• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua Casa Élfica preferida?

Qual sua casa de Elfos preferida?


  • Total de votantes
    1.078
Com certeza o poder dos Noldor faz qualquer um na Terra-média se maravilhar, ou intimidar-se.

Não tem prá ninguém, hehehehehehehe...

FendiOrc
 
boa ideia, fingolfin......
apesar de admirar os noldor (vide meu nick aredhel) e as outras casas élficas......se fosse para eu ser de algum grupo, escolheria ser Sindar....
 
Gosto dos Noldor.... Eles me parecem mais ativos, mais dispostos... nao sao os mais belos (vanyar), nem os melhores artesaos (teleri), mas sao os mais inteligentes! :wink:
 
Sindar. São teleri menos passivos, e são admiráveis sem serem arrogantes como os noldor. Todo noldo tem um certo grau de escrotice intrínseca.
 
Ringil disse:
Sindar. São teleri menos passivos, e são admiráveis sem serem arrogantes como os noldor. Todo noldo tem um certo grau de escrotice intrínseca.

Tá na hora de trocar de espada :lol:


Acho que todo mundo julga os Noldor pelos filhos de Fëanor... os descendentes de Indis não são arrogantes :mrgreen:
 
Fingolfin disse:
Tá na hora de trocar de espada :lol:

Pois é, que gafe. :oops:

Acho que todo mundo julga os Noldor pelos filhos de Fëanor... os descendentes de Indis não são arrogantes

Ah, mesmo eles. São bem melhores (até porque o sangue vanya pesa), mas mesmo eles são orgulhosos demais. Fingolfin, Galadriel e até Finrod tem um nariz em pé respeitável. Nenhum era podre como os feanorianos, mas não eram santos.
 
Tudo bem, eles podem ser arrogantes e presunçosos. Mas eu escolho os Noldor. Simplismente pelo fato de que sem eles a história da Terra Media seria pobre a chata.
Eu gosto do fato deles serem decididos, independentes e orgulhosos. Gosto por tentarem buscar no novo. Talvez porque conhecimento seja tudo e eles são conhecidos por isso. :roll: Eu os admiro.
Apesar de achar o Feanor o mais idiota de todos os Elfos já nacidos, mas temos que dar o braço a torcer, ele era um elfo e tanto, de dar agua na boca!
 
Eu fico com os noldor :grinlove: Até porque meus elfos favoritos são noldor. :mrgreen:

Eles foram os que deram mais trabalho a Morgoth e mesmo sabendo do poder do cara, os noldor decidiram encarar a briga 8-) Arrogantes? Ambiciosos? Orgulhosos? Sim. sim. Sim. Mas, se não fossem eles, a história da TM não seria tão grandiosa.
 
F¡ngolfin disse:
Ringil disse:
Sindar. São teleri menos passivos, e são admiráveis sem serem arrogantes como os noldor. Todo noldo tem um certo grau de escrotice intrínseca.

Tá na hora de trocar de espada :lol:


Acho que todo mundo julga os Noldor pelos filhos de Fëanor... os descendentes de Indis não são arrogantes :mrgreen:

Eu até que gosto dos noldor... são inteligentes e habilidosos. Mas sei lá, se é por causa de Fëanor e de seus filhos mas eu não consigo gostar realmente deles.

Então eu fico entre os sindar e os vanyar (apesar que quase nem entram na história :( ).
...
Acho que fico com os sindar mesmo. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo