• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A culpa é do dólar !!!=^)

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
Nossa quantas vzes naum fomos comprar algo e vemos q o preço aumentou um tanto !!! e o q eles dizem ... q a culpa eh do dólar mais sera q eh msm ?? ou eles q inventam pra dar uma rendinha a mais ???
bom to indo t+ !!! :mrgreen:
 
apenas em parte eh.... mas boa parte se deve ao inpulso capitalista de sair ganhandu de qualquer forma cada vez mais....


Dwarf
 
Concordo, não eh em tudo, porém, esta td interligado, por tanto se alguma coisa aumenta em lugar, irá aumentar no próximo e no próximo e assim sucessivamente.
Mas tem mto tambem as vezes de grife e tbm do preço q eh colocado em cima do produto... geralmente eh mto alto..
 
Uma vez eu fui em uma loja e tinha uns preços absurdos e uns razoáveis..... eu perguntei p/ a moça e ela me disse que os importados subiu o preço e os outros naum, ela me pareceu sincera..... agora, que tem gente que aproveita isso tem....
 
Mulder disse:
Cara, soh sei qui quando o dolar tava caindo, os preços num cairam junto não :mrgreen:
e eles perderem rentabilidade?


antes xover canivete q o pessoal querer perder lucros
 
pq o dolar é a moeda q rege o Brasil? Eu sei q tem essas coisas de mercado exterior, e tudo isto, mas os problemas gerados pelo capitalismo não são resolvidos por ele, e não precisam existir.
 
xii o q mexe cum $$ sempre dah problema !!!!
c o dolar descer 10% os kras descem 2% no preço :mrgreen:
 
Ahh kra, culpem o dolar mesmo!! Eh mais facil do qui acusar os ministros incompetentes ou os vereadore e deputados safados! É o dolar, é o dolar.... :mrgreen:
 
Mulder disse:
Ahh kra, culpem o dolar mesmo!! Eh mais facil do qui acusar os ministros incompetentes ou os vereadore e deputados safados! É o dolar, é o dolar.... :mrgreen:
huahauhuhua Bom ... verdade ..se culparmos os ministros e deputados nada sera feito msmo !!!
eh o dolae é o dolar ... :mrgreen:
 
esse maldito Lula esse Bush tudo safado naum faz nada e mesmo assim o dolar sobe eu naum sei como as os cara nem trabalha direito e la vem dolar a$3,50 :x :x
 
ah,comigo nunca tive problema(mentira..)na verdade tenho as veses...mas só as veses porque eu sempre consigo pedir pro cara abaixar o preço pra mim....é bem simples..vc pede pra abaixar..se ele não abaixar,vc não compra. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo