• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lenda de Beowulf (Beowulf, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    30
Eu comecei a ver ontem. Achei tão chato, mas tão chato, que deixei pra ver o resto hoje... vou dar uma segunda chance.

Locadora 48h rlz...
 
...é assistindo Indiana Jones que a gente vê como animação faz milagre :yep:

rwnn5.png

rw2hl4.png
 
Gostei bastante!

A história é magnífica, digna dos antigos.
Não há dúvida: a mitologia nórdica é fenomenal. :yep:
 
Gente...eu tava loca pra assistir Beowulf pq acabei de ler o livro.

DECEPÇÃO!!!!
Dei nota 3 ¬¬

Achei inadmissível Hollywood deturpar totalmente a história só para poder ter mais uma continuação multimlionária!

E olhem que sou totalmente a favor de adaptações!
Na verdade, para mim estava tudo bem até o fato de mudarem o caráter heróico de Beowulf para o de um perdedor, "pecador", fraco, burro!!! Como que ele vai fazer um filho com a mãe do Grendel?? COMO ASSIM????

Nossa, estou indignada.
Acho que algumas alterações poderiam ser feitas, mas mudaram tanta coisa que é preciso separar as duas histórias: filme e livro.
Como minha mãe disse: "fizeram a história de um herói, não de Beowulf". E é bem isso mesmo... :disgusti:
 
Gente!!!!!!
Só para comentar, esse meu post anterior foi o de nº 400!!!!
Virei uma anã resmungona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eeeeeeeee

:lol:
Tá, era só isso! hahahaha :P
 
Não gostei do filme ser feito em animação, preferia que fosse "real" e que final mais tosco, por isso dei nota 8.
 
Espero que ele seja tão bom quanto os outros, e também que consiga passar exatamente como está escrito nos livros...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo