achava ela A deusa da beleza, mas a Cate eu acho tão insossa.

Agora, no livro a Éowyn me dava calafrios. Uma mulher forte, guerreira, apaixonada.

Mas meu voto vai pra Liv.. er.. Arwen:mrgreen:
 
Na boa, gosto muito da Cate como atriz, mas ela não é nenhuma beldade, e depois que eu vi o filme Elizabeth...:blah:

A Liv Tyler leva a coroa com folga!! Mesmo a gente sabendo que deram uma rebocada na cara dela!:lol:
 
Na boa, gosto muito da Cate como atriz, mas ela não é nenhuma beldade, e depois que eu vi o filme Elizabeth...:blah:

A Liv Tyler leva a coroa com folga!! Mesmo a gente sabendo que deram uma rebocada na cara dela!:lol:

E achei a Cate linda, no filme Babel, que ela faz com o Brad Pitt, lá ela esta realmente bonita:mrgreen:
 
Eu amo a Liv Tyler, falei que votei nela... mas sinceramente? Ela é mais bonita do que na trilogia. No Armaggedon ela está uma tetéia:lol:
 
Liv Tyler é linda, em SdA ou fora dele, com maquiagem ou sem... vai levar essa fácil fácil!

Se a pergunta fosse sobre a personagem feminina mais bela, mas se tratando não apenas da aparência física, votaria na Éowin, mas como a pergunta é sobre beleza, Liv leva!
 
Vocês são cegos a mais bela é Rosinha Villa :/ pena eu não encontrar uma foto

Servem essas aqui?

rosie1.jpg


rosie2.jpg
 
Como sempre dizem, gosto é uma coisa única e personalíssima, posto que vale aquele chavão: "O feio à aquele que ama parece-lhe belo"!. :mrgreen::mrgreen:
(Um alento aos feinhos como eu.... uni-vos! ainda há chance!

Mas voltando ao ponto principal, penso, sonho, fantasio e durmo com os pensamentos voltado para Miranda Otto(Eowyn)... :grinlove: :abraco:

.... penso que aquele estilo rústico, simples, porém nobre, está mais perto do coração deste mortal que vos fala, chega até doer...quando vejo o filme e vejo aquele sofrimento por qual ela passa!

ahahahahaha... isso tá além de uma atração platônica.
Abraços! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo