• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Além de ser fã da banda na qual o pai da Liv Tyler é vocalista(Aerosmith)Ela e uma das mulheres mais lindas do cinema americano^^
 
Acho a Liv em termos de beleza a melhor em todo o filme.
Mas em termos de sabedoria, vou na Galadriel.
Ela tem um ar misterioso, aquele sorriso dela, de que sabe alguma coisa que eu nao sei, hehe, isso a torna sexy! hahaha
 
Não entendi esse tópico...O filme só tem essas 3 mulheres!!! Dá pra eleger uma em cada filme, pronto! Assim todos ficam satisfeitos! :cerva:

(a Rosinha não vale, ela é café-com-leite)

:D
 
Não colocaram a Sarah McLeod na lista? Ela também é uma bela mulher. Mesmo tendo aparecido pouco no filme, ela poderia entrar como uma opção.

Mas a minha preferida é Miranda Otto. Simplesmente linda!
 
todas são lindas!

a cate é muito charmosa, elegante...

a miranda tem umna beleza natural, sem muita maquiagem (mas eu a acho a mais feinha de todas)

a liv... nossa... sem comentários! eu acho uma das mulheres mais lindas do mundo! sem contar que é super simples, simpática, meiga, enfim... votei nela!
 
Eu votei na Liv... Acho que tem uma cara muito bonita... mas gostei muito da Cate também!
 
É impossivel, pelo menos na minha consepçaum responder alguem que naum a Liv...



Se tu visse uma foto da Liv sem toda a maquiagem, como eu vi, eu acho que tu ias mudar de idéia rapidinho. Eu vou de Miranda :grinlove:, a beleza dela é mais natural e ela é loira, sabe como é...
 
Miranda Otto possui uma beleza extremamente simples.
É assim que eu gosto ^^
 
As 3 são lindas!

Liv Tyler possui a beleza perfeita, etérea... muito adequada a uma elfa. Ficou perfeita no papel!

Cate é maravilhosa, mas sua beleza é forte, reflete uma super personalidade (visível no SdA e em outros grandes filmes que ela estrelou). Maravilhosa!

Miranda é de uma beleza natural, singela, como já dito aqui, de pouca maguiagem e ficou perfeita como Éowyn, combinou bastante com o papel.

Difícil escolher, mas fiquei com a Liv...

[]s
 
É... sem chance pra outras... Arwen e ponto.



ai vai uma foto da liv tyler sem toda a massa corrida. Oscar de maquiagem.

y1pd9ZsQKQM0r0uO5vl10ZnM-yeAE6A84vnadnrUWEFdjOoYMGDhYve5VLqiuN-E6dXRxgoxa9aYp4
 
Mas até aí, se você prestar atenção, tem muita gente bonita assim no cinema.
As vezes tem algo a ver com o padrão de beleza da gente mesmo :(

E eu acho a Arwen feia... Sei lá. E dá pra notar a maquiagem nos closes.
 
ai vai uma foto da liv tyler sem toda a massa corrida. Oscar de maquiagem.

y1pd9ZsQKQM0r0uO5vl10ZnM-yeAE6A84vnadnrUWEFdjOoYMGDhYve5VLqiuN-E6dXRxgoxa9aYp4

bah o_O
como a maquiagem valorizou o olho dela...

eu vi já muitas fotos de atrizes com maquiagem e sem, algumas sem a maquiagem parecem uma bruxa tipo a Pamela Anderson...xD

mas, ela com ou sem maquiagem é bonita...
acho muito bonita a guria que faz a Éowyn também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo