• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A culpa é do dólar !!!=^)

Kaiba disse:
esse maldito Lula esse Bush tudo safado naum faz nada e mesmo assim o dolar sobe eu naum sei como as os cara nem trabalha direito e la vem dolar a$3,50 :x :x
Tsc tsc tsc.... claro, é só o Lula estalar o dedo que o dólar baixa, a fome some e a miséria acaba. Grande... :roll: Pô, o cara mal tem dois meses de governo e os caras já metem o pau. Mete o pau no FHC que depois de 8 anos no governo a única coisa que fez foi preparar a bomba pra explodir na mão do Lula, filho.

Aliás, eu acho que os caras não aumentam o preço abusivamente. Se vcs repararem bem, o dólar subiu mais de 60% desde o início do ano passado, e os preços não aumentaram muito mais que isso não (acho). Além do mais, já dá problemas com o consumidor o suficiente o tanto que estão aumentando, se um dos mercados aumentar mais que os outros, com certeza vai perder muitos clientes, então o único jeito seria vários combinarem de subirem ao mesmo tempo, mas isso seria um Cartel. Então acho que não... mesmo que tenha algum ganho extra deles nisso, não é muito não.
 
Ahh, pra cara***. Se eu pedir isso pru caixa, o kra eh bem capaz de aumentar o preço soh di sacanagem :mrgreen:
 
num é o Lula QUERER baixar o dólar...
tem q entrar dólar de investidor americano aki. Tendo dólar em circulação no país, o preço dele abaixa :)
E pro Lula deixar o mercado brasileiro atraente pro investidor americano demora um certo tempo :/
(q aulinha, hein??? :wink: )
 
Se naum existisse EUA, não existiria dolar ea gente taria bem melhor - Malditos colonizadores Ingleses
 
Melko disse:
num é o Lula QUERER baixar o dólar...
tem q entrar dólar de investidor americano aki. Tendo dólar em circulação no país, o preço dele abaixa :)
E pro Lula deixar o mercado brasileiro atraente pro investidor americano demora um certo tempo :/
(q aulinha, hein??? :wink: )
Fazer o que? É necessário.... tem gente que ainda acha que é só o presidente apertar o botão do Intercom da mesa dele e mandar a secretária trazer um cafézinho e, no caminho, aproveitar e baixar o dólar.
 
se não existissem portugueses e espanhóis, a américa latina seria uma prolongação da inglesa...
isso não tem lógica. O Brasil não pegou o bonde na hora certa, e ainda quer dar tchau pela janela. é o fim da picada.

e o Bush só pensa no Saddam

Viva Saddam Hussein! Morra George Jr.! :mrgreen:
 
eh vei... da mó raiva...
pior q o discurso dos concorrentes dele agora vai ser exatamente esse
"Ele prometeu fazer X e Y e não cumpriu"
e a maioria vai abraçar essa idéia...
 
Melko disse:
eh vei... da mó raiva...
pior q o discurso dos concorrentes dele agora vai ser exatamente esse
"Ele prometeu fazer X e Y e não cumpriu"
e a maioria vai abraçar essa idéia...

é sempre assim... :tsc:
 
se não existissem portugueses e espanhóis, a américa latina seria uma prolongação da inglesa...
Verdade, meu professor disse que nós estamos tão mal assim primeiramente pelo tipo de colonização, que foi de exploração, ao invés de Povoamento, como foi nos EFA. Mas se fossem os ingleses que tivessem vindo pra cá seria exatamente a mesma coisa. Se não me engano é por causa da posição geográfica, os ingleses achavam que na América do Norte não tinha tanto recurso porque fica mais ou menos na mesma latitude que a Inglaterra. Acho que é isso, faz tempo que tive essa aula.

O Brasil não pegou o bonde na hora certa, e ainda quer dar tchau pela janela. é o fim da picada.

e o Bush só pensa no Saddam
Os EFA também tão entrando em crise, o problema e que nossa economia está tão dependente da deles que conforme eles afundam a gente afunda tb. Sem contar que estamos devendo até as calças pra eles, se resolverem usar isso rpa ferrar a gente, f*deu. :disgusti:

pior q o discurso dos concorrentes dele agora vai ser exatamente esse
"Ele prometeu fazer X e Y e não cumpriu"
e a maioria vai abraçar essa idéia...
Calma, ainda tem chão. O Lula só tem dois meses de governo, os maiores resultados demoram, digamos assim, um ano ou um ano e meio pra aparecer. Isso no mínimo, tem coisa a longo prazo que provavelmente não vai ter tempo de ser completamente terminada nos 4 anos de mandato. Tudo o que ele prometeu vai ser difícil cumprir, mas tenho certeza que vai chegar muito mais perto disso do que o FHC chegou dos cinco dedos dele (alguém ainda lembra daquela campanha? hahaha)
 
mas o problema é q tipo... nem em 4 anos dá...
precisava de todo um projeto a longo prazo...
so q no fim das eleições vem os kra com aquele discursinho, e volta aquela putaria no governo :)
 
Green Arrow disse:
se não existissem portugueses e espanhóis, a américa latina seria uma prolongação da inglesa...
merda de aluno q num presta atenção na aula detected...


affff
olha a jamaica, porto rico, esses paises da america latina, colonizada pela holanda, inglaterra. ou pior, olha a india como ta dps de ser colonizada pelos ingleses...taum mais ferrado q nós.....
antes de falar sobre o brasil ter sido colonizado pela inglaterra ou outros... olha o q eles fizeram com esses paises.

Se naum existisse EUA, não existiria dolar ea gente taria bem melhor - Malditos colonizadores Ingleses
se num fosse os eua, seria a inglaterra. se naum fosse ela, seria qq outro...
taria a mesma merda...

O problema eh q ateh agora o LULA soh viajou !!!
ele ta mostrtando para o mundo, q o brasil vale apena receber investimento. para isso, ele tem de viajar e mostrar as propostas q o governo dele tem, e as providencias q eles tomam......


gente..... aula de geopolitica e história num foram feitas para durmir e similares naum!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo