• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quém é o mais forte?

Hannah Brum disse:
Hum... :roll:
Dependendo da visão de forte de que se tem. Porque imagina o Gimli caindo bem em cima de você :tsc: . Ah... Mas é o Aragorn mesmo!! :mrgreen:

Hum... Ele é forte assim.. Pra atacar na porrada mesmo.. Assim o mais forte com certeza!!
 
fisicamente de força assim.. é o gimli, nao?? aragorn luta bem pakas, mas de força fisica meu voto vai pro Gimli!
 
Aragorn vs. Boromir, com certeza Aragorn, mas a luta seria dificil.....
E quanto aos três, Aragorn, Legolas e Gimli, é um pouco comlpicado dizer quem era mais forte, porque os tres tinham caracteristicas diferentes, e eram fortes e habilidosos cada um com seu jeito.
Se os 3 lutassem ( o que é pouco provável), seria complicado, quase impossivel dizer como a luta iria acabar...... :eek:
Minha opinião tb está dada.....
 
Hum... :think:

Entre Aragorn e Gmili fica dificil decidir, pois Aragorn é forte como Homem e Gmili é forte como Anão...

Podemos ver os dois lados: Aragorn com uma espadada no pescoço de Gmili mataria-o e Gmili com seu machado arrebentaria Aragorn...

Mas ainda bem que esse confronto não acontece... :D

:wink:
 
huahuahuahuhuahuahuahuauha
ah curto os anoes tbm mais gimli perde principalmente pq nao tem mta envergadura, enquanto aragorn, sendo humano tem um alcance grande com a espada, e o gimli com akele machado grande ia ficar um pouco lento... sei lah, +e mta suposiçao pro meu gosto hauhuhahuauhahu :wink:
 
Acho que cada um é muito forte em sua raça, cada um tem uma habilidade, o legolas mesmo, de perto naum é tão bom quanto gimli e aragorn mas em grandes distancias, quem é melhor?... acho que seria uma luta difícil, se os tres lutassem, mas todos sairiam bem feridos...
Como iraneon disse, frodo foi muito forte em relação a força de espírito, eu mesmo naum tava lembrando dele...
Mas a comitiva toda era muito forte, mas naum é só força que vale, mas também coragem, confiança, amor pelos outros, e assim que eles conseguem vencer... :wink:
 
Bom... Eu acho que não tem um MAIS FORTE todos eles (menos o boromir, eu acho) tinha um papel fundamental na sociedade, por exemplo... na força física o Aragorn talvez seja o mais forte, na agilidade, hablidade, inteligencia e entre outras milhões de coisas o Legolas é o bom, e na resistencia prevalesce o Gimlim... tá, puxei muito o saco do legolas, tá eu acho ele o melhor, tá eu acho ele muito lindo, e... tá, minha opnião não vale. =T
 
ah nem sei viu... acho que entre gimli e aragorn sairia uma boa briga mais acho que aragorn acabaria vencendo... mais concordo com a *£*Êlwen_Ëarwen*£* acho que nao tem esse negocio de um mais forte que o outro.... cada um tem seu papel na sociedade... :D
 
Na minha opnião seria o gimli o mais forte..o aragorn ficaria c/ a parte da inteligência, o legolas c/ a agilidade(e beleza, lógico) :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo