• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

007 - Um Novo Dia Para Morrer (Die Another Day, 2002)

Nall *sk8er boi* disse:
Filmes de ação limitados, existem varios, mas 007 tem que ser o "impossivel".

James Bond pegando umas ondas, muito loko!! hahahahaha :lol:

Dizem qe os surfistas eram profissionais hehehehe.. :)

mas aquela cena dos carros no gelo.. hummmm... dps dakela eu vo pensa qe carro pode vua memo, e também pode fica sobre duas roda e volta sozim pra 4 haueaehuahea.. :9
 
Eu vi no Globo Esporte que um dos carinhas que surfou naquelas ondas do começo do filme é brasileiro... Até mostrou entrevista com o cara. :D

Aliás, eu não lembro se ele chegou a surfar ou se só tava olhando por trás das câmeras... Putz, agora esqueci.
 
Não Ristow..
ele é um surfista profissional e tava lá no dia, e acabou vnedo a gravação.. mas não foi um dos que apareceu....
 
eu vi uma entrevista com os caras que surfaram, eles foram para uma das praias maus perigosas de todas no Havaii(acho q é assim que escreve), "Jaws" eu acho.
 
Vamos falar a verdade hehe..

James Bond mesmo so faz as partes boas do filme, como conhecer as mulheres, botar o rostinho nas cenas perigosas, e fazer bonito, pq se for ver, os dubles q fizeram o filme.
 
Assisti hoje.
Gostei muito! Me diverti bastante... James Bond é Sessão da Tarde de qualidade... :mrgreen:
Num precisa ser nenhum gênio pra entender os filmes, tem ação, tem mulheres bonitas, carros fodões... James Bond é aquele que, não importa o que aconteça, sabe sempre como e o que fazer. E bem feito. Ele pode mesmo.
Sem dúvida, o melhor 007 do Pierce Brosnan e, logo, dos últimos tempos.

Destaque para o Sr. Kil, que é clone do uruk-hai do avatar do Durub-bûrz... :lol:
 
Acho que ninguém entendeu o que eu escrevi sobre o filme. :o?:
Só mesmo o meu amigo DuqueDéciozico que saca de cinema como ninguém é capaz de entender o que eu disse. Deixa pra lá.
Em tempo: O surfista em questão era o Carlos Burle, o maior "Big Rider" brasileiro, e ele não participou das cenas mas deu consultoria.
 
hahaha, foi mto mentiroso akele filme.. o pior eh qdo o james bond surfa no final.. pega o capo do carro e sai surfando, ahahahhahh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Triple X disse:
Acho que ninguém entendeu o que eu escrevi sobre o filme. :o?:
Só mesmo o meu amigo DuqueDéciozico que saca de cinema como ninguém é capaz de entender o que eu disse.

Calma aí cara.Primeiro que eu nem vi o filme.Alias vc. continua mal educado pois nem me chamou pra ir com vc (brincadeira, naqueles cinemas picaretas que vc. vai lá do Multicenter eu num entro.)Depois que sacar de cinema não é exclusividade minha e é o que não falta aqui no forum.
Mas só vendo mesmo pra comentar.Um dos fortes dos filmes de 007 é exatamente o "essa não" que ele provoca na platéia.Mas em geral, quanto melhor um filme desse tipo funciona, maior é a receptividade da platéia a mentira.É claro que mesmo para Bond o diretor do filme (alias outro Neo Zelandes) tem que estar atento para capacidade do público de assimilar o iverrossímel.E essa capacidade vai sendo moldada com o tempo, inserindo-se na linguagem cinematográfica.Muita coisa que o público de hoje aceita , a 30 anos não engoliria.
Vou dar um exemplo.Quando em 1982 Indiana Jones (personagem alias inspirado em Bond) pasou por baixo de um caminhão em movimeto em "Caçadores da Arca Perdida", muitos da platéia sentiram-se incomodados, mas a reação geral foi de extase.Hoje essa cena faz parte dos momentos classicos do cinema.É um marco.
Porem, esse feito de Indiana Jones nos filmes atuais é brincadeira de criança.
O mesmo aconteceu agora com o Legolas voador (que vc. não gostou) e que provocou delírios no cinema.
Eu ainda não vi o carro invisivel.É claro que é diferente, pois não se trata de um feito espetacular do próprio Bond e sim de um aparato tecnologico que não parece bem fundamentado no filme.Mas para medir isso é só lembrar de como a platéia reagiu no cinema.Os americanos fazem isso antes de cada filme.Exibições teste para moldar o filme de acordo com a sensibilidade da platéia.
E no caso de Bond acho difícil o carro invisivel não me convencer pois pra assistir 007 eu já entro no cinema dizendo;
- Vamos lá.Eu quero acreditar.Minta pra mim.Minta pra mim.
 
Caro Cabelada;
você acabou de assinar em baixo do que eu falei.
Sei mais do que ninguém que o filme é algo fantasioso, mas o que eu quis deixar aqui registrado, foi a falta de tato com a temporalidade do filme (leia-se, o carro invisível). :tsc:

Em tempo: Eu fui assistir ao fime no Cinemark Botafogo com Cecília, Natasha e Fabrício. :D
 
Eu gostei, tipo, é bem irreal mas vc não pode ir assistir um filme já criticando, eu assiti pra curtir, esquecendo da realidade, assim como assisti As duas torres sem lembrar do livro. :wink: (pra nao ficar criticando)
 
Eu gostei, apesar de ter sido TÃO caozeiro.

No início, quando ele estava sendo torturado, fiquei espantado!!Achei que o filme estava real demais!

Mas depois, sim, Bond entra em ação, pegando altas ondas(com o parachoque do carro e com uma prancha que tem um compartimento secreto :mrgreen: ) epega todas as mulheres do filme... :lol:

É, foi legal... :D
 
O filme ate que tah maneiro, mas tah muito viajem..... Eles podiam ter feito uma parada mais light !
Tb achei que o filme seria meio chato qnd vi as cenas da tortura.... mas eh claro que ele ia arrumar uma forma de se livrar, se nao, o filme acabaria antes de começar !
Esse eh o tipo que agente jah imagina o final !
Mesmo assim adorei ! :lily:
Bjus
:kiss: Lú=)
 
Filmaço! hehehe

Eu sou fã de carteirinha do Sr Bond! E Esse filme não deixa nada a desejar! O Pierce Brosnan dá um show! A cada filme que passa ele está mais a vontade com o papel.
Rosamund Pike, a Miranda Frost, é linda, maravilhosa! Uma das Bond Girls mais bonitas de toda a Franquia, e muito melhor que a Halle Berry.

Tambem me chamou a atenção o novo Q. (que pela primeira vez (acho eu) é chamado pelo nome completo: Quartermaster! hehehhe.
O John cleese ficou bem legal... mantem bem o clima do velho Q, um dos melhores personagens de todos. O James continua fazendo ele arrancar os cabelos! heheheh


Aquela cena do Surf no meio do filme é bizarra, substituiram o Bond por CG... bizarro.
 
fala serio! 007 eh mt bom!! o q seria do filme c ele nao fizesse coisas completamente impossíveiS?? como disse alg aí, ele "pode" :mrgreen:
 
e ae todo mundo. eu quase naum posto nada. mas sempre to uma passada por aki. :lily:
nem acho o carro invisivel tão forçado assim... mas de q iria ajudar ter um carro desses? todo mundo ia ver as marcas do pneu na neve! alem de ouvir o motor, ver a "fumacinha" do escapamento, etc etc.
a melhor parte eh no final.. quando a moneypenny usa o oculos de realidade virtual pra dar vida às fantasias q ela tem com o Bond. hehe
até levei um susto. achei q o bond ia finalmente dar mole pra ela e no final iam anunciar q esse foi o ultimo filme da serie!
o filme eh otima diversão... como todos os outros da serie q eu vi até agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo