• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quém é o mais forte?

mesmo o Legolas seja imortal ele ñ é o mais forte
Aragorn é o mais forte
pq ele mistura força fisica, mental, sabedoria e experiencia

pra acabar com todos, Legolas só é phodão assim no filme, pq no livro ele é uma bicha com B maiusculo!!!!
 
Aragorn ele eh o the best he is the king, e unico a empunhar a Anduril o legolas o boromir e o gimli n sao pareos para ele. :x 8-)
 
entrando de penetra no assunto.....soh dando opiniao de uma simples hobbit, penso que o aragorn era mais forte, pois nao sucumbiu ao poder do anel, como fez seu antepassado, Isildur alem de proteger o frodo mais do que si proprio (se esqueceram o que ele fez no morro dos ventos uivantes?? (acho que eh esse o nome do lugar onde o frodo foi atacado pelo nazgul) o legolas, apesar de tbm ter denfendido o anel, era imortal...o que torna isso bem mais facil, nao?? ele nao sentia a fraqueza dos homens, podia suportar as condiçoes pelas quais passaram com mais facilidade, e bla bla bla....boromir eu nem comento, pra mim sempre foi o mais fraco de todos, ateh de seu irmao faramir, quem vejo como alguem melhor e mais forte, nao apenas fisicamente mas mentalmente, do que boromir....
pronto, opiniao dada...bjos!

as condiçoes q isildur toma para si o anel e Aragor resiste ao mesmo sao totalmente diferentes... portanto... eh dificil comparar... e a diferença entre legolas e aragorn eh basicamente a diferença entre um elfo e um homem... nao soh a imortalidade... mas sim em diversos aspectos como o amor pela vida em si... jah Aragorn como homem poderia sucumbir mais facilmente pq o homem eh mais sedento de poder... seduzido mais facilmente...
 
mesmo o Legolas seja imortal ele ñ é o mais forte
Aragorn é o mais forte
pq ele mistura força fisica, mental, sabedoria e experiencia
Quem eh mais forte(fisicamente) eh o gimli, ele eh um anão_Os humanos são fraquinhos comparados aos anões.

Minha opinião.Estilo Clube da luta saca,porrada pura, sabedoria tem nada a ver com isso eheheehe
 
Força física quem tinha mais era o Boromir. Isso é evidente por exemplo nas passagens por Caradhas, quando ele sai carregando os hobbits e cavando buracos, e noutras situações. Agora, se era o mais rápido e hábil aí a conversa é outra.
 
é claro que os anões são mais fortes fisicamente do que os homens, por q eles tiveram força até de cavar as minas de moria, tão fundo que despertaram o Barlog, eles sim são fortes...

é claro que os homens tambem tem seus feitos...
 
Sim claro, os anoes tem mto mais força bruta que os homens, porem na luta nao conta so a força bruta, tem que ser agil, esperto, nao e so porrada, tem que saber lutar.... e experiencia e sabedoria contam sim.... :wink:
 
outro penetra chegando... hehehee
depois do q eu li q a elanor escreveu ae, fica dificil colocar mais alguma coisa...
o q torna um homem poderoso nao é apenas a força, ou nao apenas o conhecimento.. e sim a uniao dos dois. e o legolas e o aragorn eram os unicos q tinham e SABIAM como usar. mas , por motivos já explicados acima, fico com o passolargo(stryder) hiihihihiihiihihihiihhi
 
falo e disse, a união de tudo torna o ser poderoso... nao adianta ter força e ser burro, como os trolls, tem que ter um pouco de tudo !!!!
 
Eu acho que o Boromir naum perderia facil para o nenhum deles, eu acho até que ele podia vencer, ele tem muita força fisica e habilidade. Antes de morrer, ele matou mais de 20 urks que lutavam só contra ele e ele ainda tinha que proteger dois hobbit, vocês falam como se ele foçe fraco ele é tão ou mais forte que os outros. :evil: :D
 
ora o legolas pq era um elfo então era imortal
tinha uma visão espetacular,resitencia,agilidade alem
de ter uma mirra infalivel......
 
eu acho q o mais forte era o aragorn.. ele tinha esperteza, inteligencia, lutava muito bem nas batalhas, defendeu frodo da melhor maneira possivel..enfim! acho que ele foi um grande guerreiro! força física..? concordo que é o gimli! anões são bem mais fortes, não? E.. Legolas tinha imortalidade, mas não acho q seja realmente um ponto alto nas batalhas..! ele era ágil, esperto tb..Mas ainda fico com o Aragorn! :wink:
 
de onde tiraram boromir? se for pra por outro membro da comitiva o + forte eh u Gandalf......

mas entre os tres eh u aragorn!
 
Sim claro, os anoes tem mto mais força bruta que os homens, porem na luta nao conta so a força bruta, tem que ser agil, esperto, nao e so porrada, tem que saber lutar.... e experiencia e sabedoria contam sim

E os anões ñ sabiam lutar, ñ tinham experiencia e sabedoria????

Então o Gimli ganharia sim.

o q torna um homem poderoso nao é apenas a força, ou nao apenas o conhecimento.. e sim a uniao dos dois. e o legolas e o aragorn eram os unicos q tinham e SABIAM como usar.

E o Gimli nem o Boromir são sabiam usar ñ?Com certeza sim.
 
Como jah falei antes... vcs tem uma ideia muito espartana do que eh ser ou nao forte... eu jah tenho a concepçao de que lutar bem nao eh somente o que indica uma pessoa ser ou nao forte.... :eek:
 
Nunca lutei com espadas nem armas mais ja treinei varias lutas e ja participei de varios campeonatos... e luta nao e so abaixar a cabeça e sair rodando os braços.... tem que treinar, saber as tecnicas, nunca quis dizer que o gimli nem o boromir nao tinham experiencia e tal, so quis dizer q o aragorn ou os outros podiam ter mais do que eles... mais acho q isso e mto relativo, tudo depende das cituaçoes de luta...
heehhe :wink:
 
Gente isso é meio difícil para explicar, acho q de força o Aragorn ganha, de ablidade o Legoalas e de sei lá o Gimli, mas todos são muito fortessss (acho q virei o gollum) :lol:
 
Fisicamente creio que o Boromir era o mais forte. Agora todos os outros eram fortes à sua maneira, pelas suas habilidades, caso do Legolas por exemplo, sendo um elfo tinha a visão, a audição e agilidade ao seu favor entre outras coisas, Aragorn tinha toda sua experiência, Gimli a resistência e força dos anões. Todos com pontos fracos claro, mas acho que numa luta "mano a mano" como se diz, Boromir ganharia. :mrgreen:
 
MaxDirty disse:
mesmo o Legolas seja imortal ele ñ é o mais forte
Aragorn é o mais forte
pq ele mistura força fisica, mental, sabedoria e experiencia

pra acabar com todos, Legolas só é phodão assim no filme, pq no livro ele é uma bicha com B maiusculo!!!!

Os elfos em geral são meio abixalhados...
 
aff...!

não acho que eles são "abixalhados",mas é que eles são assim. Cabelos louros em geral, jeito feminino e tal, mas bixa não... ísso é um preconceito, já que os elfos tem esses jeitos por q é de suas culturas ser desse jeito estranho pra nós...

(qts "jeitos".. :lol: )


:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo