• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

Estais contando com Nar-Garzvog né?

Sim, com certeza.

Lyvio disse:
T bom vai...eu posso entrar? Não resistí, até pq o dimeneira é o mestre Mor daqui e tava com saudades das aventuras dele....eu vi as regras nada fora do comum não é?

Poderia usar cravos no chicote e utiliza-lo como arma letal?

He, he, he... Pode entrar sim Lyvio, mas saiba que estou sendo severo na criação da ficha. Nada de maluquices. Quanto a arma: use uma corrente com cravos.


Já coloque os links para as duas fichas que temos até agora no primeiro post desse tópico. Quem for finalizando a ficha por favor me encaminhar para eu colocar lá também.
 
Última edição:
Dúvida:
- Sobrará do meu personagem cerca de 400 po e do bárbaro mais umas 500 po. Podemos juntar para comprar itens de utilidade comum? Gostaria de uma varinha de "Aumentar Pessoa".

- Estou em dúvida com os talentos. Me ajudem! Tenho Foco em Arma, Vontade de Ferro, e Proficiência em Escudo Torre. Posso escolher mais um e havia selecionado "Magias em Combate". Minha destreza é 10. Alguma sugestão? Outras opções são: BLIND-FIGHT, EXTEND SPELL, POWER ATK, SCRIBE SCROLL, SPELL FOCUS, TOUGHNESS.

- Vou poder usar retreino caso queira trocar algum talento nos próximos níveis?

- Ficha do clérigo praticamente pronta. Falta apenas definir o caso da varinha, o talento que falta e escolher as magias diárias.

Se quiser já pode postar o char na página inicial, Dimena!
 
Última edição:
A minha ficha já foi enviada pro private. Já já o dimena posta ela:

Druida3/Guerreiro2
 
Essa é a imagem de meu personagem: Guerreiro2/Druida3

dantes.inferno.01.sm.jpg

Só que ao invés da armadura ser de metal considere que é couro pintado de cinza.

E esse é o Companheiro Animal dele(Texugo):

texugo5gp3.jpg
 
Arthen, Valeu!

Zweger,

Se for concenso podem juntar a grana. A aventura vai partir do princípio que vocês já se conhecem, já são um grupo. Então não vejo problema nisso.

Prefiro que vocês não comprem varinhas, mas nada contra pergaminhos ou poções.

Por enquanto, não se preocupe com os próximos níveis.

Qual o link pra sua ficha?
 
Última edição:
Zweger,

O que você chamou de escudo torre é o escudo de corpo do LdJ certo? Vou colocar aqui o texto do livro sobre esse escudo só para ter certeza de que você está ciente das penalidades que ele impôe.

Escudo de Corpo: Esse enorme escudo de madeira é quase tão alto quanto o
personagem. Na maioria dos casos, ele fornece o bônus de escudo indicado na CA.
No entanto, é possível usá-lo como cobertura total, mas o personagem não conseguirá
atacar. O escudo não oferece cobertura para magias à distância; um conjurador é ca-
paz de disparar a magia contra o personagem, usando o próprio escudo como alvo. É
impossível desferir um ataque usando o escudo de corpo como arma. O personagem
não consegue utilizar a mão do escudo para empunhar outros itens.
Quando o escudo é utilizado em combate, o usuário sofre -2 de penalidade nas
jogadas de ataque em função do tamanho do equipamento.

E sobre a besta pesada:

Uma besta pesada é recarregada através de uma pequena manivela. Recarregar uma besta pesada exige uma ação de rodada completa que provoca ataques de oportunidade.
 
Última edição:
A imagem do meu é essa:
meio-orc-07.jpg


O BG seria bem simples.
Rhudar nasceu como consequência de um orc ter abusado sua mãe. Abandonado foi criado por uma tribo de barbaros mas lá não permaneceu por muito tempo. Preferiu seguir sua vida sozinho e aceitando serviços por todos os lugares aprendeu a arte dos guerreiros como pagamento pelos seus serviços.

Analfabeto como era não conseguiria contar os resultados de seus serviços e ele tinha plena consciência disso, por isso preferia receber seus pagamentos em armas e itens que lhe interessavam, assim como aprendizado.

Muitos acreditavam que Rhudar era mudo (ele não é mestre, ele só não fala por que não quer), pois o meio-orc não falava absolutamente nada. Se comunicava através de gestos e olhares e seus companheiros aprenderam a entender o que ele queria.

Se precisar de mais alguma coisa você me diz Metre Dimena.
 
Bem Vindo Urkon!

Olhando tua ficha notei que teu personagem é devoto de Heironeous, assim como meu clérigo. Não haveria possibilidade de você escolher outra divindade para teu paladino? Tenho procurado outras para meu clérigo, mas nenhuma me agrada.

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5253


Por quê? Acho que ficaria muito bom dois seguidores de Hieroneus.

Falta só a ficha do anderson pra iniciar a aventura. Eu vou abrir o tópico ON pra galera ir lendo com calma o prólogo que ficou meio longo.

O ponto de partida da aventura é o seguinte: Vocês já se conhecem, já são um grupo.
 
Última edição:
Dois seguidores do mesmo deus seria repetitivo. Mesmos dogmas e código de conduta. Se o Urkon quiser manter, posso ser um devoto da Cavaleira Vermelha, sem problema nenhum!
 
Eu vou esperar até amanhã pra ver se mais alguém quer interagir e então vou levar o grupo até a fenda na planície cinzenta.
 
Postarei sem falta até às 13h de hoje, ok? Tô no trabalho até lá.

Finalmente fechei o personagem. Não estava feliz com a escolha de Heironeous, desde o início queria St. Cuthberth como patrono. Pois bem, aqui está meu clérigo do Santo da Maça!

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5253

Cuthbert_p92.jpg
 
Última edição:
Bem Vindo Urkon!

Olhando tua ficha notei que teu personagem é devoto de Heironeous, assim como meu clérigo. Não haveria possibilidade de você escolher outra divindade para teu paladino? Tenho procurado outras para meu clérigo, mas nenhuma me agrada.

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5253

Obrigado pelas boas vindas! Sou novo aqui na valinor e espero contribuir para o sucesso da campanha e mais ainda para nosso divertimento (é claro!)

Quanto a escolha da divindade eu não estou pretendendo trocar. Acho até que ficaria mais fácil para ambos sendo seguidores de uma mesma divindade. Mas respeito seu direito de trocar (como observei no seu último post), acho até que pode ficar mais divertido assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo