• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lenda de Beowulf (Beowulf, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    30

Edrahil

Usuário
Com a direção de Robert Zemeckis, será lançado mais um filme sobre Beowulf. O elenco conta com nomes como Anthony Hopkins, Angelina Jolie, John Malkovich, e outros.

ALgumas informações podem ser tiradas aqui: http://www.imdb.com/title/tt0442933/

Bom, esse não tem o Lambert, pelo menos. Tem um bom diretor, alguns grandes nomes no elenco, ALan Silvestri na trilha sonora ... o que poderá dar?
 
Re: Beowulf (2007)

Edrahil disse:
Com a direção de Robert Zemeckis, será lançado mais um filme sobre Beowulf. O elenco conta com nomes como Anthony Hopkins, Angelina Jolie, John Malkovich, e outros.

ALgumas informações podem ser tiradas aqui: http://www.imdb.com/title/tt0442933/

Bom, esse não tem o Lambert, pelo menos. Tem um bom diretor, alguns grandes nomes no elenco, ALan Silvestri na trilha sonora ... o que poderá dar?

Putz!! Que doido!! Muito massa!!! :joy: O elenco realmente é bom... e um diretor como o Robert Zemeckis... cara.. ele tem sensibilidade... espero que consiga fazer um épico digno de Beowulf!!! Mal posso esperar!!! :babar:
 
Re: Beowulf (2007)

Também estou esperando um ótimo filme. Já havia escutado sobre esse filme já faz algum tempinho e desde lá estou esperando ele ser lançado. :mrgreen:
 
Re: Beowulf (2007)

Só pra deixar registrado caso não saibam: esse filme vai ser d animação, no estilo de motion capture, o mesmo usado em Expresso Polar. Ainda sim, pod sair coisa boa.
 
Re: Beowulf (2007)

Nossa... desanimou por ser digital...
Por mais que "Expreso Polar" e outros feitos de modo semelhante (tipo Capitão Sky e o Mundo de Amanha) tenham ficado bons, nao têm a grandeza de filmes feitos.... normalmente.. imaginem SdA digital... não fica bom...

espero que não estraguem..
 
Re: Beowulf (2007)

Gondorian Blade disse:
Só pra deixar registrado caso não saibam: esse filme vai ser d animação, no estilo de motion capture, o mesmo usado em Expresso Polar. Ainda sim, pod sair coisa boa.

Putz... que podre!! :blah: Tipo... nada contra motion capture... mas Beowulf merecia uma produção estilo Senhor dos Anéis... não animação!! :gira:

Fiquei triste ó... mó deprê.... :naonaona:
 
Re: Beowulf (2007)

Verdade, também pensava que não seria nesse estilo o filme.

Bom, agora esperar para ver se fica bom.
 
Re: Beowulf (2007)

Primeiros pôsteres:

attachment.php



Banner:

attachment.php



fonte: http://www.filmfocus.nl/specials/item3.php?id=9337


Estranho inverterem ou mudarem os slogans em alguns dos cartazes.
 

Anexos

  • 34586.jpg
    34586.jpg
    63,9 KB · Visualizações: 521
  • 34585.jpg
    34585.jpg
    44,4 KB · Visualizações: 532
  • 34588.jpg
    34588.jpg
    51,4 KB · Visualizações: 61
  • 34590.jpg
    34590.jpg
    37,6 KB · Visualizações: 53
  • 34591.jpg
    34591.jpg
    31,7 KB · Visualizações: 51
Última edição:
Re: Beowulf (2007)

Será que nenhum desses estúdios sabem mais fazer desenhos à moda antiga, só sabem fazer essas coisas computadorizadas em 3D? :???:
 
Re: Beowulf (2007)

mesmo sendo uma animação digital tenho certeza que o filme vai render muito!!!
sempre quis ler o livro, mas acho que não existe nenhuma maldita tradução para o português:disgusti: .
estou contente com esta historia... e ainda mais neste ano de 2007!!!
 
Re: Beowulf (2007)

Da Frigideira: Beowulf - Prévia especial da Comic-Con 2007
Vimos trechos do filme ao lado de Neil Gaiman e Roger Avary
26/07/2007
Marcelo Forlani

Oficialmente, a Comic-Con começa hoje, 26 de julho. Mas ontem rolou a preview night, uma abertura extra-oficial para quem garantiu o passaporte para os quatro dias de evento, incluindo nós, da imprensa. Tudo isso você já deve ter lido no diário que o Érico escreveu aqui.

Mas isso não é tudo. Aproveitando que já estávamos na cidade, fomos convidados para um preview exclusivo de Beowulf, animação digital roteirizada por Neil Gaiman e Roger Avary e dirigida por Robert Zemeckis. O melhor é que entre os pedaços do filme que já estão prontos, os dois roteiristas falavam ao público sobre como foi escrever o script, qual cena veríamos a seguir e outras curiosidades.

Foi assim que ficamos sabendo que Avary e Gaiman se conheceram na época em que o primeiro tentava levar adiante um filme da série Sandman, que até agora não vingou, mas criou entre os dois um forte laço de amizade. Quando já tinha em suas mãos o projeto para escrever um roteiro que adaptaria Beowulf para as telas, Avary ligou para Gaiman, que veio com uma solução para um dos grandes dilemas que ele carregava. Depois disso veio o convite para passar umas semanas no México escrevendo o roteiro a quatro mãos "e tomando uma cerveja mexicana barata", como lembrou Gaiman, arrancando risos da platéia.

O resultado, porém, não tem nada de engraçado. Os dois trailers e a seqüência de aproximadamente 15 minutos que nós vimos mostram o demônio Grendel em carne viva, matando pessoas e deixando-as penduradas. Em uma batalha completamente desnudo, Beowulf o derrota e ganha a condição de um rei. Seu problema, agora, é que a mãe do demônio morto está atrás dele.

"Este será o maior lançamento em 3D atual", disse Gaiman à animada platéia que colocava e tirava os óculos a cada novo trecho da exibição. Mas além da ótima trimidensionalidade, o que mais chama a atenção é a perfeição de detalhamento nos personagens. Não vemos mais na tela aqueles pixels que formam personagens duros. Cada ruga, cada pêlo, têm um realismo fora do comum. "Este filme não poderia ser feito antes. É a história mais antiga da língua inglesa contada com a mais nova tecnologia", diz Avary. Cortesia da Sony Pictures Imagework, que gravou as performances dos atores usando aqueles macacões cheios de pontinhos e depois deu a eles uma nova textura humana. "Eles pareciam o elenco do Tron", brinca Gaiman.

"Quando o roteiro ficou pronto, liguei para o meu agente e pedi para apresentá-lo ao Robert Zemekis, que adorou", conta o escritor britânico. "Bobby vivia nos encorajando a ir além, mergulhar cada vez mais na idéia", completa Avery. E agora, depois deste bate-papo, todos os presentes mal podem esperar pela batalha final, que assim foi descrito pelo criador de Sandman: "Antes era uma grande batalha de dragão com muitas falas. Daí Bobby falou 'se vocês colocarem no roteiro um cara sentado numa cadeira ou dragões quebrando tudo, o custo pra mim vai ser o mesmo' e foi aí que começamos a pirar".

"Estamos criando um tipo de filme que as pessoas não têm como ver em casa. Vamos levar as pessoas para o cinema", arrebata Gaiman.
http://www.omelete.com.br/cine/1000...wulf___Previa_especial_da_Comic_Con_2007.aspx

Imagens:

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • beowulf_01.jpg
    beowulf_01.jpg
    33,5 KB · Visualizações: 441
  • beowulf_02.jpg
    beowulf_02.jpg
    38,5 KB · Visualizações: 442
Re: Beowulf (2007)

Já tem o trailer na internet. Eu vi hoje.



Incrivelmente realista. Muito parecido. Muito parecido mesmo. O início do trailer não dá pra dizer que é animação.


Vai ser foda! :mrgreen:
 
Re: Beowulf (2007)

Pelas fotos/trailer está infinitamente superior ao Expresso Polar essa captura de movimentos, hein??!
 
Re: Beowulf (2007)

confesso: eu tinha assistido aqueeeeele com o Gerard Butler, mas não tinha gostado muito não. Talvez fosse por que eu não estava num bom dia, mas tinha achado o filme meio chato. ¬¬ (não me batam)

mas vi hoje o trailer do Beowulf. A lesada aqui nem sabia que ia sair esse filme, então foi uma surpresa mais que agradável. Achei demais!!! =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo