• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Biografia dos personagens de Friends, no canal AE MUNDO dia 05/07 às 21horas. Eu fiquei sabendo de um amigo, se é verdade eu não sei. Alguém poderia confirmar? :mrgreen:
 
F.R.I.E.N.D.S

S007710S1.jpg


Depois de 10 anos e 235 episódios nos fazendo rir e chorar, .... , A&E Mundo traz com exclusividade, a história nunca vista, os atores que foram originalmente considerados para protagonizar .... início da série e os fãs que acompanharam de perto esta história.

Horários:
5/7/2004 21:00
6/7/2004 14:00
11/7/2004 21:00


VERDADE VERDADEIRA!!!!
 
Eu nao tenho esse canal...que pena...
To com tanta pena que FRiends vai acabar :|
Faltam 3 dias pro ultimo episodio de Friends
 
Eu tenho ingles bem na hora do ultimo episodio...só que eu vou gravar :mrgreen: aih eh melhor porque eu nao preciso ver os intervalos, eh só passar pra frente :obiggraz:
 
Esses últimos episódios estão mto bons mesmo! To rindo bastante em todos.
Teve uma época em que Friends tava com umas piadas fracas mas quanto mais próximo do fim começou a melhorar, pena que acaba terça.
 
putz...o ultimo episodio foi otimo...ao mesmo tempo que foi emocionante, tb foi mt engraçado....o lance das chaves no final foi mt massa...ahhh, mas a melhor cena do episodio foi a parte da "filange" no avião...uhuahahhah
 
Na Warner não passou o capítulo 17-18 dessa temporada de Friends.

Nos EUA, o final foi um especial de 2horas de duração. Na Warner passou só 1 hora.
Q droga...

Mas o final é muito bom mesmo...
A parte da "filange" é ótima.
 
Foi muito bom mesmo, eu chorei do começo ao fim do epsódio, é realmente uma pena ter acabado. :(

Mas a parte da "filange" foi ótima, ninguem ficou no avião :lol:

Ross e Rachel :grinlove:

Todas as partes foram ótimas, é muito triste ter acabado :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo