• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Sò uma notícia que eu li no site da UOL, a banda Franz Ferdinand não aceitou participar do filme. Depois eu procuro a notícia e posto com calma.
 
Sò uma notícia que eu li no site da UOL, a banda Franz Ferdinand não aceitou participar do filme. Depois eu procuro a notícia e posto com calma.

Houve alguns desentendimentos entre os integrantes da banda (nada a ver com o filme) e já é certeza de que não participarão.

jah devem ter perguntado mas quem vai faze o papel da Cho

É uma escocesa descendente de chineses, desconhecida, chamada Katie Leung, vou procurar uma foto dela e postar aqui, mas não há muitas.

Há uma foto divulgada pelo site www.danradcliffe.com com a equipe, o Daniel e a Clemence Poesy, que interpreta a Fleur, dentro do tanque d'água usado para a segunda tarefa. É de morrer de dar risada....

E esta semana começarão a filmar o Baile de Inverno
 
Eu postando de novo. Bem, sairam duas fotos oficiais de cenas do filme.
A primeira parece ser de uma cena antes da primeira tarefa e a segunda do Baile de Inverno, com Harry e Ron em trajes de gala...

harryhermionegof.jpg


ronrobes.jpg


Também não sei se posto aqui por ser ot, em todo caso, o sexto livro será lançado dia 16 de julho de 2005 e já está em pré venda no site da Livraria Cultura.
 
Ah eu achei essas fotos maravilhosas! :mrgreen:
Essa :eek: roupa do Rony :eek: está bem como diz no livro!!!
Mas eu acho que sim vai ser um filme com muios cortes, mas eles poderiam fazer um filme de umas 3:10 hrs...(Assim como algum filmes e até o :grinlove: Retorno do Rei :grinlove: )Mas eu realmente gosto de Harry Potter (Não mais que Senhor dos Anéis, é claro)e gostei muito dos filmes...E nao vejo problema algum com os Dursley :wink:
 
Essa roupa do Rony tá o máximo! :lol:
Mas que roupa é aquela que o Harry tá usando na primeira foto? Uniforme de Hogwarts? Roupa de quadribol? Seja como for, tá diferente dos outros filmes... o_O
 
O Harry tá usando a roupa que ele vai no baile, mas não tá nada a ver com a descrissão do livro, onde diz que é verde e parecida com o uniforme de Hogwarts... :eek:

Espero que não cortem o sonho que o Harry tem com o Voldemort no primeiro capitulo do livro, ele é muito legal!! :grinlove:
 
Parece, veja bem, parece que a cena do sonho do Harry será mantida no começo do filme.
A roupa que ele veste na primeira foto é a roupa que usa para o cumprimento de pelo menos as duas primeiras tarefas.
No livro a roupa do Harry, para ir ao baile, era verde para combinar com seus olhos, mas como os olhos do Radcliffe são azuis, e na foto não consegui ter noção de que cor a roupa é, sinceramente não sei o que farão.
 
a roupa do Rony tah muito legal :lol: :lol: :lol:

mas tambem acho q a roupa do harry tah estranha :eek: parece de uma pessoa mais velha q doou a ele :?

eu tenho uma duvida: quem vai interpretar o Voldemort "corporal"? Ja divulgaram isso?
 
Há uma foto divulgada pelo site www.danradcliffe.com com a equipe, o Daniel e a Clemence Poesy, que interpreta a Fleur, dentro do tanque d'água usado para a segunda tarefa. É de morrer de dar risada....

eu fui pra esse site e procurei pra kramba, mas naum achei a foto... :disgusti:
talvez eu procuro mal , mas da pra ser mais especifica?

aonde q eu posso achar essa foto? to morrendo de vontade de ver :mrgreen:
 
vc tem certeza disso? eu ouvi falar que era o John Malkovich :tsc:

tambem naum achei nada nos seus sites :(

eu acho q eu procuro mal mesmo :disgusti:
 
Bem, farei como esquartejador, vamos por partes:

Notícia nova: A revista Premiere tem uma nova foto do filme, desta vez com a Miranda Richardson, que interpreta Rita Skeeter, e com o Harry e Hermione ao fundo, antes da primeira tarefa.

premieregof.jpg


Quanto a foto dentro do tanque d'água, me desculpem, realmente nem está mais no site, mas aqui está:

godba01.jpg


E ninguém sabe ainda quem é a guria que está ao lado do Daniel.

Quanto a Voldemort, será realmente interpretado por Ralph Fiennes, confirmadíssimo. Como o Jason Isaacs (que interpreta Lucius Malfoy) disse que fará sua participação em fevereiro, acredito que apenas nesta época teremos notícias e fotos de Fiennes como Voldemort, pois então estarão filmando a cena do cemitério.
E na primeira foto, sinceramente, parece que a roupa do Harry está ainda mais estranha...
 
a primeira foto tah interessante, mas a Rita Skeeter tah parecendo velha, naum acha? :tsc: eu imaginei ela mais magra, nova...

:lol: :lol: a segunda foto tah muito tosca!!! :lol: :lol: o Daniel Radcliffe tah um horror, e eh a mulher q faz a Delacour do lado dele? :o?:

por que q geral tah com chifre? :eek:
 
A intenção era de que demonstrassem o espírito natalino com essa foto sim, os chifres e nariz vermelho das renas e tal... A foto não era assim, foi modificada digitalmente, colocando estes acessórios de gosto duvidoso...
Eu achei a Rita Skeeter legal, talvez a foto tenha ficado estranha. É esperar para ver se aparecem mais fotos e melhores.
 
Eu gostei da Skeeter. Mas acho difícil eles divulgarem uma foto do Ralph Fiennes como Voldemort tão cedo. É o que todo mundo mais quer ver, eu acho!
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Eu gostei da Skeeter. Mas acho difícil eles divulgarem uma foto do Ralph Fiennes como Voldemort tão cedo. É o que todo mundo mais quer ver, eu acho!
fala serio a Skeeter parece q tem 45 - 50 anos... :disgusti:

eh pra ela ter 30 no maximo! nun parece....

deve ser mesmo, mas eu posso rezar neh? :pray: :lol:
 
No livro a Rita Skeeter não tem 43 anos? Estou sem os livros aqui, alguém poderia verificar por favor?

Bem, saíram novas fotos dos sets de filmagens, as primeiras são do trio principal filmando e as outras da segunda tarefa. São do site TLC.

harryronhermione1.jpg


ronhermione1.jpg


ronhermione2.jpg


secondtask1.jpg


secondtask2.jpg


secondtask3.jpg


secondtask4.jpg


secondtask5.jpg


secondtask6.jpg


secondtask7.jpg


secondtask8.jpg


secondtask9.jpg


secondtask10.jpg


secondtask11.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo