• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A culpa é do dólar !!!=^)

Sub-Zero disse:
Daki uns anos pretendo pegar 100 dolares e acender o fgo da lareira de la de casa............. :lol: :lol:

Cara... essa foi ótima
brinde.gif
 
Alta do dólar :x ... desvalorização do real :x !!!
Vejam o caso...
Eu ganhei duas passagens pra Nova York num sorteio na minha escola de inglês, eu ia realizar um sonho, ir pra NYC e ficar um mês lá, mas de repente não mais que de repente a M**** do real foi desvalorizado e minha viajem foi pro beleléu :evil: ... chorei tanto :x ...
Eu ia ver neve :( ... ia a uma ceia de ação de graças :( .... :x
F*ckin' dollar... f*uckin' real :x
___________________

"I'm the one who wants to be with you
Deep inside I hope you feel it too"
Mr.Big
 
na boa... o dolar estar la em cima eh bom em alguns aspectos....
isso fortalece a industria nacional (utopicamente falando)...
no caso da empresa onde trabalho, que eh uma "plataforma de cumeno", o dolar estar alto soh acarreta beneficios... isso gera (nesse cado) um monopolio, pq no brasil (alias, no mundo soh existem 4 dessas mesmo) soh tem ela.. intaum a margem de lucro eh maior, pois o produto pode ser o dobro, ou ateh mesmo o triplo do preço dos comcorrentes internacionais, mas ja q o dolar ta mais q isso, soh compram daki...

Isso deve ser um exemplo pra todos as outras industrias nacionais...
os consumidores tmb devem optar por produtos nacionais...
c vc paga mais caro. faz isso de bobo, afinal. os produtos estaum ai, vai de vc pesquisar ou naum...
 
Slash disse:
Pode até fortalecer mais a mão de obra fica mais cara e tambem a matéria prima ...
me explica o pq?
vc esta usando de paradoxos...

essa de dolar... alguns paradigmas devem ser rompidos.....
aiai :roll:
 
pra tudo existe uma causa e uma consequencia, se os preços aumentaram, é pq o dolar subiu, a inflação subiu e soh naum sobe o salario, e se o dolar aumentou e a inflação tbem, existe uma causa, e a principal eh o BUSH, q quer guerra contra o iraque ....... e isso faz com que o mercado intenacional fique louco !!!!! e assim ninguem querendo gastar, e investir em nenhum pais, pois nunca se sabe se a guerra sera somente contra o iraque, como pode se transformar em uma guerra mundial !!! obas obas .... TODOS CONTRA OS EUA ------- BUSH CANALHA!!
 
repito.. a alta estimula a valorização nacional... ia pra londre?
va para fortaleza, manaus....
soh naum va de carro (ridiculo o preço da gasolina)_
 
O aumento do dólar em realçao ao real é só culpa nossa, não de ninguém lá fora, nem venham com nacionalismos baratos. Inclusive, por causa das idiossincrasias do Bush, o dólar tem caído em realação a moedas mais estáveis como o Euro e o iene.
 
Lá nos Eua tem a paçoquinha brasileira e o hurshes (sei lá como se escreve isso...).
Se o preço for o mesmo (1 real=1dólar), todo mundo vai comprar o hurshes.
Se o preço for que nem unns tempos atrás (3reais=1dólar) tem gente que vai preferir comprar a paçoquinha que vende aqui no Brasil em boteco e que o tiozinho pega com a unha do mindinho... :mrgreen:
 
Legolas Greenleaf disse:
Tsc tsc tsc.... claro, é só o Lula estalar o dedo que o dólar baixa, a fome some e a miséria acaba. Grande... :roll: Pô, o cara mal tem dois meses de governo e os caras já metem o pau. Mete o pau no FHC que depois de 8 anos no governo a única coisa que fez foi preparar a bomba pra explodir na mão do Lula, filho.

Calma lah. Quem disse que eh tudo culpa do Lula esta obviamente errado.

Mas dizer que a culpa eh do FHC que deixou a bomba pro Lula eh palhacada neh?

Pq, me corrija se eu estiver errado, o Lula tem adotado a MESMA politica monetaria do FHC. Responsabilidade Fiscal, honra de compromissos, usar os juros para controlar a inflacao.

A culpa eh de um monte de gente e fatores. Hj o q o pais precisa eh de reformas. O Lula diz que a pressa eh inimiga da perfeicao. Quero ver se ele vai ter a base para passar uma reforma tributaria, previdenciaria ou politica.

Pq sem isso, pode fazer o q quiser q na adianta. E que conste nos anais: O PT fez o que pode para atrapalhar o FHC na hora de fazer essas reformas.

Entao vamos com calma antes de por a culpa no FHC exclusivamente
 
Por isso qu que eu tenho odio do PT...
Já que agora tá fazendo a mesma coisa que o governo passado, que por sinal, é a unica saida, PORQUE DIABOS ajudou a vetar reformas q adiantariam o processo de estabilizaçao financeira do País quando nao mandava?

Que o Lula e c&a queimem no inferno..

FHC RULES
 
isso mesmo ... mais cum o aumento do dolar tudo fika mais caro e o Trabalho do lula fika prejudicado :eek: !!!
por que como ele vai arrumar as coisa cum o dolar lah en cima ???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo