1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Lenda de Beowulf (Beowulf, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 9 Jun 2006.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

10,0%
  2. 9

16,7%
  3. 8

6,7%
  4. 7

13,3%
  5. 6

13,3%
  6. 5

13,3%
  7. 4

3,3%
  8. 3

10,0%
  9. 2

3,3%
  10. 1

3,3%
  11. 0

6,7%
  1. Edrahil

Edrahil Usuário

Com a direção de Robert Zemeckis, será lançado mais um filme sobre Beowulf. O elenco conta com nomes como Anthony Hopkins, Angelina Jolie, John Malkovich, e outros.

ALgumas informações podem ser tiradas aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom, esse não tem o Lambert, pelo menos. Tem um bom diretor, alguns grandes nomes no elenco, ALan Silvestri na trilha sonora ... o que poderá dar?

2. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Re: Beowulf (2007)

Putz!! Que doido!! Muito massa!!! :joy: O elenco realmente é bom... e um diretor como o Robert Zemeckis... cara.. ele tem sensibilidade... espero que consiga fazer um épico digno de Beowulf!!! Mal posso esperar!!! :babar:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Também estou esperando um ótimo filme. Já havia escutado sobre esse filme já faz algum tempinho e desde lá estou esperando ele ser lançado. :mrgreen:

4. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Só pra deixar registrado caso não saibam: esse filme vai ser d animação, no estilo de motion capture, o mesmo usado em Expresso Polar. Ainda sim, pod sair coisa boa.

5. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

Nossa... desanimou por ser digital...
    Por mais que "Expreso Polar" e outros feitos de modo semelhante (tipo Capitão Sky e o Mundo de Amanha) tenham ficado bons, nao têm a grandeza de filmes feitos.... normalmente.. imaginem SdA digital... não fica bom...

espero que não estraguem..

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Desde que não seja da Dysney.

7. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Putz... que podre!! :blah: Tipo... nada contra motion capture... mas Beowulf merecia uma produção estilo Senhor dos Anéis... não animação!! :gira:

Fiquei triste ó... mó deprê.... :naonaona:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Verdade, também pensava que não seria nesse estilo o filme.

Bom, agora esperar para ver se fica bom.

9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Primeiros pôsteres:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Banner:

fonte:

Estranho inverterem ou mudarem os slogans em alguns dos cartazes.

Arquivos Anexados:

• 34586.jpg
      34586.jpg
      Tamanho do arquivo:
      63,9 KB
      Visualizações:
      521
    • 34585.jpg
      34585.jpg
      Tamanho do arquivo:
      44,4 KB
      Visualizações:
      532
    • 34588.jpg
      34588.jpg
      Tamanho do arquivo:
      51,4 KB
      Visualizações:
      61
    • 34590.jpg
      34590.jpg
      Tamanho do arquivo:
      37,6 KB
      Visualizações:
      53
    • 34591.jpg
      34591.jpg
      Tamanho do arquivo:
      31,7 KB
      Visualizações:
      51
    Última edição: 1 Jul 2007
  10. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Será que nenhum desses estúdios sabem mais fazer desenhos à moda antiga, só sabem fazer essas coisas computadorizadas em 3D? :???:

11. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

mesmo sendo uma animação digital tenho certeza que o filme vai render muito!!!
    sempre quis ler o livro, mas acho que não existe nenhuma maldita tradução para o português:disgusti: .
    estou contente com esta historia... e ainda mais neste ano de 2007!!!

12. Re: Beowulf (2007)

Teve um outro filme do Beowulf, há um tempo atrás, que não teve muita repercussão...O Beowulf era interpretado pelo Gerard Butler...

13. Till Hardbottle

Eu assisti esse filme, e gostei muito.
    Apesar da produção modesta achei que ele conseguiu criar um clima legal, algo bem rústico.

14. Edrahil

Edrahil Usuário

Imagens:

Arquivos Anexados:

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Já tem o trailer na internet. Eu vi hoje.

Incrivelmente realista. Muito parecido. Muito parecido mesmo. O início do trailer não dá pra dizer que é animação.

Vai ser foda! :mrgreen:

16. V

V Saloon Keeper

17. Till Hardbottle

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pelas fotos/trailer está infinitamente superior ao Expresso Polar essa captura de movimentos, hein??!

20. Morgana Black

Morgana Black Preciousss

confesso: eu tinha assistido aqueeeeele com o Gerard Butler, mas não tinha gostado muito não. Talvez fosse por que eu não estava num bom dia, mas tinha achado o filme meio chato. ¬¬ (não me batam)

mas vi hoje o trailer do Beowulf. A lesada aqui nem sabia que ia sair esse filme, então foi uma surpresa mais que agradável. Achei demais!!! =D

Compartilhar