• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

007 - Um Novo Dia Para Morrer (Die Another Day, 2002)

Os efeitos são mtooo bons, é um filme mtooo bem feito!!!
O problema é que como tooodo filme do 007 é forçado!!! :lol:
Dá um poko de frio ver toooodo akele gelo!!!
Mas é um bom filme, eu não tinha nada melhor pra fazer e fui ver com a minha amiga... foi mto melhor q ficar chocando em casa!!! :mrgreen:
não tem naaaaaaaaaadave tokar "london calling" do the clash qdo aparece Londres!!! nadave msm!!! akela musica é mtoooo boa pra aparecer nakela cena ridicula!!!!! :x
 
Para quem viu o filme:
Vcs preferiram The Goldeneye, Tomorrow Never Dies, The World is Not Enough ou Die Another Day??

Nessa ordem:

- The World is Not Enough
- Die Another Day
- Goldeneye
- Tomorrow Never Dies
 
Para quem viu o filme:
Vcs preferiram The Goldeneye, Tomorrow Never Dies, The World is Not Enough ou Die Another Day??
Pra mim é:

- The World is Not Enough
- Die Another Day
- Goldeneye
- Tomorrow Never Dies


Mesma ordem do Peregrin :mrgreen:
 
é mesmo mt bom o filme, e o que eu acho legal é que eles transformão as cenas mais impossíveis em algo "meio" possivel, eles pensão em uma explicação plausível para o carro invissível, o lance com as cameras em volta do carro e tal, isso eu acho bem legal, eles botarem algo impossível para nós mas trazerem isso para nossa realidade....
 
Dos do Pierce Brosnan..

GoldenEye
Die Another Die
The World is not enough
Tomorrow Never Dies


Em dia..
Que q vcs, amantes de 007 como eu , acharam do Tema de Abertura?
A Madonna ESTRAGOU a musica! PQP!! como q dexaram ela por um tecno naquela coisa maravilhosa????????
 
Bom, o filme é muuuito bom, mas 10x mais forçado que Matrix, e isso dói minha espinha na testa! :roll:

Mas o que eu mais venerei foi a abertura das torturas, de looonge a melhor que eu já vi!!!! De loongeeeeeee a mais phoda de todaS! :twisted:
 
Eu assisti. Eu gostei! :mrgreen:


Tá..... os efeitos especiais ficam toscos em algumas horas...... como na cena onde o carro fica pendurado na geladeira e logo em seguida ele surfa em uma onda gigante cheia de icebergs...... essa sequência ficou "mal feita", mas legal..... já que é o James Bond.

O cara detona..... é um sarro ver as coisas que ele faz. As piadinhas irônicas de todos os personagens estão muito boas.

Outro detalhe toscos é o avião não explodir no final (só depois do James pular).... e os carros que caem do avião não sofrerem nenhum arranhãozinho.


Vi com o Tisf 8-)



Comentário inútil..... um dia depois de ver o filme eu tava vendo algo na net e tava com o meu "Um Anel da Duracell" no dedo, brincando...... daí eu li algo que não gostei, fiz o movimento que o Bond faz pra ativar o anel dele no filme e grudei minha mão no monitor e fiz um barulho de explosão...... quase ao mesmo tempo a luz aqui de casa caiu..... foi engraçado :lol: :lol:



Ahhhhh..... e eu gosto do tema da Madonna. :lily:
 
:D Eu gostei do filme, a abertura com as cenas de tortura ficou muito boa. Cenas bem fortes. 1000%

:grinlove: Tenho um amigo que é fissurado no 007, nós fomos assistir juntos e ele nem ao menos piscava durante o filme. Ele fez um comentário bastante interessante: "quem vem assistir 007 em busca da verdade faria melhor assistindo um documentário sobre espionagem."

Só achei as bond girls muito fáceis, ele nem teve que insistir. Mas isso é perfeitamente compreensível, levando-se em conta que o James Bond é interpretado pelo Pierce (suspiro) Brosnan. :wink:






Para o Pierce Brosnan: :kiss:
 
A abertura ficou horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!

A pior que eu já vi!!! Mal-editada, mal-dirigida e com uma música medonha!!!!

A PIOR APRESENTAÇÃO DOS FILMES DE 007 DE TODOS OS TEMPOS!
 
Será q eu deveria me arrepender por nao ter prestado atenção no filme??? :roll:

Hm ... acho q vou ver de novo entaum.

Mas V . Concordo com vc. A abertura ficou tosca.
 
V disse:
A abertura ficou horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!

A pior que eu já vi!!! Mal-editada, mal-dirigida e com uma música medonha!!!!

A PIOR APRESENTAÇÃO DOS FILMES DE 007 DE TODOS OS TEMPOS!

*Anoriell* disse:
Mas V . Concordo com vc. A abertura ficou tosca.


:o?: Qual o problema com a abertura na opinião de vocês? :o?: Uma coisa é não gostar da música, tudo bem, a outra é não gostar da abertura. É lógico que não é agradável ver uma pessoa sendo torturada, mas eu achei que ficou boa.

Quanto a música, não será um pouco de preconceito com a Madona? A música não é das mais marcantes, mas também não é das piores.
 
A música é uma das piores que eu já ouvi na minha vida. Um amontoado de efeitos onde não se pode identificar algo que lembre vagamente um instrumento musical, e nem a voz de um ser humano. É tudo efeito, efeito, efeito. Me dá o programa certo e eu faço uma música melhor que aquela no computador.

Quanto às cenas... a idéia de usar cenas de tortura até seria boa... se bem aproveitada. Mas parece que que a direção da "cena" sofreu o mesmo problema da música: é uma salada de efeitos irritante, um dos piores usos que eu já vi pra câmera lenta, repetição inexplicável de takes, aquelas mulheres de fogo ficaram ridículas, as cores e as fontes ficaram brega ao extremo, nossa! Foi constrangedor.

Eu fiquei com vergonha de olhar pra tela e não via a hora daquilo acabar.
 
Pra ser sincero, eu não gostei muito do filme não....
Amei algumas cenas, mas outras eram muito chatas...
Prefiro 1000 vezes SdA!!! :obiggraz:

Não sei se vocês perceberam, mas esse foi o único filme do 007 que começa já com a estória que vai acontecr no resto do filme.
Nos outros filmes, começa com uma coisa que não tem nada a ver com o resto dos próprios! :mrgreen:
 
Hum,,,eu acho que a péssima qualidade da musica interferiu na abertura toda. o efeito foi muito grande.

Agora sério, se comparar a edição da abertura com a trilha sonora, a primeira ainda é uma maravilha
 
Concordo que todos filmes do 007 são exagerados, mas como esse vai demorar pra aparecer outro. Além de ser mais exagerado do que qualquer outro filme da série, consegue também bater Missão Impossível (1 e 2), True Lies e outros...
 
Voltando ao assunto, para estar certo do que falei anteriormente aqui nesse tópico, como bom fan de James Bond (leia-se tenho todos os filmes gravados e já vi alguns mais de quarenta vezes), fui assistir mais uma vez esse filme no Cinemark em Botafogo.
Conclusão: O carro invisível realmente é intragável.
A cena em que Bond faz Kite-Surf nas ondas após uma avalanche é muito mal resolvida gráfica e tecnológicamente falando (ficou mal feita).
Quanto à música, sem preconceito contra a Madonna, realmente é uma grande M..., apesar da abertura ser bem feita.
Falando em Madonna, completamente desnecessária a presença desta no filme. Eles poderiam ter usado uma mulher muito mais gata para fazer o papel, o que sempre foi uma característica dos filmes de Bond. Madonna aparece com aquela cara enrrugada que não convence mais ninguém. Mas como tudo gira em torno do dinheiro, tá na cara que a gravadora ou a própria Madonna investiram uma grana para ela aparecer, visando aumentar a venda do CD do filme e da própria Madonna.
Isso não é preconceito, é tradição nos filmes de Bond. A BMW fez um contrato para seus carros aparecerem e serem utilizados por Bond nos filmes anteriores à esse para tentar aumentar suas vendas pois as mesmas tinham caído, e conseguiram o seu objetivo. E várias outras companhias já fizeram o mesmo.
Tudo bem, Bond é faz de conta. Eu sei disso melhor do que ninguém, mas esse filme realmente é um dos piores da série. Até o "A serviço de sua majestade" com o George Lazenby consegue ser melhor do que esse.
Por favor que volte a tradição do difícil de acreditar, mas talvez possível de acontecer. Exemplo de um filme recente assim "A identidade Bourne".
 
Podem querer me fuzilar por isso mas eu odeio o James Bond.
As coisas que ele faz não são incríveis, são ridículas. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo