• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Noticia falsa/aumentada/forjada so pra todo mundo voltar a falar do filme :D

Sempre é assim, fala que o ator principal esta quase largando o projeto (HA 2) ou fala que esta sendo acusado de plagio (novo do M Knight Shamallalala) agora como ta na moda atentado terrorista, usaram essa pro Harry Potter...

Filmes são bons, mas isso que rodeia eles...ugh...
 
Saiu um comunicado da Warner dizendo que é mentira e que eles não receberam ameaça de ataques terroristas e que a segurança continua normal sem medidas extras.
Só uma coisa me pareceu estranha nessa notícia Gondorian Blade, se não me engano Harry Potter é uma produção totalmente inglesa não? Ou é por causa do diretor? :o?:
 
Não, Tauron, HP é uma produção hollywoodiana, americana mesmo, apesar da maioria do seu elenco ser de origem inglesa. Bom, ainda bem q notícia do terrorismo é falsa, mancada do Cinema Em Cena. :roll:
 
Bom, ainda bem q notícia do terrorismo é falsa, mancada do Cinema Em Cena.
Mas eles deram certeza nisso? Ai sim foi uma mancada!!
Eu tinha relevado o fato de ser uma produção hollywoodiana e sobre o que o Olifante falou da Inglaterra. Bom o importante é que é falsa
Saíram umas fotos das filmagens, são no momento em que os Weasleys, Harry e Hermione estão procurando a Chave do Portal. Isso desmente em parte o fato que o filme iria começar direto na Copa de Quadribol, tudo bem que ainda pode ser editada mas que ela foi gravada ela foi.
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Eu achei que o Ron com esse cabelo comprido tá mei oestranho? Eu já tinha visto umas entrevistas pós-filme e esse cabelo ficou muito estranho nele[/url]
 
É bom saber q eles vão incluir essa cena da Chve do Portal, pois como sabemos esse objeto terá uma grande importância no fim do filme. Quanto ao "new look" do Ron tá diferente (e até estranho :roll: ), mas eu acho q eles querem mostrar q os garotos estão crescendo e se tornando adolescentes, por isso a mudança no cabelo. :mrgreen:
 
Gondorian Blade disse:
É bom saber q eles vão incluir essa cena da Chve do Portal, pois como sabemos esse objeto terá uma grande importância no fim do filme. Quanto ao "new look" do Ron tá diferente (e até estranho :roll: ), mas eu acho q eles querem mostrar q os garotos estão crescendo e se tornando adolescentes, por isso a mudança no cabelo. :mrgreen:

sem contar que agora ele tá mais parecido ainda com o Fred e George
 
Do Cinema Em Cena:

Nada melhor para dar início à página dedicada ao quinto episódio de uma das séries mais populares da atualidade do que uma notícia exclusiva, não?

Pois fontes do Cinema em Cena (que preferem não se identificar) nos informaram que a cineasta Mira Nair (Casamento à Indiana - foto) foi convidada pela Warner para assumir a direção de Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto filme da série protagonizada pelo jovem bruxo. Nair ainda não se posicionou com relação ao convite e, por isso, ainda não houve um anúncio oficial.

Mas nossa fonte é segura: Mira Nair pode mesmo vir a dirigir Harry Potter 5, representando uma escolha tão atípica quanto a de Alfonso Cuarón para Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
 
Ainda é muito cedo pra confirmação de diretor, o 4° filme mal começou a ser gravado e eles já estão escolhendo diretor pro 5°?!?!? Pelo jeito é como o 10° membro falou, apenas boatos.
 
Bem, eu li, não me lembro bem onde, algo que provavelmente seja boato, mas, em todo caso.... É pra ser de alguém que trabalha na produção do filme, que começará com a cena de Voldemort com Rabicho e Nagini, entretanto, nada é dito se aparecerá o Harr sonhando ou coisa do tipo, pois deveria estar nos Dursley, e como estes já estão de fora... Vai ser uma pena, adoraria ver o Sr Weasley saindo da lareira
 
Se o filme não começar assim vai ser um crime. Esse início é perfeito, ajuda a desenvolver o clima para os outros 3 filmes, se não puserem vai fazer bastante falta, até porque era bastante inovador para a série.
 
Se o filme não começar assim vai ser um crime. Esse início é perfeito, ajuda a desenvolver o clima para os outros 3 filmes, se não puserem vai fazer bastante falta, até porque era bastante inovador para a série.
Tem que se estar preparado para a decepção.Depois do que aqueles loucos fizeram no filme 3 colocando a firebolt por ultimo só mostrando um pouco de quadribol adicionando uma pena de hipogrifo junto com a vassoura inventando grande parte da viajem no tempo e muito mais não duvido mais de nada do que aqueles loucos fazem.Mas falando um pouco das fotos eu tambem estranhei o cabelo do Rony e o que o Fred/Jorge está segurando nas mãos?É o Lupin o adulto da frente(eu acho que sim)?E o que eles estão fazendo(um dos testes ao ar livre do Lupin)?
 
Urratouro tûk disse:
É o Lupin o adulto da frente(eu acho que sim)?E o que eles estão fazendo(um dos testes ao ar livre do Lupin)?
Aquele é o Sr. Weasley, essa cena seria eles indo para Copa Mundial.
Sobre o boato da diretora, a Warner confirmou que estariam negociando com Mira Nair porém ela ainda não aceitou nem negou.
E se o filme começar com a cena do Voldemort vai ficar muito bom, a cena é perfeita pra abrir o filme, acontece tudo, depois aparece o título com a risada do Voldemort no fundo e o Harry acorda suando.
Tá eu me empolguei mas que seria legal seria 8-)
 
Urratouro tûk disse:
E se o filme começar com a cena do Voldemort vai ficar muito bom, a cena é perfeita pra abrir o filme, acontece tudo, depois aparece o título com a risada do Voldemort no fundo e o Harry acorda suando.
Tá eu me empolguei mas que seria legal seria 8-)

seria demais se o harry acordasse e começasse a sentir dores imensas em sua cicatriz.. seria um sinal do retorno de Voldemort.. :D
 
Urratouro tûk disse:
Se o filme não começar assim vai ser um crime. Esse início é perfeito, ajuda a desenvolver o clima para os outros 3 filmes, se não puserem vai fazer bastante falta, até porque era bastante inovador para a série.
Tem que se estar preparado para a decepção.Depois do que aqueles loucos fizeram no filme 3 colocando a firebolt por ultimo só mostrando um pouco de quadribol adicionando uma pena de hipogrifo junto com a vassoura inventando grande dparte inda viajem no tempo e muito mais não duvido mais de nada do que aqueles loucos fazem.Mas falando um pouco das fotos eu tambem estranhei o cabelo o Rony e o que o Fred/Jorge está segurando nas mãos?É o Lup o adulto da frente(eu acho que sim)?E o que eles estão fazendo(um dos testes ao ar livre do Lupin)?

Para mim o filme ficou muito melhor com pouco Quidditch. Sinceramente, o Quidditch ficou simplesmen6e horrível! Uma coisa sem sentido de que ninguém gosta. Muito mau. E a cena da viagem no tempo foi a mais intressante dos três filmes. A cena do fim foi ridícula. :lol:
seria demais se o harry acordasse e começasse a sentir dores imensas em sua cicatriz.. seria um sinal do retorno de Voldemort..

The Return of teh Dark Lord. 8-)
Mas a falar a sério, essa cena é demais! Eles têm de a pôr no filme, eles não são assim tão estúpidos, sabem que aquela cena é excelente e tem de ser aproveitada.
 
The Return of teh Dark Lord.
Mas a falar a sério, essa cena é demais! Eles têm de a pôr no filme, eles não são assim tão estúpidos, sabem que aquela cena é excelente e tem de ser aproveitada.
É seria muito bom, alem do mais seria a cena certa(já que no livro começa assim) e porque já explica o que aconteceu com rabicho e mostra sobre Voldemort.


Aquele é o Sr. Weasley, essa cena seria eles indo para Copa Mundial.
Tudo bem mas no livro não faz nenhuma menção a o que Fred/Jorge leva nas mãos na foto.
 
O Sr. Weasley tá bem parecido com o Bilbo quando este viaja, só falta os pés descalços. :lol:
 
Tudo bem mas no livro não faz nenhuma menção a o que Fred/Jorge leva nas mãos na foto.
E...?

Qual o problema?

inventando grande parte da viajem no tempo
Caramba, aquela cena da viagem no tempo ficou simplesmente perfeita! Você é a primeira pesso que eu vejo reclamar.
 
SPOILERS, e dos brabos portanto só leia quem estiver realmente afim de ler spoilers
A fonte é o site: http://www.odfhp.com/

Eu copiei e colei abaixo, em verde, a noticia que estava lá:

Blackstar, um visitante do site Mugglenet, enviou sua descrição do que está acontecendo em CdF. Confira abaixo a tradução feita pelo Gustavo Linares do HPoF:


Eu costumava trabalhar para um site de críticas de filmes e ainda recebo notícias de pessoas que acham que eu ainda trabalho lá. Hoje em dia eu não uso elas, mas achei que deveria passar essa para você. Ela contém informações muito importantes do filme Cálice de Fogo. Meu contato ficou meia hora sozinho com um roteiro enquanto fazia um trabalho relacionado ao filme. Ela não pode ler do começo ao fim, obviamente, mas pode dar uma boa olhada no que está dentro e o que está fora:

(Começam os spoilers) O que está fora: toda história da F.A.L.E, a cena inicial com os Dursleys, o expresso de Hogwarts (existe uma tomada dele, mas nada dentro do trem) e a pesagem das varinhas. O que ainda está dentro: a aterrorizante cena inicial com Voldemort, Rabicho e Nagini, a cena da Marca Negra, a parte do "Potter Fede", os explosivins, o desafio do rabo-córneo, o desafio dos sereianos (deverá ser muito legal!), o desafio final, embora a aranha possa não estar lá (minha fonte não se lembra de ter visto). A esfinge está lá, assim como Dobby e Winky, a Chave Portal, Crouch ficando louco, a cena da Penseira e o final de Cedrico. Coisas que são drasticamente cortadas: o Baile de Inverno, Copa Mundial de Quadribol, Rita Skeeter (ela está dentro, mas não tanto quanto no livro), Harry se estressando com a pista do ovo, as cenas com Snape (ele não está tão lá), a história de amor de Hagrid e Maxime (está lá, mas reduzida a apenas alguns breves momentos de humor), o humor de Dumbledore (novamente, eles nunca acertam com ele!). Nota sobre o final: eles conseguem colocar tudo dentro, o que é surpreendente dado ao que é visto. (Fim dos spoilers).

Tenho que dizer, eu fiquei realmente desapontado quando eles cortaram o livro de dois filmes para um, mas parece que eles conseguiram. O segundo desafio é uma cena de ação no meio do filme que irão superar aquilo que temos visto nos filmes. O desafio final soa incrível e o final deve ser relamente assustador. Eu sei que eles dizem isso sobre todos filmes, mas este aqui poderá ser realmente assustador (não apenas "sombrio") por causa de todas as cenas bem diabólicas de Voldemort. Não tenho certeza do que os pequenos irão pensar disso. Esse irá fazer justiça ao livro e será o melhor filme da série! (e depois do trabalho de Cuarón, isso é algo!).
Vale lembrar que esse set report não é totalmente confirmado, assim como o anterior, porém não deve ser descartado


Esse lance da copoa mundial vai gerar reclamações :lol: Me chatei mais é novamente termos pouco do Snape.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo