• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lenda de Beowulf (Beowulf, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    30
Aproveitando a discussão da animação... eles não planejam fazer "O Hobbit" desse jeito né? Isso vale um tópico? (essa pergunta?)
 
Aproveitando a discussão da animação... eles não planejam fazer "O Hobbit" desse jeito né? Isso vale um tópico? (essa pergunta?)


Puts cara, espero que não, tomara que não.

Eu não assiti A Lenda de Beowulf, mas filmes em animação não são muito meu estilo ( a não ser os de comédia, que são ótimos:D) e também acho que filmes de ação ou coisas do genêro não ficam bons em animação.

Sabe, não é a mesma coisa, mesmo sendo uma tela de cinema ou TV, você sente o ator ali, presente, atuando, encarnando o personagem, e isso em um filme, é maravilhoso.

O Hobbit, tomara a Deus, que seja com atores de verdade, pois não ficaria bom em total animação.

Abraços!:abraco:
 
Aproveitando que vi essa semana...

Eu sou fã do Robert Zemeckis. Assisto todos os filmes que ele dirige e é muito, mas muito difícil não gostar de todos.

Mas sinceramente, A Lenda de Beowulf é um trabalho muito porco, sem o mínimo de cuidado para deixar as coisas boas.

Primeiro que a animação é legal (vi em uma salda 3d aqui na cidade), isso nem tem como negar. Mas tudo isso é devido ao embiente 3d da sala que proporciona uma experiência mais divertida.

A animação em si não é nada demais, muitos filmes conseguiram fazer mais com menos recursos. E como falaram anteriormente, é ridículo como o desenho das bocas dos personagens ficou ruim, muito mal articulado. Até o ruim do Final Fantasy fez melhor.

Um grande destaque do filme é mesmo a Angelina que está muito bonita. Mas como já sabia, a boca dela ficou uma coisa entre o feioso e o mal-feito. As cenas de nudez? Faz favor, qual a nudez mostrada nesse filme?

humm...a Angelina apareceu com os peitos de fora..chega neh ^^'


Puts cara, espero que não, tomara que não.

Eu não assiti A Lenda de Beowulf, mas filmes em animação não são muito meu estilo ( a não ser os de comédia, que são ótimos:D) e também acho que filmes de ação ou coisas do genêro não ficam bons em animação.

Sabe, não é a mesma coisa, mesmo sendo uma tela de cinema ou TV, você sente o ator ali, presente, atuando, encarnando o personagem, e isso em um filme, é maravilhoso.

O Hobbit, tomara a Deus, que seja com atores de verdade, pois não ficaria bom em total animação.

Abraços!:abraco:

Oh sim ...tomará que o Hobbit não seja animação =/
tem que ser do estilo do SDA :grinlove:

"A Lenda de Beowulf", seria mais legal se fosse interpretada com atores reais mesmo e o Beowulf não fosse tão metido ><
 
O Hobbit em animação 3d desse estilo até que não ficaria ruim, e a vantagem é que desse jeito dá pra trazer de volta o Ian Holm como Bilbo jovem, mesmo velho. E mesmo porque, o filme certamente será uns 95% CGI de qualquer maneira.
Mas é claro, prefiro atores reais, cenários reais, e tal.
 
Os planos para o filme do Hobbit seriam de fazê-lo em 3D, ou seja, com aquelas imagens que "saem" da tela quando são vistas com aqueles óculos especiais. Vocês estão confundindo 3D com CGI, ainda mais porque esse filme do Beowulf foi feito em CGI e exibido em alguns lugares em 3D também. Mas são coisas diferentes, embora se costume usar "3D" para as imagens geradas por computador também, já que são "tridimensionais" em comparação com método tradicional de animação em 2D.
 
Destetei! :osigh:

n gostei nada, n sabia q era em bonecos digitais, e toda a sala no cinema tambem nao.... uma desilusao!

Não detestei, mas também não sabia que era animação. Também gostaria que fosse um filme "de verdade", mas depois até que achei legal as animações e talz.

A estória que o filme conta é bem interessante. Só não gostei muito da parte

em que Grendel morre, porque acabei gostando dele. Mas as cenas de luta são empolgantes até.
Só não posso fazer comparações com o poema, porque não o li (ainda).

Enfim, é um bom filme. Mas é muito superestimado. :yep:
 
Escutem, exibição 3D do Cinemark é bacana? Angelina Jolie saindo da tela ainda tá em cartaz aqui.

edit: porra, só dublado
 
A animação de Beowulf tem que dar uma melhoradinha em alguns pontos (trote dos cavalos, expressões faciais - principalmente femininas e tal), mas já tá num nível sensacional e que promete muito pro futuro.

Quanto à história eu achei bem fraquinho o lance de Beowulf aceitar o acordo com a mãe de Grendel, e as mudanças que esse fato trouxe pra história.

O filme me impressionou pela tecnologia e qualidade do CGI e só. Como história é bacaninha, bom pra sessão da tarde ou temparatura máxima.
 
Bem,o poema é um dos maiores escritos escadinavos e é uma pequena continuação da Edda poética,o filme tem ótimos atores,mais o diretor não e lá muita coisa(pelo menos eu acho isso ^^).Agora o enredo é muito bom e a narrativa é,claro,em tom de aventura e fantasia,mais pra min se tem john Malkcovich então tá tudo muito bom...o cara é fera!!!!!
 
Ok
sei que to atrasada
mais morar no interior é isso
só vi hoje Beowulf
(não, não chegou agora no cinema, é que chegou no cinema e saiu rapido e eu não vi :P vi agora em casa)

Eu acho que ficou muito legal, você vê que é animação, claro, mais tem horas que isso passa e você nem percebe...
a lenda em si eu achei fraca... não gostei muito do final...
mais isso são coisas muito poucas, por isso deu nota 9 e não 10
Mais eu gostei sim, bastante

Bjus
 
Com a direção de Robert Zemeckis, será lançado mais um filme sobre Beowulf. O elenco conta com nomes como Anthony Hopkins, Angelina Jolie, John Malkovich, e outros.

ALgumas informações podem ser tiradas aqui: http://www.imdb.com/title/tt0442933/

Bom, esse não tem o Lambert, pelo menos. Tem um bom diretor, alguns grandes nomes no elenco, ALan Silvestri na trilha sonora ... o que poderá dar?

Eu achei o filme muito bem feito!
Tanto que conhecidos meus nem sabiam que era animação.
O elenco foi muito bem escolhido.
Mas eu achei a história em si muito pobre e sem graça. Já vi filmes bem melhores.

Nem vou assistir o segundo. :disgusti:
 
A Lenda de Beowulf

Aqui em minha cidade nas locadoras tem em cartaz um filme do Beowulf.

Gostaria de saber se alguém ai já o viu e se tem haver com o livro de Beowulf que inspirou Tolkien.
 
Re: A Lenda de Beowulf

Acho que o filme é baseado em uma história que se tornou clássica e que provavelmente inspirou o Mestre.
Mas falaram tão mal do filme pra mim que eu nem quis ver:P
 
Eu achei o filme muito bem feito!
Tanto que conhecidos meus nem sabiam que era animação.
O elenco foi muito bem escolhido.
Mas eu achei a história em si muito pobre e sem graça. Já vi filmes bem melhores.

Nem vou assistir o segundo. :disgusti:

Vai ter o segundo?

^^^^^^^^^^

hehehe...pra variar empatei a enquete :hihihi:
nota 6.0
no geral...
mas, a animação ficou muito boa!
 
Eu não achei o filme ruim em si porém fo descepicionante :disgusti: Eu achei que coloram um Grendel muito bizarro, um Beowulf muito poderoso, muito orgulhoso e muito troglodita. Tudo bem que eu não esperava nenhum príncipe encantado de um viking, porém eu esperava um herói mais.........heróico :lol:

Também não gostei dessa técnica de CGI deixa o filme muito videogame :lol:

Mas pelo menos as seqüêcias de ação eu achei bem legais :mrgreen:
 
Me desiudi um pouco quando vi que era em animação.. mas eu gostei muito do filme..minha nota é 9, só não dei 10 porque odeio filmes que acabam com finais que a gente tem que imaginar o que vem depois...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo