• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fortaleza da Pedra Brilhante - O Jogo

"A música de Nib continua, cada vez mais profunda. O bardo sente a música vindo de dentro dele em grandes jorros, ele mal pode contê-la; ela parece envolvê-lo como água morna, o aquece e o encharca, o submerge em grandes ondas. Ele se esforça para controlar a sensação avassaladora que ameaça afogá-lo.
E subitamente, as palavras vem claras à sua mente, a música toma uma forma definida. Definida, mas diferente de tudo o mais: notas, e harmonia, mas muito mais que isso.
It`s not the end
Not the kingdom come
It is the journey that matters
The distant wanderer
Wanderlust
"
 
As criaturas presas continuavam tentando se libertar:


Teste de arte da fuga(destreza) ramo1:[roll0]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo2:[roll1]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo4:[roll2]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo6:[roll3]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo7:[roll4]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo8:[roll5]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo10:[roll6]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo11:[roll7]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo14:[roll8]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo15:[roll9]
 
O ramo 10 conseguiu se libertar e caminhou na direção dos aventureiros, mas ele caminhava com dificuldade e não conseguiu ir muito longe.

O ramo 3 conseguiu se esquivar de Slifer e de Batro e atacou o cachorro novamente:

Ataque com duas garras: Garra1: [roll0] Dano: [roll1] Garra2: [roll2] Dano: [roll3]

Apesar de irracional, o ramo 13 continuava a atacar Darton, ele não sabia mas o ladino era realmente um dos aventureiros mais fracos, e talvez o ramo conseguisse acabar com ele.

Ataque com duas garras: Garra1: [roll4] Dano: [roll5] Garra2: [roll6] Dano: [roll7]
 
Darton ve que agora está em uma posição de desvantagem com sua besta, então decide sacar sua espada(levando um AdO) e atacar a criatura.

Ataque
[roll0]
Dano
[roll1]
 
Darton, se descuida enquanto procurava sua espada e o ramo 13 ataca novamente:

Ramo 13 ataca Darton com duas garras: Garra1: [roll0] Dano:[roll1] Garra2: [roll2] Dano: [roll3]
 
INICIATIVA
Nib - 26
Alanian - 26
Gorpo - 19
Darton - 19
Ramos secos - 17
Wardinok - 7
Jonathan - 4

OS RAMOS SECOS - FIM DA TERCEIRA RODADA

Nib continuou cantando, sua música inspirava os combatentes que pareciam completamente desprovidos de medo. A vitória parecia certa, apenas o primeiro passo de uma conquista que estava mais adiante, afinal, um grupo poderoso como esse não encontraria adversários a altura entre um bando de orcs.

Alanian apanhou na mochila sua pederneira e seu isqueiro, e solicitou aos companheiros tochas para incendiar os ramos secos.

Slifer e Batro tentaram atingir sem sucesso o ramo 3, Gorpo por suavez deu sorte e conseguiu se livrar das plantas animadas,
ele conseguiu caminhas 3 metros para trás, mas como tinha as pernas muito curtas não conseguiu sair da área de efeito de sua magia.

Darton sacou sua espada e, com um movimenso surpreendente, evitou os golpes do ramo 13. Em seguida atacou com sua espada curta, cortando ao meio o corpo da vil criatura.

O ramo 3 continuou atacando Slifer, mas dessa vez a armadura do cão funcionou e protegeu o apavorado Slifer das garras do monstro. O ramo 10 caminhou alguns passos em direção dos companheiros, enquanto os demais ramos permaneciam presos na magia de Gorpo.

Wardinok conjurou outro raio ardente e pulverizou o ramo 3, desta vez nem as cinzas puderam ser encontradas ao fim da combustão.

Jonathan não atendeu o pedido de Alanian e disparou contra o ramo 14 derrubando a criatura morta no chão.

Situação:



Nib - 23 PVs
Alanian - 36 PVs
Gorpo - 31 PVs
Darton - 15 PVs
Wardinok - 15 PVs
Jonathan - 25 PVs
Slifer - 9 PVs
Ramo 1 - 0 pontos de dano
Ramo 2 - 0 pontos de dano
Ramo 3 - Morto
Ramo 4 - 0 pontos de dano
Ramo 5 - Morto
Ramo 6 - 0 pontos de dano
Ramo 7 - 0 pontos de dano
Ramo 8 - 0 pontos de dano
Ramo 9 - Morto
Ramo 10 - 0 pontos de dano
Ramo 11 - 0 pontos de dano
Ramo 12 - Morto
Ramo 13 - Morto
Ramo 14 - Morto
Ramo 15 - 0 pontos de dano
 
"Minhas magias nao durarao para sempre, melhor que terminemos essa luta logo!" diz Wardinok. Em seguida, ele pronuncia algumas palavras de poder, invocando mais dois Misseis Magicos, que dispara contra o ramo 10.
Dano: [roll0]
 
Gorpo escapou das plantas, mas devido a seu tamanho ele não pode sair ainda do efeito de sua magia, slifer ainda estava preso pelas plntas e ambos tentam escapar delas:

Slifer

Reflexo
[roll0]

Força
[roll1]

Gorpo também tena escapar das plantas:

Reflexo
[roll2]

Arte da fuga

[roll3]

-Batro ataque aquele ramo!

Dito isso o Drúida aponta para o ramo 4 e batro desce com sua mordida tentando abochanhá-lo

Ayaque de Batro no ramo 4

[roll4]

Dano

[roll5]
 
Gorpo consegue escapar de sua magia etenta sair da área de efeito dela indo até a frente de Alanian.

Slifer pro sua vez não teve sorte, mas, por enquanto estava livre da presença de inimigos.
 
Última edição:
O ramo 4 cai morto após o ataque de Batro.

Teste de arte da fuga(destreza) ramo1:[roll0]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo2:[roll1]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo6:[roll2]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo7:[roll3]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo8:[roll4]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo10:[roll5]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo11:[roll6]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo15:[roll7]
 
Os ramos agiam como autômatos e continuavam atacando a despeito das circunstâncias desfavoráveis, dis deles conseguiram de soltar das plantas e partiram imediatamente para o ataque.

Ramo 6 ataca Batro com duas garras:
Garra1: [roll0] Dano:[roll1]
Garra2: [roll2] Dano: [roll3]

O ramo 11 seguiu na direção de Darton, mas não conseguiu alcançar o ladino.
 
O ladino ve que não há muito o que fazer além de lutar enquanto os demais preparavam o fogo. Ele avança para cima do ramo 11 com sua espada confiando em toda sua habilidade que adquiriu ao longo dos anos.

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
 
Darton entrou na área atingida pela magia de Gorpo para atacar o ramo 11, será necessário um teste de reflexos na próxima rodada para não ser aprisionado pelas plantas animadas.
 
Off.: Eu estava sem tempo e aguardando os posts do Elda e do Garudius, mas como eles não postaram até agora vou continuar.

INICIATIVA
Nib - 26
Alanian - 26
Gorpo - 19
Darton - 19
Ramos secos - 17
Wardinok - 7
Jonathan - 4

OS RAMOS SECOS - FIM DA QUARTA RODADA

Nib continuava contando para inspirar seus camaradas, e Alanian aparentemente estava tendo dificuldades para preparar uma tocha. A idéia do ranger era boa e com certeza exterminaria os ramos rapidamente, mas os companheiros não pareciam simpatizar com a idéia de deflagrar um incêncio que poderia ser visto de longe.

Slifer tentava se soltar inutilmente, o cão estava muito ferido e tendo sérias dificuldades para se livrar daquela situação, a ajuda de Batro e dos aventureiros era a única coisa que mantinha o assustado cachorro vivo. Gorpo finalmente conseguiu sair da área atingida por sua magia e comandou seu morcego que rápidamente pôs fim a vida do ramo 4.

Darton avança por entre as plantas animadas até chegar ao ramo 11 e tenta atacá-lo, mas a casca grossa do tronco impediu que os golpes do ladino ferissem o monstro. Agora as plantas tentavam prender Darton que precisa passar em um teste de reflexos para continuar livre.

Os ramos 6 e 11 conseguem se soltar e avançam em direção aos aventureiros, o ramo 6 tenta atacar Batro mas não consegue ferir o grande morcego.

Wardinok continuava a despejar seu arsenal de magias fulminando um ramo seco a cada conjuração. Desta vez foi o ramo 10 que caiu após a descarga de energia dos mísseis mágicos. Restava saber que acabaria primeiro: os ramos ou suas magias.

Jonathan tentava atingir mais um ramo com sua besta mas desta vez sua pontaria falhou.



Nib - 23 PVs
Alanian - 36 PVs
Gorpo - 31 PVs
Darton - 15 PVs
Wardinok - 15 PVs
Jonathan - 25 PVs
Slifer - 9 PVs

Ramo 1 - 0 pontos de dano
Ramo 2 - 0 pontos de dano
Ramo 3 - Morto
Ramo 4 - Morto
Ramo 5 - Morto
Ramo 6 - 0 pontos de dano
Ramo 7 - 0 pontos de dano
Ramo 8 - 0 pontos de dano
Ramo 9 - Morto
Ramo 10 - Morto
Ramo 11 - 0 pontos de dano
Ramo 12 - Morto
Ramo 13 - Morto
Ramo 14 - Morto
Ramo 15 - 0 pontos de dano
 
Gorpo percebe que a situação de Slifer não era das Melhores e tinha certo tempo tendo em vista os ramos estarem longe. Então o Drúida desloca-se 3m a sua direira na linha que esta, atraz da linha do Nib, a música do bardo o inspira. De lá ele saca mais uma de suas flechas e e dispara contra o ramo Número 2.

Ataque no ramo 2

[roll0] +1 do Nib

Dano

[roll1] +1 do Nib

-Slifer saia daí!

O cão mais uma vez tenta livrar-se das plantas:

Arte da fuga
[roll2]

Reflexo
[roll3]

-Bato, acabe com o ramo próximo a você!

Dito isso o drúida aponta para o ramo 6, rapidamente o morcego mergulha e tenta abocanhar a criatura:

Ataque de Batro no ramo 6

[roll4]

Dano


[roll5]
 
Apos o ataque Jonathan grita ao companheiro Alanian, se atear fogo seremos vistos pelos orcs na fortaleza!!! receio que esta é uma opção muito arriscada e deveriamos realizar esta acao apenas com o consentimento de todos!!!

Eles estão caindo como folhas no outono, estamos em maior numero neste momento!!! Ataque a distancia com outra arma
 
Teste de arte da fuga(destreza) ramo1: [roll0]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo2: [roll1]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo6: [roll2]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo7: [roll3]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo8: [roll4]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo11: [roll5]
Teste de arte da fuga(destreza) ramo15: [roll6]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo