• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quém é o mais forte?

Acho que o Gimli é o mais forte, o Legolas é o mais ágil, o Boromir é forte, mas a característica marcante dele pra mim é a fraqueza (não física... ele cedeu ao poder do Um Anel...), o Aragorn é o mocinho da história... quer dizer, o Aragorn é forte e ágil, mas acho que o Gimli ganhou nessa... sei não...
 
meerah_vanya disse:
Acho que o Gimli é o mais forte, o Legolas é o mais ágil, o Boromir é forte, mas a característica marcante dele pra mim é a fraqueza (não física... ele cedeu ao poder do Um Anel...), o Aragorn é o mocinho da história... quer dizer, o Aragorn é forte e ágil, mas acho que o Gimli ganhou nessa... sei não...

Gimli é forte m força física, mas nao acho que seja o que passou por mais dificuldades..
 
não acho que eles são "abixalhados",mas é que eles são assim. Cabelos louros em geral, jeito feminino e tal, mas bixa não... ísso é um preconceito, já que os elfos tem esses jeitos por q é de suas culturas ser desse jeito estranho pra nós...

(qts "jeitos".. )

opa opa opa... cabelos louros em geral nao.... os noldo e sindarins sao em geral morenos.... loiros sao excessoes.... mas continuam tendo um excesso de sensibilidade igual... :lol:
 
bom...por mim o mais hábil eh o legolas...ele mata aquele olifante com uma mao só...ele eh muito habilidoso....o aragorn eh mais técnico...e sem contar a espada dele eh infalivel...dah uma punhal pra ele e da um punhal pro legolas pra ver qm faz o maior estrago...

O GIMLI...todos sabem q os anoes sao os guerreiros mais fortes e menos técnicos da terra media....o boromir eh q nem o aragorn em nivel...a unica coisa eh q o aragorn tem a espada dele...e o boromir usa uma espada pior...ganha de 30 uruks e ainda leva umas 4 flechadas sem morrer...isso protegendo 2 hobbits...
 
lordpas disse:
não acho que eles são "abixalhados",mas é que eles são assim. Cabelos louros em geral, jeito feminino e tal, mas bixa não... ísso é um preconceito, já que os elfos tem esses jeitos por q é de suas culturas ser desse jeito estranho pra nós...

(qts "jeitos".. )

opa opa opa... cabelos louros em geral nao.... os noldo e sindarins sao em geral morenos.... loiros sao excessoes.... mas continuam tendo um excesso de sensibilidade igual... :lol:

ah, que preconceito!! acho que nao tem nada a ver.. :roll: :wink:
 
Avante Eorlingas! (?)

é claro que eu sei que não são só loiros, mas é que no filme é retratado isso razoavelmente consideravel... (< ? :lol: )

Eu não me esqueci da Arwen e nem do Elrond... que não são loiros...

----------------------------------------------------

E o que eu quis dizer é que alguns falam que os elfos são meio bixas, uma causa é pelo motivo de cabelos loiros, mas não que ter cabelos loiros quer dizer que é bixa... Aliás nem sei por q foram falar que os elfos são bixas... Tolkien nunca faria uma coisa dessas, pois ele era muito macho :roll: .... (?)

E só o "estilo" do personagem que parece ser bixa, quem considera isso é por q é diferente da cultura dos elfos (claro, ninguem é elfo aqui...)

Mas mesmo assim, a cultura dos elfos parece ser estranha pra nós, por isso temos esse preconceito....

:wink:
 
Re: Avante Eorlingas! (?)

Sr. Cachopardo disse:
é claro que eu sei que não são só loiros, mas é que no filme é retratado isso razoavelmente consideravel... (< ? :lol: )

Eu não me esqueci da Arwen e nem do Elrond... que não são loiros...

----------------------------------------------------

E o que eu quis dizer é que alguns falam que os elfos são meio bixas, uma causa é pelo motivo de cabelos loiros, mas não que ter cabelos loiros quer dizer que é bixa... Aliás nem sei por q foram falar que os elfos são bixas... Tolkien nunca faria uma coisa dessas, pois ele era muito macho :roll: .... (?)

E só o "estilo" do personagem que parece ser bixa, quem considera isso é por q é diferente da cultura dos elfos (claro, ninguem é elfo aqui...)

Mas mesmo assim, a cultura dos elfos parece ser estranha pra nós, por isso temos esse preconceito....

:wink:

no filme, quem parece ser gay mesmo é o frodo e o sam! "Frodo! Sou eu! O seu Sam!" Ah, nao! Isso foi demais! Hahahaha!! :lol: :lol: :lol:
 
eu falei abixalhados e não bixas, é diferente :P

Mas no livro eu não senti tanta vantagem no Legolas não, só no filme que ele ficou fodão, no livro o Aragorn sim que era tratado como o cara, que ele meio que guardava sua força, mas quando ele se mostrou como o verdadeiro rei, todos, até mesmo gandalf, sabiam do grande poder que ele tinha...
 
no filme, quem parece ser gay mesmo é o frodo e o sam! "Frodo! Sou eu! O seu Sam!" Ah, nao! Isso foi demais! Hahahaha!!

Realmente, parece ser gay... Mas é apenas o jeito deles, aliás, um jeito dramático que tem q ser cumprido pra agradar Hollywood... Só ficou parecido...

Night Owl escreveu e postou :
no livro o Aragorn sim que era tratado como o cara, que ele meio que guardava sua força, mas quando ele se mostrou como o verdadeiro rei, todos, até mesmo gandalf, sabiam do grande poder que ele tinha...

Concordo, pois quando aragorn se revela como herdeiro do trono de tralá lá lá..., todos passam a acreditar em seu potencial. Inclusive eu passei a acreditar nele... :roll: :mrgreen:

:gotinha:
 
O Aragorn é o cara na comitiva, qdo o Gandalf nao ta por perto é ele que nao deixava a peteca cair !!!! Legolas no livro so tava na comitiva pra fazer volume huahuahuahuauhauauhahuhauhauha, zuera !! mais o Aragorn que e o cara !! :wink:
 
o usuário Ange||us ecreveu e depois postou aui:
O Aragorn é o cara na comitiva, qdo o Gandalf nao ta por perto é ele que nao deixava a peteca cair !!!! Legolas no livro so tava na comitiva pra fazer volume

1º - Aragorn foi como um líder depois que Gandalf, O Cinzento morreu até a divisão da comitiva e o encontro do Gandalf, O Branco por parte dele, Legolas e Gmili. Por isso Ange||us, vc achou isso. Concordo, pois Aragorn era um herdeiro de reis e não perdeu a magestade e teve respeito por parte de seus companheiros que sabiam isso. Aí então vc me pergunta: Mas como eles (Legolas, Gmili e os demsia) sabiam disso, se ele (aparentemenet) nunca se revelou : eu respondo: um exemplo esta quando Éomund vem a cavalos e pergunta: Um elfo, um anão e um homem. O que fazem na terra dos cavaleiros? (depois de uma breve discussão) Legolas diz em relação a Aragorn: Ele é aragorn, filho de Arathorn, herdeiro do trono de ... Por isso não é atoa que Aragorn tem força mental, brutal, espirtual.....

2º Legolas esta na comitiva pra ajudar, e não esta atoa. Tolkien quem sabe colocou ele pra demonstrar que elfos e anões (Gmili, no caso) podem ser amigos...

(ficou claro? he he..... :lol: , só quis comentar um "pouquinho")

:wink:
:D
 
Sr. Cachopardo disse:
um exemplo esta quando Éomund vem a cavalos e pergunta: Um elfo, um anão e um homem. O que fazem na terra dos cavaleiros?

Não foi Éomund, e sim Éomer, filho de Éomund. :wink:

Quanto à Aragorn ser o mais forte, também concordo. :obiggraz:
 
Ange||us disse:
O Aragorn é o cara na comitiva, qdo o Gandalf nao ta por perto é ele que nao deixava a peteca cair !!!! Legolas no livro so tava na comitiva pra fazer volume huahuahuahuauhauauhahuhauhauha, zuera !! mais o Aragorn que e o cara !! :wink:

Hahaha! Coitado do Legolas! Mas o aragorn realmente sempre conseguiu se virar nas piores situações! :wink:
 
hehehe, nao levem ao pe da letra gente, so kis brincar um pouco e Sr. Cachopardo, é isso mm, falo e disse !!!
 
MoonWitch disse:
Sr. Cachopardo disse:
um exemplo esta quando Éomund vem a cavalos e pergunta: Um elfo, um anão e um homem. O que fazem na terra dos cavaleiros?

Não foi Éomund, e sim Éomer, filho de Éomund. :wink:

Quanto à Aragorn ser o mais forte, também concordo. :obiggraz:

He he , foi mal... Mas é tudo da mesma família... :wink: :lol:

Ange||us
hehehe, nao levem ao pe da letra gente, so kis brincar um pouco e Sr. Cachopardo, é isso mm, falo e disse !!!

Isso mesmo, leiam o ultimo tópico acima, é isso que Tolkien, Ange||us e qualquer demais pensam e colocam....

Nada é atoa em livros, filmes e etc... Tudo tem de ter um sentido... :wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
o usuário Ange||us ecreveu e depois postou aui:
O Aragorn é o cara na comitiva, qdo o Gandalf nao ta por perto é ele que nao deixava a peteca cair !!!! Legolas no livro so tava na comitiva pra fazer volume

1º - Aragorn foi como um líder depois que Gandalf, O Cinzento morreu até a divisão da comitiva e o encontro do Gandalf, O Branco por parte dele, Legolas e Gmili. Por isso Ange||us, vc achou isso. Concordo, pois Aragorn era um herdeiro de reis e não perdeu a magestade e teve respeito por parte de seus companheiros que sabiam isso. Aí então vc me pergunta: Mas como eles (Legolas, Gmili e os demsia) sabiam disso, se ele (aparentemenet) nunca se revelou : eu respondo: um exemplo esta quando Éomund vem a cavalos e pergunta: Um elfo, um anão e um homem. O que fazem na terra dos cavaleiros? (depois de uma breve discussão) Legolas diz em relação a Aragorn: Ele é aragorn, filho de Arathorn, herdeiro do trono de ... Por isso não é atoa que Aragorn tem força mental, brutal, espirtual.....

2º Legolas esta na comitiva pra ajudar, e não esta atoa. Tolkien quem sabe colocou ele pra demonstrar que elfos e anões (Gmili, no caso) podem ser amigos...

(ficou claro? he he..... :lol: , só quis comentar um "pouquinho")

:wink:
:D

É, vc tem rasão em dizer que tolkien deve ter colocado legolas para mostrar que elfos e anões podem ser amigos...Eu, pelo menos, concordo.. :wink:
 
hum...

É, vc tem rasão em dizer que tolkien deve ter colocado legolas para mostrar que elfos e anões podem ser amigos...Eu, pelo menos, concordo..

sim, mas tbm não foi só pra mostrar a amizade, mas a lealdade, confiança, ajuda e outras coisas emocionates do genero.

Lembram-se do resumo atras do fita ou dvd da Sociedade ? : (...)De amizade e sacrificio que vai transpor todos a um mundo de imaginação..

e aí ? :wink:
 
eu fico com aragorn, acho ele o mais moral, acho legolas e gimli fortes tambem, mas fico com aragorn. bromi acho o mais fraco, ele nem tocou no anel e já foi sucumbido pelo seu poder
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo