• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Divina Comédia dos Mutantes

Pips

Old School.
Ser louco não bastava nos Mutantes. Não adiantava apenas pensar ser Deus. Para a maior banda de rock que o Brasil já teve, ser louco era a ponta do Iceberg. O que começou como loucura pela música, pela cultura hippie e pelo amor quase terminou, em 1982, como uma trágica tentativa de suicídio, causada por essas loucuras vividas.

Carlos Calado abre o livro “A Divina Comédia dos Mutantes” falando sobre o ano novo de 1982, quando Arnaldo Baptista quebra a janela de vidro da ala psiquiátrica do Hospital do Servidor Público. Resultado: Edema pulmonar e cerebral, setes costelas fraturadas, lesões pelo corpo, enfim, o anúncio de um possível coma. Rita Lee, ex-Mutante e ex-do Mutante, saiu às pressas de casa sua casa, no bairro Paraíso, quando soube da notícia. No caminho diversas lembranças sobre Arnaldo vinham à cabeça.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo