• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

Goth continua a corre em direção a feira e assim que se aproxima mais ve varios plenbeus mortos e preocupado e cautelosi anda normalmente atento a tudo a seu lado empunhado com sua espada preparado para atacar, olhando e aguçando sua visão e audição:

Observar:

[roll0]

Ouvir

[roll1]
 
Agora eu mesmo errei, é Aranwë. Esqueci do "n" XD

Aranwë responde ao taverneiro:

"Porque dormindo ele não pode fornecer respostas."

Assim que o plebeu lhe dá os parabéns, Aranwë lhe diz, com um sorriso:

"Calma, eu nada fiz. Foi o gnomo que o derrubou, e sozinho. Suas palavras são desperdiçadas comigo"

Ele também responde a pergunta de Thomas:

"Ele saiu para ajudar no combate aos orcs. Pelo que vi, suponho que não pretende ir atrás dele para ajudar, ou estou enganado? De qualquer forma, eu pretendo ajudar de minha maneira..."

Dito isso, ele se levanta, saca seu arco, sobe ao segundo andar, e procura alguma janela que dê para os orcs atacando. Encontrada, ele começa a disparar. Caso contrário, desce e fala com o taverneiro:

"Preciso saber duas coisas. A primeira é se existe alguma saída mais discreta dessa taverna, pela qual possa pegar os orcs desprevenidos, ou ao menos não sair direto no fogo cruzado. A segunda é se sabe de algum ponto privilegiado em que eu possa alveja-los...algo como uma torre, ou pelo menos um lugar razoavelmente elevado, que eu possa acessar. Pode me ajudar, pelo bem de sua cidade?"

Rolagem de Obter Informações, caso seja necessária:

[roll0]
 
Veniss sente seu peito queimar quando o machado do orc o atinge. Ele berra, no idioma dos orcs: "Isso não vai ficar assim, besta imunda"!

E, mais uma vez, tem de contar com a ajuda divina para que sua pequena adaga faça algum estrago. "Que o Ladino Sorridente não me abandone agora."

Ataque: [roll0]

Dano: [roll1]
 
Bawron mau escuta o que o orc diz, ele tomado pela raiva, golpeia o orc sem piedade, ele não dará nem uma chance de defesa para aquele covarde.Grita para o orc em Comum "Do teu sangue a terra deste local irá provar neste dia!!!

Ataque:[roll0]
Dano: [roll1]
 
Parece que o Governante de Tere Dor já sabia do ataque dos orcs, porque o palácio da vila, que fica ao sul, soltou 3 fogos de artifício que explodiram no ar soltando as faiscas vermelhas, isso significava que o governante estava alertando os druidas das florestas próximas de que a vila estava sendo atacada e que precisava de reforços, os druidas podia ser a ultima esperança para Tere Dor... Os druidas eram liderados por Argon, o chefe deles, e o governador sabia que podia contar com ele e seus druidas para defender a vila.

Goth finalmente chegou na feira, ou pelo menos onde ela terminava, havia barracas destruídas por todo o lado, Goth estava observando tudo ao seu redor e atento a qualquer som, ele não conseguia ver nenhum orc, pelo menos nessa pare da feira, mas ele encontrou 4 cadáveres, o primeiro era o de uma criança humana, ela estava com a garganta cortada, provavelmente obra de uma adaga, o outro corpo, mais a frente, era o de um anão, ele estava com seu corpo mutilado, Goth reconhece o anão sendo um dos clérigos de Moradin que ficavam na igreja da vila, havia ele e um tal de Durkan na igreja, eles eram grandes amigos... Bem um braço dele estava separado de seu corpo, próximo a uma barraca, e uma perna... Bem Goth não a achou. O terceiro corpo era de um elfo, ele também o conhecia, mas só de vista, já vira ele na feira algumas vezes, ele vendia bananas nela, já até comprara um cacho dele. O elfo estava com uma grande ferida no peito, obra de um machado. E o quarto corpo Goth também conhecia, na verdade Goth o conhecia bem... Era sua mãe. Mas espere... Ela ainda estava viva, havia uma grande flecha cravada na barriga dele e ela estava abarrotada no chão, mas ela ainda estava viva, ela viu seu filho e o chamou:

"Goth... Meu filho..."

Aranwë não consegue ver nenhum orc das janelas, isso era um pouco estranho... Vendo que não via ninguém desceu e perguntou para o taverneiro as perguntas, na primeira ele respondeu:

"Sinto muito, mas a taverna só tem uma saída, a porta pela qual o orc entrou"

Quanto a segunda perguna ele respondeu:

"Hun... Há uma torre na igreja, a enrada para ela se encontra no final do quarto andar, ela da um aspecto mais grandioso a igreja... Mas o caminho é distancia e você pode se encontrar com os orcs nele..."


Combate na Feira A - Fim da 2 rodada


O orc que viu seu colega cair furiosos tentos derrubar Bawron e fatia-lo com seu machado, mas o meio-orc era muito poderoso e no momento em que o orc estava no ar com o machado pronto para corta-lo ele foi mais rápido e perfurou sua barriga com a espada, o orc soltou o machado inconsciente e Bawron tirou sua espada da barriga dele, o orc caiu no chão, uma grande poça de sangue estava em volta dele dos dois orcs.

Combate na Feira B - Fim da 2 rodada


Dessa vez Vennis não teve tanta sorte, o golpe seguinte do orc atingiu seu peito e fez uma grande ferida no local. Vennis confiando em Olidammara tenta atingi-lo com a adaga como fez da última vez, mas dessa vez o orc desviou do seu golpe, vendo sua tentativa de feri-lo o orc diz (em orc): "Sua adaga é patética, você deve sorte em me ferir daquela vez, mas isso não vai acontecer de novo!"

Combate na Feira A - 3 Rodada


Iniciativas:

Plebeu: 17
Bawron:11

O plebeu que estava escondido na barraca de peixes percebe que os dois orcs foram mortos e sai do esconderijo, ele não sabia que Bawron estava em uma fúria descontrolada, por isso se aproximou até ficar na frente dele e o elogiou: "Eu sabia que você ia me salvar, muito obrigado tive sorte de estar com você na hora em que os orcs chegaram".

Danos:

Orc A: 12 de dano.
Orc B: 10 de dano
Mendigo: 7 de dano.
Velha: Morta.
Jovem: Sem dano.
Bawron: Sem dano.

Distancia atual: Bawron: Do jovem: 1,5 metros a frente.

Combate na feira B - 3 Rodada


Iniciativas:

Orc: 17.
Vennis: 16.

O orc ficou surpreso por saber que Vennis sabia falar sua língua, mas isso não o fez hesitar em nada, ao contrario, só deu mais raiva: "Um dia somente os orcs vão saber falar a língua orc, malditos humanos..." ele pensou. Sabendo que Vennis estava perecendo ele da o que podia ser o seu ultimo golpe nele:

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

Danos:

Orc: 1 de dano.
Vennis: 2 de dano (Desconsiderando o ultimo ataque).

Distancia Atual: Vennis: Do orc: 1,5 metros. Da biblioteca: 60 metros ao seu lado direito. Da taverna: 340 metros ao seu lado esquerdo.

Combate no Pátio - 3 Rodada

Iniciativas:

Orc: 13
Durkan: 2

"Tudo está muito fácil, o mestre vai ficar orgulhoso de mim...", pensa o orc, então ele caminha os dois metros restantes que o separavam de Balise, e, segurando seu machado, o deixa próximo do pescoço do feiticeiro, então ele solta uma mão do machado e com ela sinaliza para Durkan parar. Então ele fala em orc com uma voz ameaçadora, não era preciso saber o que dizia para saber o que ele ia fazer caso Durkan não parasse...

Danos:

Orc: Sem dano.
Durkan: Sem dano.
Balise: 5 de dano (Contusão).

Distancia Atual: Durkan: Do orc: 16 metros a frente. De Balise: 16 metros a frente. Orc: Do Durkan: 16 metros a frente. De Balise: Na mesma casa.
 
Quando viu sua mãe atingida Goth cegou completamente, não mais via nada a não ser ela e não mais escutava nada a não ser ela, uma mistura de desespero e ódio tomou conta dele e ele caiu aos prantos de joelhos proximo a sua mãe, todos os momentos bons que viveram juntos passou a sua mente e, quanto mais lembrava mais chorava...

-Mãeeee!, resita mãe... pelos deuses, você é tudo que tenho na minha vida, é a unica pessoa que mais amo nestas terras, você não morrerá mãe, não permitirei... os deuses não farão isso comigo..., nem que eu tenha que enfrentar a furia deles eu te salvarei, te salvarei mãe, mesmo que essa seja a ultima coisa que eu faça na minha vida, não permitirei que esses malditos se aproximem de você...

Desesperado Goth, lembra de seu treinamente e de algumas coisas que sirvam para ferimentos, ele pega seu caltil e dá um gole a sua mãe e logo em seguida tenta estancar o sangue:

Cura:

Considere 20

Logo em seguida ele corre até o clérigo e tenta procurar algo em seu corpo, uma poção ou qualuqer coisa que poça salvar a sua mãe.

Procurar:

Considere 20
 
Thalion,
o Vennis está com -4 pvs, a cada rodada que se passa nos outros combates você continuara perdendo 1 pv, mas não desanime, jogue 1d% com 10% de chance de se estabilizar a cada rodada (Começando agora).

Goth vê sua mãe e tenta socorre-la, ela então diz: "Filho... A feira foi atacada... Acho que você já sabe... Eu estava fazendo compras e ai..." ela tosse um pouco se esforçando para falar, talvez, as que seriam suas últimas palavras: "Eu ouvi um rugido distante... Logo depois apareceu um exercito de orcs vindo do oeste... Eles destruíram tudo... E uma besta terrível e gigante me atingiu com uma flecha de seu arco... Ele parecia ser o líder dos orcs... Estava com um colar feio de crânios e sem um olho... Então ele deu ordens aos orcs na língua deles... Muitos foram para o norte, destruindo a feira... Mas ele e alguns orcs foram para o sul... Em direção ao palácio do governante... Foi terrível..." Ela começa a chorar com dificuldade até se calar, ela estava morrendo...Goth estava tentando estabiliza-la, ia demorar um tempo, mas ele estava determinado.
 
[off]Eu prefiro não atacar o Jovem, mas devido o defeito e o ajuste do Mestre,de ataca qualquer um que ver pela ventre, não tenho escolha.Mestre um 1d4+1 não acha um pouco pesado de mais? 1d3 não seria melhor? [off]

Bawron ao ouvir o Jovem vira-se para ele, seu olhar é penetrante, como de um animal selvagem, sedento de sangue. Bawron ataca o Jovem com um grito bestial.

Hum!!Ha!!!Ha!!!Ha!!!

Ataque:[roll0]
Dano:[roll1]

Sobre o Bônus é 6 mesmo, refiz as contas e 6 é o correto.
 
Caso não saiba onde é a igreja, Aranwë pega indicações com o taverneiro. Agora dependendo da situação, o meio do caminho pode dar uma leve diferenciada. Caso exista algum apoio no quarto que permita Aranwë prender uma corda e, após descer, recupera-la facilmente (fazendo a corda ondular, por exemplo), ele segue para o segundo andar, e assim o faz, para aproveitar o terreno livre. Caso contrário, ele fala ao taverneiro:

"Pretendo sair por uma das janelas do segundo andar, com o auxílio de uma corda. Poderia vir comigo, e joga-la para mim lá de cima, após eu descer? Poderia facilmente deixa-la, mas posso acabar precisando dela na torre."

Precisaria de um teste de Diplomacia pra convencer ele a me ajudar, visto que não é nada demais?

Bom, vou colocar aqui, de qualquer jeito:

[roll0]

Se o taverneiro for sacana e não ajudar, Aranwë pede ajuda a alguma outra pessoa no recinto. A fala seria a mesma, praticamente.
 
Durkan interrompe sua corrida vendo que o orc ameaça a vida de Balise, mas logo em seguida recobra sua linha de raciocínio e fala em voz baixa:

"- Que seja feita a vontade de Moradim."

Ele então põe uma bala na funda, gira a arma a dispara com toda força.

Ataque com a funda: [roll0] (Penalidade de distância)
Dano: [roll1]
 
Danilo disse:
Não. Você tinha 10% de chance de conseguir, tinha de tirar 10 ou menos, ou 90 ou mais (eu geralmente escolho tirar 10 ou menos, mas o efeito é o mesmo)

Ah é... Eu me confundi. Achei que era 10% de chance de não estabilizar, mas aí ia ser muita mamata.
 
Goth continuava cuidando dos ferimentos de sua mãe.

O taverneiro responde a pergunta de Aranwë: "Está bem, eu vou te ajudar, vamos para o segundo andar", Aranwë e o taverneiro vão para um quarto do segundo andar, o taverneiro então diz: "Eu irei jogar a corda pela janela e a ficarei segurando, você vai descendo até o chão enquanto a seguro e depois eu te jogo ela", Aranwë começa a descer pela corda, mas será que o taverneiro irá aguenta-lo? Ele irá fazer um teste de força para ver se consegue segurar a corda com você (CD 10), caso fracasse ele não aguentará todo o peso e a soltara, e você sofrerá 1d2 de dano:

Teste de Força: [roll0]
Caso caia: [roll1]

Combate da Feira A - Fim do Combate


Ouvindo o grito dos dois orcs o jovem que estava escondido sai da barraca de peixes e, sem saber que Bawron estava em uma fúria, fala com ele o agradecendo, Bawron com os olhos enlouquecidos perfura sua espada no peito do jovem e a tira, o plebeu cai no chão de olhos abertos, a espada tinha atravessado seu pulmão direito. Nycolai o Bawron ficará mais uma rodada nessa fúria, já que todas duram 6 segundos assim que acabar a 4 rodada do combate no pátio você volta a si.

Combate na Feira B - Fim do Combate

O orc ainda furioso com o ferimento que Vennis deu lhe da um poderoso golpe com o machado que faz uma grande ferida em seu peito, Vennis cai no chão, morrendo. A última coisa que ele ouve são as risadas do orc e os passos dele indo embora, depois o escuro. Thalion jogue outro d% para ver se dessa vez você conseguiu se estabilizar (Se não conseguir ira perder 1 pv)

Combate do Pátio - Fim da Terceira Rodada

Durkan hesita por um momento, pensando no que fazer diante da situação, por fim a voz de Moradin fala mais alto e ele dispara sua funda, mas infelizmente a bala bateu em uma árvore próxima do orc. O orc se surpreende vendo que o anão estava com a funda: "Agora virou costume todo mundo andar armado em domingo?" ele pensa.

Combate no Pátio - 4 Rodada


Iniciativas:

Orc: 13
Durkan: 2

O orc entra em conflito com si mesmo, ele pensa: "Eu não posso matar o mago... Ou será feiticeiro? Tanto faz. Ele ordenou que só o deixasse inconsciente... Mas esse clérigo está pedindo... Não eu não posso... Argh!!" o orc larga o seu machado e pega a besta caída de Balise, ele a recarrega e se prepara para dispara-la.

Danos:

Orc: Sem dano.
Durkan: Sem dano.
Balise: 5 de dano (Contusão)

Distancia Atual:
Durkan: Do orc: 16 metros a frente. De Balise: 16 metros a frente. Orc: Do Durkan: 16 metros a frente. De Balise: Na mesma casa.
 
Bawron no seu estado de completa fúria, olha para o Jovem, seu olhar é frio e tenebroso. Não mostra nem um sentimento. Ele o ataca.

Ataque:[roll0]
Dano:[roll1]
Dano:[rollv]1d8+4[/rollv]
Quero ver quando a batalha termina?O que o pessoal vai fazer com o Bawron?
 
Aranwë pega a corda jogada pelo taverneiro, e segue até a igreja, tomando cuidado para evitar os orcs.

Ao chegar lá....ou no meio do caminho....
 
Durkan vê sua bala errar completamente o alvo, sua esperança de derrubar o orc com um único golpe voou para longe com ela.Mas antes que pudesse ficar desanimado com sua falta depontaria algo inesperado aconteceu: o orc soltou seu machado.Durkan não tinha mais dúvidas, Moradin estava dando a oportunidade que ele tanto precisava.O anão começou a correr novamente em direção ao orc e só vai para quando chegar a 1,5 metros do orc. (distância para um ataque corpo a corpo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo