• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

Combate no Pátio - Fim da 4 Rodada

Durkan vendo que o orc largou seu machado e pegou a besta corre na direção dele até ficar frente a frente com o orc, o orc fica surpreendido com esse movimento inesperado.

Combate no Pátio - 5 Rodada


Iniciativas:

Orc: 13
Durkan: 2

O orc vendo a situação afasta 9 metros de Durkan (Você tem direito a um Ataque de Oportunidade com a funda), ainda surpreso com a ação dele, e dispara a besta dali:

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

Danos:

Orc: Sem dano. (Desconsiderando o AdO)
Durkan: Sem dano. (Desconsiderando o ultimo ataque)
Balise: 5 de dano (Contusão)

Distancia Atual: Durkan: Do Orc: 10, 5 metros. De Balise: 1,5 metros.

Nycolai a fúria de Bawron já acabou, você recobra a consciência.

Thalion jogue 2d% para ver se irá conseguir se estabilizar, caso não consiga perderá 2 pvs.
 
Durkan percebe o movimento do orc se afastando e dispara sua besta:AdO: [roll0] Dano: [roll1]Off.: Não lembro qual a penalidade por atacar com a funda um alvo a 1,5m. Favor descontar na jogada de ataque.O orc se afasta nove metros e dispara sua besta, Durkan revida com mais um tiro de funda:Ataque: [roll2]Dano: [roll3]
 
Combate no Pátio - Fim do Combate

O orc se afasta para atacar Durkan com a besta de Balise, mas Durkan aproveita a oportunidade para disparar sua funda no orc, dessa vez Durkan foi certeiro, a bala atingiu o peito do orc, este dispara a besta furioso, mas o virote passa longe de Durkan, que ataca novamente com sua funda, acertando-o na cabeça, o orc cai com esse tiro, largando a besta no chão. Ele está fora de combate.

Aranwë caminhava em direção a igreja, até agora ele não tinha encontrado nenhum orc, mas por quanto tempo será que ele ia continuar tendo sorte?
 
Goth continuava cuidando de sua mãe quando... Lyvio faça um teste de ouvir.

Vennis estava caido no chão, morrendo, ele não conseguia ouvir mais o que acontecia, mas algo fez com que ele ficasse melhor:

[roll0]

Aranwë estava se aproximando da igreja, o elfo já conseguia ver ela de longe, havia um silencio mortal na vila, ele não conseguia ver nenhum ser vivo e muito menos ouvir qualquer um...

Bawron tinha recobrado a consciência, ele estava de pé, parado na poça de sangue que tinha formado.
 
Goth estava cuidando dos ferimento s de sua mãe quando de repente ele parece escutar algo.

Ouvir
[roll0]

Antes mesmo de descobrir o que era ele pede que sua mãe fija-se de morta.

-Mãe, finja-se de morta, pode ser um desses orcs. Disse ele sussurrando
 
Vennis aos pouco acordava, ele recobra a consciência e percebe que estava deitado no chão ao redor de um sangue que escorria, ele percebe que a ferida que o orc causou não existia mais, a sua frente ele vê uma elfa,com o cabelo castanho e trajes simples, ela diz para Vennis com uma voz carinhosa:

"Vejo que você já acordou, você estava muito ferido porque precisei usar duas magias de cura para fazer você acordar... Meu nome e Felosial, qual o seu?"

Goth viu os passos de alguém se aproximando... Os passos estão vindo atrás dele. Sua mãe se finge de morto como o hobbit pediu, e logo ele irá chegar.
 
Looks like somebody is gonna get laid :babar:

Veniss "acorda" meio tonto, feliz por estar vivo mas ao mesmo tempo extremamente confuso, já que a última coisa de que se lembrava era de um orc acertando seu peito e, agora, a ferida que deveria estar aberta e sangrando em seu peito sumiu, bem como o orc, que deu lugar a uma bela donzela élfica.

"Me chamo Veniss, bela senhora, e, a partir de hoje, lhe devo a vida pois com certeza sem a sua ajuda já estaria na companhia de nosso pai Corellon agora. O que posso fazer para agradecê-la?"
 
A elfa diz para Vennis: "Você deve ter passado por um combate difícil com um orc, isso explicaria aquele corte que você tinha, a melhor coisa a fazer é ir para uma casa próxima e descansar... Vocês tiveram sorte, conseguimos ouvir os gritos vindo daqui antes da vila sinalizar o ataque, se tivéssemos chegado mais tarde... Bem, se cuide, irei ver se acho mais um ferido..." A elfa começa a ir embora para o centro da feira.
 
Goth vê um elfo, seus cabelos são negros e ele está usando uma acolchoada, em seu ombro se encontra um falcão que está com os olhos fixos em Goth, Goth vê que o jovem carrega uma espada, ele diz:

"Não se desespere Halfing, meu nome é Aramil, sou um druida e vim ajudar essa vila, ouvi os gritos dos aldeões de Tere Dor e as risadas dos impuros orcs, vim correndo para cá, mas vejo que cheguei tarde demais, não vejo nenhum orc e parece que todos estão mortos... O que aconteceu aqui?", o elfo se aproxima lentamente de Goth, com a espada ainda na mão, enquanto caminha ele observa os corpos da criança, do anão, do elfo e por fim da mãe de Goth, ele diz: "Que tragédia.... Todos mortos..."
 
Goth baixa a sua espada e Responde:

-Não sei se estão todos mortos, não verifiquei, apenas minha mãe ainda se mechia e falava aquando cheguei aqui, aqueles malditos vão sofrer pela lâmina da minha espada, e parece que nada acabou ainda, além disso, eu estava esse tempo todo cuidando dela para evitar o pior, porém ela ainda não esta bem, apenas estanquei o sangramento.

Virando-se para a mãe Goth fala:

-Pode abrir os olhos mã, é um amigo elfo/drúida.


Goth faz uma leve reverência de cumprimento e fala:

-Amigo elfo, poderia fazer algo por minha mãe?, eu sei que druidas tem habilidades de curar as pessoas e curando-a, ela poderia procurar um abrigo mais proximo enquanto eu tratarei de limpar essa cidade desses orcs malditos!
 
Bawron procura algumas pessoa envolta, que tenha visto o acontecido. Se não tiver ninguém, Bawron sairá do lugar e chamará alguem para ajudar a velha. Se tiver alguma testemunha ele dirá que foi um acidente, que ocorreu no descontrole da batalha.

Alguém ajude aqui! Tem feridos aqui!
 
Aranwë estranha o silêncio, e, anda discretamente até o centro da cidade, buscando compreender melhor a situação.

Teste de Furtividade:

[roll0]

Teste de Observar, pois ele está atento a qualquer coisa que possa chamar sua atenção ou ajudar a explicar o motivo do silêncio:

[roll1]

Teste de Ouvir, pelos mesmos motivos:

[roll2]
 
Off.: Durkan wins ... Fawless Victory!

Durkan se aproxima de Balise, toca seu rosto e faz uma breve oração pedindo a Moradin que sare os ferimentos do feiticeiro. (Curar ferimentos mínimos em Balise).

Em segida ele vai seguir até o orc, verificar se ele ainda está vivo. Caso ainda esteja vivo Durkan vai fazer uma oração à Moradim para que poupe a vida de seu inimigo, permitindo assim que ele seja interrogado. (Curar ferimentos mínimos no orc)
 
Off: Êêê! Balise is back on track!

Balise, atordoado, sequer nota o machado do orc em seu pescoço, nem a queda da criatura. Contudo, quando a prece de Moradin lhe restaura a saúde, ele se levanta de um salto, assustado. Ainda meio tonto, olha em volta. A primeira coisa que vê é a sua lança, jogada ao chão. Ele a pega, e olha ao redor. Só então percebe o que aconteceu. Vê o anão debruçando-se sobre o orc, e balbuciando palavras ininteligíveis. O feiticeiro se pergunta o que elas significariam. Tinha algum conhecimento mágico inato, que lhe permitia observar algumas magias mais simples, mas esse cântico bizarro do clérigo lhe era absolutamente estranho, Balise não tinha ainda visto coisa semelhante.

(OFF: Flux, eskeci da mardita Identificar Magia! Vou ter que corrigir isto assim que ganhar um nível :()
 
Off: Al Dimineira, preciso que me diga de quais magias você abriu mão para conjurar os duas magias curar ferimentos mínimos.

Durkan cura Balise, este acordo nocauteado (Agora o dano de contusão dele é igual aos seus pvs), enquanto estiver assim ele só poderá fazer uma ação por vez nas batalhas (Padrão ou de movimento), em seguida o Durkan vai até o orc para ver se ele está vivo, para seu alivio o coração dele ainda bate, como o dano de contusão não é letal ele só está inconsciente, Durkan cura 1 pv dele, mas isso não é o suficiente para faze-lo acordar.

Aranwë estava atento a tudo, ele tentava descobrir o motivo do silencio, mas não conseguia ouvir nem ver nada, então finalmente ele chegou na igreja, não havia nenhum orc a vista, bem pelo menos nenhum orc vivo, ele avista no pátio ao lado da igreja um humano já de idade, um anão que devia ser um dos clérigos da igreja e um orc caído, o orc parecia estar morto e o anão estava ajoelhado de frente para ele, talvez ele estivesse fazendo uma oração.

Aramil, o elfo druida, percebe que a halfing com a flecha cravada no peito ainda estava viva, quando recebe essa noticio do outro Halfing perto dela seu coração se enche de alegria, em seguida a Halfing abre os olhos e com dificuldade levanta a cabeça: "Por favor, me cure..." ela diz. O druida se aproxima dela, se ajoelha, tira a flecha e deixa sua espada no chão, ele começa a falar palavras em uma língua estranha para Goth então as mãos do elfo parecem brilhar, ele passa as mãos sobre o ferimento da mãe de Goth:

Curar Ferimentos Leves: [roll0]

Vendo que só uma magia de cura não foi o suficiente para cura-lá completamente ele fala na mesma língua e suas mãos voltam a brilhar, só que com menos intensidade do que a ultima vê ele repete o procedimento que fez:

Curar Ferimentos Mínimos: +1 pv.

Depois o druida se vira para Goth e diz: "Bem amigo Halfing, isso é tudo que posso fazer, não posso usar mais magias de cura porque só preparei essas, não tinha como saber que Tere Dor seria atacada, mas não se preocupe, os outros druidas devem estar chegando, ele provavelmente ouviram o chamado da vila e virão aqui, enquanto eles não chegam só posso fazer uma coisa...", Aramil fala com seu falcão em uma linguagem que Goth desconhecia, talvez fosse a mesma que falou para curar sua mãe, quando ele termina de falar o falcão acena com a cabeça e voa, seguindo a feira, Aramil diz: "Mandei ele sobrevoar toda a feira e voltar me dizendo o que viu, logo saberemos a situação dela", dizendo isso o elfo senta no chão e diz para Goth: "Isso é muito estranho, não estou ouvindo nada, esse silencio está me incomodando..."

Bawron olha a sua volta vendo se alguém viu o que fizera com o jovem, felizmente não havia ninguém por perto, havia dois caminhos na feira, o norte o levava para o final dela, o sul levava para o começo dela.
 
Quando o druida tinha acabado de comentar aquilo ele percebeu que a halfing que ele curara se levantara totalmente curada, ela deu um sorriso para o druida e abraçou Goth ao horo dizendo: "Obrigada filho por não me abandonar!"
 
Veniss, que era um ladrão, mas que também tinha honra, principalmente quando essa honra envolvia belas mulheres, decidiu seguir a elfa e oferecer seus préstimos a ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo