1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quém é o mais forte?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por BLIND WIZARD, 14 Abr 2004.

1. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Quem é o mais forte Boromir, Aragorn, Legolas ou Gimili? :o?:

2. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Ta e o Aragorn. Por que ele não e imortal e precisa lutar muito para não morrer

3. BLIND WIZARD

Eu acho que é o Boromir.

4. Night Owl

Night Owl Usuário

Sei lá, entre ele o Aragorn seria o mais forte humano, o gimli o mais forte anão, e o legolas, o mais forte (entre eles)... hehehehehe. mais em cima do muro impossível :lol: :lol: :lol: :lol:
    O Boromir apanhava pro aragorn fácil :mrgreen:

5. Smaug

Smaug Cacho

Duelos e outras lutinhas de crianças ...

Entre Boromir e Aragorn, filho de Arathorn, ganha o Aragorn porque le tem mais coragem e força, já Boromir é forte, mas não soube usar seus poderes, ele tem um certo medo dentro, como se diria: um simples mortal.

Legolas e Gmili: se for ver pelo filme então Legolas ganharia, já que ele tem poderes de subir em cavalos do nada... :lol:

Se fosse pelo livro seria dificil dizer, mas Gmili tem um "escudo natural" dos anões, e Legolas a imortatalidade e força dos elfos .... :wink:

8-)

6. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Isso ja foi discutido antes aqui.
    No caso ninguem é mais forte que ninguem... é uma questão de armamentos.
    Se vc der uma espada para o legolas e mandar ele lutar contra o aragorn, no que vc acha que vai dar ?? E se o gimli pegar o arco do legolas ??
    Cada um é o melhor em sua especialidade.

No caso de uma luta entre Aragorn e Boromir eu apostaria em aragorn, mas me garantir da vitoria eu não me garantiria, pq ia ser uma batalha muito dificil.

7. Numenorian

Numenorian Usuário

Entre Aragorn e Boromir, eu acho q Aragorn levaria a melhor pois ele tem mt experiencia em combates e o fato dele ser o rei de Gondor deixaria qualquer adversário nervoso

8. Pelo simples fato de Aragorn ser herdeiro de Isildur, Aragorn sai na frente de todos os citados, com certeza!

ate mais...

9. Smaug

Smaug Cacho

Mas a pergunta do tópico fala quem é o mais forte entre os tres, e não depende de seu passado, depende da pessoa em si.

Mesmo assim com a Anduril ou Narsil (é asim ?) não há pra ninguem.

8-)

10. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Pq o Boromir tah ai no meio???? :o?: se comparar Aragorn com ele.. Aragorn vence facil facil....

:mrgreen: :mrgreen: mas pra mim o mais forte eh o Gandalf! :mrgreen: :mrgreen:

11. Smaug

Smaug Cacho

É claro que Gandalf é o mais forte, ainda bem que não foi colocado entre os quatro, senão só daria ele como resposta.

he he
    8-)

12. BLIND WIZARD

Pelo fato do Gandalf ser bem mais forte eu nem coloquei ele no meio.

13. Smaug

Smaug Cacho

é, senão não teria graça, só daria Gandalf como resposta...

14. Lordpas

sim eu tava brincando heehehe :roll: ... ateh pq sao diferentes em habilidades este q estao ai... logo eu soh poderia afirmar q Aragorn era mais forte q Boromir... :mrgreen:

15. Smaug

Smaug Cacho

Gandalf ou Aragorn ? Eu! (durt)

se tivesse o Gandalf na disputa por força fisica ele e o Aragorn empatariam, mas com magia , Gandlaf sem duvida........

8-)

16. Ange||us

Ange||us Usuário

Acho o Aragorn mais forte que o Boromir, porem acho q nao ia ser tao facil assim pro rei Elessar derrotar o Boromir nao.....
    Entre os citados acho q o mais forte deva ser o Aragorn mm, se bem que no filme o Legolas mata ate o magaiver(nao sei como se escreve esse nome) hauhahuahuahuauhhuahuahuahuauhhuaa
    se derem um abridor de latas pro legolas no filme ele mata um olifante !!! huauhauhauhhuahuahuauhauhauhhuahuauh :lol: :lol:
    :D

17. Na mão pra mim quem ganha eh o Gimli, pq ser herdeiro de Isildur(e ainda la na enesima geração) ñ garante super força pra ninguem.(por isso o Aragorn ñ ganha ñ :evil: )

18. Smaug

Smaug Cacho

Ser herdeiro de Isildur não vale tanto na força, além do mais ele foi corrompido e acabou morrendo nas mãos de orcs arqueiros (?)......

O que vale é na mão! Por isso Gmili e Aragorn ficariam empatados, os dois são bons...

Mas essas batalhas nunca aconteceriam... :? :wink: 8-)

19. Lordpas

Isildur sucumbiu ao poder do anel sim, mas isso pq as circunstancias assim fizeram... o anel matou seu pai, ele ficou com o anel e assim como se elrond o tivesse pego ou qualquer outro, poderiam igualmente ter sucumbido ao seu poder... o proprio gandalf, sabio e poderoso que era nao ousou ne tocar o anel... mas o que vale nao eh soh na mao nao... essa ideia espartana de ver o mundo eh prejudicial em muitos os sentidos... ser sabio, ter aprendido mais, convivido com elrond e a tradiçao ter aprendido, faz Aragorn mais sabio, o que conta muito mesmo na hora de ver quem eh forte ou nao... :wink:

20. #ElaNoR#

#ElaNoR# Usuário

entrando de penetra no assunto.....soh dando opiniao de uma simples hobbit, penso que o aragorn era mais forte, pois nao sucumbiu ao poder do anel, como fez seu antepassado, Isildur alem de proteger o frodo mais do que si proprio (se esqueceram o que ele fez no morro dos ventos uivantes?? (acho que eh esse o nome do lugar onde o frodo foi atacado pelo nazgul) o legolas, apesar de tbm ter denfendido o anel, era imortal...o que torna isso bem mais facil, nao?? ele nao sentia a fraqueza dos homens, podia suportar as condiçoes pelas quais passaram com mais facilidade, e bla bla bla....boromir eu nem comento, pra mim sempre foi o mais fraco de todos, ateh de seu irmao faramir, quem vejo como alguem melhor e mais forte, nao apenas fisicamente mas mentalmente, do que boromir....
    pronto, opiniao dada...bjos!

Compartilhar