• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncios do Google na Valinor?

Tudo é válido...

AMO A VALINOR e estou disposta a ajudar no que for preciso... :o?: :o?:

Contem sempre comigo!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beijinho :kiss:

Dani :grinlove: :grinlove: :grinlove:

"Nem tudo o que é ouro fulgura;
Nem todo o vagante é vadio;
O velho que é forte perdura;
Raiz funda não sofre o frio.
Das cinzas um fogo há de vir;
Das sombras a luz vai jorrar;
A espada há, de nova, luzir;
O sem coroa há de reinar."
 
Deriel disse:
Conto com a compreensão de todos e a paciência, por alguns dias, para testarmos e verificarmos qual é a melhor forma de nos mantermos no ar e atuantes. Ah! E não se preocupem, nem que seja fazendo malabares na rua eu garanto que a Valinor não sai do ar.
Espero q nós(todos os usuarios, Equipe e demais) tenhamos q chegar a esse ponto.
mas eu juro q fikei com um friozinho na barriga pq este tópico naum sei de que forma me lembrou aqule famoso "outro" q ocorreu em tempos totalmente obcusros... de qualquer forma aquilo já e´passado e o q temos q pensar agora é na Valinor (site e forum)...


Agora em relação ao banner do google eu confesso q naum gostei... principalmente do banner de cima pois dá uma atrapalhada... o de baixo é mais comodo... mas quem decide é vc Deriel... :wink:
 
Banners? Bah! Não atrapalha em nada, e se é pra manter o valinor no ar, tudo é aceito!!! Os banners nem atrapalham na minha opinião, e tem coisinhas interessantes neles...

Tomara que vcs não precisem ir pro semáforo jogar malabares, senão quem ia cuidar do fórum?? Ele ia ficar triste....

Viva a Valinor!!
 
Fico muito orgulhosa de saber que a Valinor cresceu tanto desde que eu comecei a acessá-la! E realmente não é vergonha alguma ter de usar os banners, que me fizeram olhar duas vezes quando entrei aqui hoje. E podem contar comigo: também estou disposta a ajudar no que for preciso! :D Dali, Vali!
 
Deriel disse:
A outra alternativa para nos mantermos funcionais é a venda restrita de e-mails, uma possibilidade que também está sendo estudada e trabalhada e será levada a público logo.

A gente já está fazendo isso, dentre os colaboradores. São R$ 72,00 reais por ano por um @valinor.com.br com 30MB de espaço, POP3/IMAP/webmail e suprote personalizado. Logo a gente deve anunciar. Serão disponibilizados no máximo 65 contas de e-mail.

Caso alguém esteja lendo isso aqui e tenha interesse, me contacte no bettega@valinor.com.br pra conversarmos. Pra quaisquer outras coisas, usem o valinor@valinor.com.br. Meu e-mail pessoal só pra tratar dos e-mails.

O seu Garfield, ........... ops, quer dizer Deriel, já estou até achando graça dessa sua preocupação! :mrgreen: A Valinor NÃO irá sair do ar por causa de problemas financeiro!!!!! :wink:

Com 65 e-mails vendidos tá garantido o aluguel, acaba o problema e nem precisa mais do Google. E pode crer que vai ser moleza vender 65 e-mail's. Já reserva o meu valarcan@valinor.com.br (ficou bonitinho né?!!!!!!) :mrgreen:

Se eu que sou novinho no fórum já vou ficar com um, imagina aqueles já "lendários" participantes da Valinor!!!!!

Ah! Depois de lerem este post, releiam o que o Garf....... Deriel escreveu, neste post mesmo, ali em cima, viu........... :roll:
 
Eu estranhei ao ver esses banners no fórum.
Mas se é para o bem do fórum, que fiquem! :wink:

Fique tranquilo Deriel, o Valinor não acabará!
 
Não acabará. É verdade. MAS NÃO É SÓ ÍSSIO!!!

Lembrem-se que agora existe o E-MAIL VALINOR!!!

EU TENHO O MEU!!! QUE LINDO!!! ME SINTO MAIS VALINOR QUE ANTES!!!

E VOCÊ, JÁ TEM O SEU???

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Analf Ninque disse;
A Valinor é o meu site sobre as obras de Tolkien é minha página inicial!

A Valinor também é a minha página inicial e a um tempão. O pessoal da Valinor ta de parabéns, realmente o site é muito bom. Eu não vejo problema nenhum nos anúncios, quem se interessar que clique, quem não se interessar deixe-o ali. :lol:

Agradeço ao pessoal da valinor, por esse ótimo site e lugar para discutir as obras de Tolkien. Valew :D
 
Pô, tio Dé, isso é que é amor pela Valinor, hein! A equipe paga cento e poucas doletas do próprio bolço.

Já que o "patrocínio" é pago por cliques, nós podemos ajudar dando sempre uma clicadinha. :mrgreen: ( uma coisa básica, não frenética)

Os emails também são uma ótima saída.

Mas se por acaso nada disso bastar, eu sei fazer malabarismo, tá!
 
hum...eu naum intendo mt bem umas coisas........como a valinor arrecada dinhero?

patrocinios? a gente tem?

nessas paradas eu so meiu newbie.....

(hehe essa eh a mensagem 667...eu tow postando aki mas pra tirar u :twisted: 666 :twisted: q embora metalero, naum acho q de mta sorte :roll: :mrgreen: )
 
hum...eu naum intendo mt bem umas coisas........como a valinor arrecada dinhero?

patrocinios? a gente tem?

nessas paradas eu so meiu newbie.....

(hehe essa eh a mensagem 667...eu tow postando aki tb pra tirar u :twisted: 666 :twisted: q embora metalero, naum acho q de mta sorte :roll: :mrgreen: )
 
:clap: Parabéns ao pessoal da Valinor pela seriedade com que mantem o site e por jogar aberto com todos nós que somos usuários do site e do forum. E o que é um anuncio na pagina em troca do imenso conteúdo disponibilizado para quem gosta das obras de Tolkien? Quanto a ideia do email acho uma boa. Não penso em fazer um porque já tenho 5 contas e não preciso de mais uma. Mas se não conseguirem fechar as 65 contas , podem contar comigo numa delas. :D
 
Olá Deriel,

Eu já coloquei no seu tópico mais atual, porém gotaria de enfatizar que quero muito ajudar, porém preciso de um contato... meu dia é muito corrido e acredito que o seu seja mais ainda, porém se você me fornecer um telefone fica mais facil para eu te explicar como posso ajudar a Valinor! Não tenho interesse de lucrar ou de me promover com isso quero apenas ajudar o site! Sei que não participo ativamente dos Fóruns, mas pode ter certeza eu leio e acompanho as noticias do site no minimo uma vez por semana a mais de 2 anos!

Peço que me deixe ajudar, não quero que a valinor saia do ar!

Um Grande Abraço,
 
Olá Deriel,

Eu já coloquei no seu tópico mais atual, porém gotaria de enfatizar que quero muito ajudar, porém preciso de um contato... meu dia é muito corrido e acredito que o seu seja mais ainda, porém se você me fornecer um telefone fica mais facil para eu te explicar como posso ajudar a Valinor! Não tenho interesse de lucrar ou de me promover com isso quero apenas ajudar o site! Sei que não participo ativamente dos Fóruns, mas pode ter certeza eu leio e acompanho as noticias do site no minimo uma vez por semana a mais de 2 anos!

Peço que me deixe ajudar, não quero que a valinor saia do ar!

Estou disposto a pagar por um e-mail Valinor também para ajudar :D

Um Grande Abraço,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo