• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A culpa é do dólar !!!=^)

Slash disse:
Vamus nos unir ao Bin Laden !!!!!
:mrgreen: :obiggraz: PELO MENUS ELE TEM UMA AWP :mrgreen: ( DALE CS ) !!!
só podia ser cs mas já q tambem sou viciado naum acha melhor uma desert eagle naum?Vamos ver se o Bin empresta a dele hehehe :lol: :lol:
 
hehehe DESERT 4ever !!! :mrgreen:
mais na boa !!! Cnaum eh di nada comu Camper enh ??
bom !! abaixo Lula !!! :mrgreen:
 
Mais q imagem o Lula tem ??? de um analfabeto ..???
meu o Kra eh uma vergonha !!!
O cara começou como vendedor de livros, e hoje é presidente do Brasil. Realmente, se todas as vergonhas que tivéssemos fossem assim, eu estava feliz.
Muita gente xinga ele, mas eu tenho certeza que 99,9% dessas pessoas estão começando sua vida em melhores condições que ele, e não vai fazer metade do que aquele cara fez.
E achar que ele ainda é analfabeto é ser muito manipulado pela Globo. O cara escreve bem pra caramba, e se a questão aqui é o problema de dicção dele, eu conheço médicos conceituados que também têm língua presa e nem por isso são menos competentes.
 
Melko disse:
vc não leva a vida dele como modelo pq vc não veio dbaixo... começou no meio já :/
AH pare cum isso !!!
o Lula naum vai ser o Snato milagreiro q vai por o Brasil nos eixos !!!
Meu o Brasil Jah era !!!!
 
Que merda vcs hein? O kra realizou o sonho dele, é presidente do Pais, dorme com a faixa presidencial do lado da cama dele (a esposa dorme no sofá :lol: ) e vcs metem o pau no kra, qui o kra nunca se importou com o pais e talz. É claro qui eh dificil, ele num pode chegar e mudar as bases de repente, ele tem qui trabalhar muito nisso. O problema é que isso não se manifesta na população diretamente e rapidamente portanto a galera fica reclamando. Mudanças na educação e saude, por exemplo, seriam sentidas de 6 à 10 anos, pows. :tsc:
Deem uma chance pro kra....
 
Mulder disse:
Que m**** vcs hein? O kra realizou o sonho dele, é presidente do Pais, dorme com a faixa presidencial do lado da cama dele (a esposa dorme no sofá :lol: ) e vcs metem o pau no kra, qui o kra nunca se importou com o pais e talz. É claro qui eh dificil, ele num pode chegar e mudar as bases de repente, ele tem qui trabalhar muito nisso. O problema é que isso não se manifesta na população diretamente e rapidamente portanto a galera fica reclamando. Mudanças na educação e saude, por exemplo, seriam sentidas de 6 à 10 anos, pows. :tsc:
Deem uma chance pro kra....

o loco, a chance dele esta sendo dada e ele quer guerra de qulquer jeito.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo