• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quém é o mais forte?

_Éomer_ disse:
eu fico com aragorn, acho ele o mais moral, acho legolas e gimli fortes tambem, mas fico com aragorn. bromi acho o mais fraco, ele nem tocou no anel e já foi sucumbido pelo seu poder

Mas o boromir morreu protegendo dois dos hobbits!
 
Boromir?????? :o?: O que ele tá fazendo aí no meio de Aragorn, Legolas e Gimli?

Concordo com o que disseram antes, cada um é o melhor em sua especialidade, ou seja, ninguém barra o Aragorn com a espada, ninguém barra o Legolas com o arco, ninguém barra o Gimli com o machado e etc
 
Naum acho que Boromir seja o mais fraco, só que ele naum pode ser comparado com Aragorn, Legolas e Gimli, pois eu acho que eles saum bem melhores do q o Boromir
 
Sao bem melhores por que ?? por serem filhos de reis, no caso do Aragorn e do Legolas, ou pq ???
tem um topico que trata se a linhagem é quem fala se a personagem e forte ou nao... de uma conferida...
acho que boromir podia sim derrotar o gimli, ou ate o legolas, pq nao ???
se tratava de um homem bem forte... so nao falo nada de aragorn pq esse era mto poderoso tbm....
 
Sr. Cachopardo disse:
não acho que eles são "abixalhados",mas é que eles são assim. Cabelos louros em geral, jeito feminino e tal, mas bixa não... ísso é um preconceito, já que os elfos tem esses jeitos por q é de suas culturas ser desse jeito estranho pra nós...

(qts "jeitos".. :lol: )


:wink:
ñ abixalhados
mas afeminados num modo geral
 
Ange||us disse:
Sao bem melhores por que ?? por serem filhos de reis, no caso do Aragorn e do Legolas, ou pq ???
tem um topico que trata se a linhagem é quem fala se a personagem e forte ou nao... de uma conferida...
acho que boromir podia sim derrotar o gimli, ou ate o legolas, pq nao ???
se tratava de um homem bem forte... so nao falo nada de aragorn pq esse era mto poderoso tbm....

Concordo com você! Não acho que o Boromir nao fosse capaz de derrotar o gimli ou o legolas!! Ele lutou bravamente no seu fim! Era um homem forte! Também não digo o aragorn..
 
O mais forte é o gimli, quero ve qualquer um dos outros entrar no meio de um execito orc com um machado pra luta, e sobrevive!!
é facil pro legolas fica de longe atirando flecha!
 
Lucas_RPG disse:
O mais forte é o gimli, quero ve qualquer um dos outros entrar no meio de um execito orc com um machado pra luta, e sobrevive!!
é facil pro legolas fica de longe atirando flecha!

Cada um se sai bem do seu jeito.. O Legolas é ótimo c/ as flechas! quero ver o gimli usando arco e flecha como o Legolas! Cada um com sua qualidade..Não tem bem "O MELHOR"..
 
Concordo com vc Pequena Tûk, cada um na sua praia, mais o Aragorn tbm entro no meio do exercito de orc e boto pra kebrar... mais cada um com a sua especialidade... :wink:
 
Ange||us disse:
Concordo com vc Pequena Tûk, cada um na sua praia, mais o Aragorn tbm entro no meio do exercito de orc e boto pra kebrar... mais cada um com a sua especialidade... :wink:

bem..vamos concordar que o aragorn é mto bom em tanta coisa que até podemos considerá-lo o melhor...
 
é, vou ser obrigado a concordar com vc novamente, o cara sabe um pouco de tudo huauhauhahuauhhuahuahuauhahahhauha
:wink:
 
Ah nao e assim, concordo qdo acho q tem razao, e achei que vc tinha razao huahuahuahahuauauauhahuauhauha
foi so um modo de dizer...
E o Aragorn e mto fodao !!! uhahuauhahuauhahua :roll:
:wink:
 
Ange||us disse:
Ah nao e assim, concordo qdo acho q tem razao, e achei que vc tinha razao huahuahuahahuauauauhahuauhauha
foi so um modo de dizer...
E o Aragorn e mto fodao !!! uhahuauhahuauhahua :roll:
:wink:

Eu sei!! Eu tava só brincando!! :lol: Aragorn é mto foda mesmo!!
 
Hum... :roll:
Dependendo da visão de forte de que se tem. Porque imagina o Gimli caindo bem em cima de você :tsc: . Ah... Mas é o Aragorn mesmo!! :mrgreen:
 
Nenhum é absolutamente mais forte. Eles se completam em termos de necessidades na hora da batalha. Foi só se separarem, deu no que deu. O Boromir morreu.
 
pensando bem, talvez o mais forte seja o frodo porque aguentar a pressão do anel em sua cabeça, ir para mordor somente com sam de companheiro leal e ter que aturar aquele fedegoso do gollum não é mole.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo