1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A culpa é do dólar !!!=^)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por #_Slash_#, 3 Mar 2003.

1. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Nossa quantas vzes naum fomos comprar algo e vemos q o preço aumentou um tanto !!! e o q eles dizem ... q a culpa eh do dólar mais sera q eh msm ?? ou eles q inventam pra dar uma rendinha a mais ???
    bom to indo t+ !!! :mrgreen:

2. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

apenas em parte eh.... mas boa parte se deve ao inpulso capitalista de sair ganhandu de qualquer forma cada vez mais....

Dwarf

3. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Concordo, não eh em tudo, porém, esta td interligado, por tanto se alguma coisa aumenta em lugar, irá aumentar no próximo e no próximo e assim sucessivamente.
    Mas tem mto tambem as vezes de grife e tbm do preço q eh colocado em cima do produto... geralmente eh mto alto..

4. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Uma vez eu fui em uma loja e tinha uns preços absurdos e uns razoáveis..... eu perguntei p/ a moça e ela me disse que os importados subiu o preço e os outros naum, ela me pareceu sincera..... agora, que tem gente que aproveita isso tem....

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Que que preço do dolar tem a ver com amizade?? :eek:

Vai p/ o Geral...

6. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu acho q a culpa é dos energéticos :lol: (p/ kem naum se ligou, isso é uma frase clássica do chaves) :wink:

7. Mulder

Mulder Usuário

Cara, soh sei qui quando o dolar tava caindo, os preços num cairam junto não :mrgreen:

8. Omykron

Omykron far above

e eles perderem rentabilidade?

antes xover canivete q o pessoal querer perder lucros

9. Green Arrow

Green Arrow Usuário

pq o dolar é a moeda q rege o Brasil? Eu sei q tem essas coisas de mercado exterior, e tudo isto, mas os problemas gerados pelo capitalismo não são resolvidos por ele, e não precisam existir.

10. #_Slash_#

xii o q mexe cum $$ sempre dah problema !!!!
    c o dolar descer 10% os kras descem 2% no preço :mrgreen:

11. Mulder

Mulder Usuário

Ahh kra, culpem o dolar mesmo!! Eh mais facil do qui acusar os ministros incompetentes ou os vereadore e deputados safados! É o dolar, é o dolar.... :mrgreen:

12. Green Arrow

Green Arrow Usuário

é o bush...
    é o lula...
    é o fhc...
    é o carnaval...
    é o mulder (opa!)... :lol:

13. #_Slash_#

huahauhuhua Bom ... verdade ..se culparmos os ministros e deputados nada sera feito msmo !!!
    eh o dolae é o dolar ... :mrgreen:

14. Omykron

Omykron far above

culpem o srº presidente do banco central.

melhor

culpem a mãe dele....

15. #_Slash_#

Malditah hora q ela foi dar a luz !!

16. **Soma Cruz**

**Soma Cruz** Usuário

esse maldito Lula esse Bush tudo safado naum faz nada e mesmo assim o dolar sobe eu naum sei como as os cara nem trabalha direito e la vem dolar a$3,50 :x :x

17. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

ah,comigo nunca tive problema(mentira..)na verdade tenho as veses...mas só as veses porque eu sempre consigo pedir pro cara abaixar o preço pra mim....é bem simples..vc pede pra abaixar..se ele não abaixar,vc não compra. 8-)

18. #_Slash_#

Perfeita metodolgia !! :mrgreen: :lol:

19. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

é..simples,rápida e eficaz..tentem...eu agarantho!! :mrgreen:

20. Melko

Melko Usuário

comprovado cientificamente q dá certo :wink:

Compartilhar