• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Idade das Trevas.....

Hey SkyWalker, onde vc comprou o By Night??
eu não consigo achar !!!!
olha.. vai sair o Baali (acho que não Sai aqui...)

...and into darkness...
 
Na loja de rpg aqui de Porto Alegre... já tem o Baali ali.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Dark Ages é o melhor de jeito de joga Vampiro...Vc volta as essencias quando naum tinha Camarilla Saba e etc...
Os Vampiros eram temidos,fadas viviam por ai e etc...Naum a nada melhor q joga Dark Ages pricipalmente com PJs pensadores e naum assassinos
 
heh melhor do que isso: quado o sabbath e a camarilla ainda estao em formaçao: o nascimento dos tremere, o rompimento dos brujah, a glória dos nosferatu, argh! eu adoro essa idade!

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
A inquisição e a revolta anarquista e a convenção de thorns.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Dark Ages é um ds melhores cenários criados...
mas não sei o que acontece comigo..
ainda sou preso na politicagem da camarilla...

...and into darkness...
 
Saudações
Eu gosto muito do cenário, mais do que o padrão WoD...
Qto aos suplementos eles existem em grande qtd, soh q em inglês... pra citar os mais famosos:
Children of the Inquisiton
Dark Ages Companion
Sem contar que no Lobisomem da pra usar os suplementos convencionais sem maiores problemas, principalmente qto aos livros de tribo, exceto com o dos GlassWalkers e dos Bone Gnawers...

I can see for your smile
You are not here for the sunset
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo