• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Uncle disse:
Fera disse:
...eu imagina que num futuro, ele iria poder morar com Sírius, e se livrar daquela família idiota dele...

Pelo menos explicou pq ele tem q ir td ano pra lá...

E a galera da ordem intimidou os dursley... vamu vê como eles vao se portar no 6º

hum, acho que não vão ser muito diferente não. quer dizer, talvez a Tia dele comece a tratar um pouco melhor. Mas lembre-se que no 3º eles já tinha sido ameaçados e não mudaram nada.
 
ACABEI!!!!!!!!!!!ontem di noite!!

deixa eu falar agora:

Muito bom esse livro um dos melhores, pq todos sao melhores... Eu queria que o Harry tivesse continuado com a Cho, ficava tao legal... mas jah que nao ficaram entao deixa pra lah...

Eu Nao entendi como foi que o Sirius Morreu! Ele Entro Nakele Véu e nao saiu mais, quer dizer que akele Véu eh tipo o mundo dos mortos???

E quem seraah que vai ser o professor de adivinhacao do ano que vem?? E de Defesa Contras as Artes das Trevas, a Umbridge vai voltar pra dar aula?? ou vai ser o lupin??

respondam minhas perguntas depois eu posto mais...
 
Chester_Cubano disse:
ACABEI!!!!!!!!!!!ontem di noite!!

deixa eu falar agora:

Muito bom esse livro um dos melhores, pq todos sao melhores... Eu queria que o Harry tivesse continuado com a Cho, ficava tao legal... mas jah que nao ficaram entao deixa pra lah...

Eu Nao entendi como foi que o Sirius Morreu! Ele Entro Nakele Véu e nao saiu mais, quer dizer que akele Véu eh tipo o mundo dos mortos???

E quem seraah que vai ser o professor de adivinhacao do ano que vem?? E de Defesa Contras as Artes das Trevas, a Umbridge vai voltar pra dar aula?? ou vai ser o lupin??

respondam minhas perguntas depois eu posto mais...

De adivinhação devem ser a Sibila e o Centauro.
De Defesa com certeza não vai ser nem o Lupin nem a Cara-de-Sapo, como sempre deve vir alguem novo, se maligno ou "do bem" só a JK para saber. :lol: :lol:

A morte do Sirus é o Mistério desse livro, a JK não deixou claro o que raios era aquele veu, mas a sala se chama Sala da Morte, dai da para a gente deduzir que aquela arco tem alguam ligação com o "mundo dos mortos", agora o pq da arquibancada eu não sei. Lembre-se de que eles estavam no Departamento de Mistérios, onde trabalham os inomináveis, cujo trabalho "é muito misterioso, ninguem sabe exatamente o que eles fazem" nas sábias palavras do Arthur Wesley na copa mundial de quadribol. :o?:

Quanto a Cho, eu lembro que dos 12 aos 16 eu era meio manteiga derretida também, e sei que a personagem estava vivendo uma momento dificil com a morte do Cedrico e tudo mais, mas..... ela é muito chata! Já vai tarde! :aham:

Espero que ajude. São minhas opiniões, toda adivinhação de fã não passa, como diria Minerva McGonagal, de engana trouxa. :mrpurple:
 
Ouvi dizer que vai passar o trailer de PdA antes de RdR.
Espero que seja verdade, porque ainda não o assisti.
 
Chester_Cubano disse:
Eu Nao entendi como foi que o Sirius Morreu! Ele Entro Nakele Véu e nao saiu mais, quer dizer que akele Véu eh tipo o mundo dos mortos???

bom, pelo que dá pra entender é algo parecido com isso mesmo. deve ser algo de onde não dá pra sair. eu acho que talvez todos os mortos vão pra lá, pq Harry teve a impressão que havia mais pessoas lá, atrás do veu.

Chester_Cubano disse:
E quem seraah que vai ser o professor de adivinhacao do ano que vem?? E de Defesa Contras as Artes das Trevas, a Umbridge vai voltar pra dar aula?? ou vai ser o lupin??

Lupin é pouco provavel. vai estar muito ocpado com a ordem. a não ser que queiram deixar ele lá pra proteger o Harry.
E acho que a Umbrdge nunca mais poe o pé em Hogwarts :lol:
 
O véu deve ser mesmo "o mundo dos mortos", um portal ou algo assim, lembrem que a Luna e o Harry ouviram vozes vindas de lá, e eles dois já viram a morte... :eek:

Eu não entendi uma coisa, por que só agora o Harry e a Luna viram os Trestálios? Quer dizer, o Harry desde pequeno encarou a morte (quando os pais morreram e quando enfrentou o Voldemor e Quirrel morreu), a Luna disse que a mãe tinha morrido quando ela (Luna) tinha 9 anos de idade... :think:
 
Harry não viu os pais mortos. Ele era muito pequeno.
E Quirrel ele não chegou a ver o corpo... ele desmaiou quando colocou a mão no rosto dele, e só acordou depois na enfermaria.

A primeira morte que ele viu foi do Cedrico mesmo.

E Luna sempre viu os Trestálios (é assim que é em português?), não só agora. Ela não fala em momento algum que aquela é a primeira vez dela. =P
 
Duas coisas: Eu acho que pelo menos um ano(quem sabe nesse 6 livro?) o Snape deve dar aulas de Defesa contra artes das trevas. Quem sabe tem algo muito sinistro esperando opara as aulas deles, se ele passar para defesa?

E tambem acho que devia aparecer mais os pais da Hermione. Ela é uma personagem importante, e os pais quase nao aparecem, apesar de que nao tem utilidade nenhuma eles aparecerem, mas ia ser bom pra conhecer melhor a vida da hermione em casa.
 
E tambem acho que devia aparecer mais os pais da Hermione. Ela é uma personagem importante, e os pais quase nao aparecem, apesar de que nao tem utilidade nenhuma eles aparecerem, mas ia ser bom pra conhecer melhor a vida da hermione em casa.
não creio muito nisso não....acho q não tem muito espaço p a familia da hermione...

E Luna sempre viu os Trestálios (é assim que é em português?),
a tradução ficou uma droga....

A morte do Sirus é o Mistério desse livro, a JK não deixou claro o que raios era aquele veu, mas a sala se chama Sala da Morte, dai da para a gente deduzir que aquela arco tem alguam ligação com o "mundo dos mortos", agora o pq da arquibancada eu não sei. Lembre-se de que eles estavam no Departamento de Mistérios, onde trabalham os inomináveis, cujo trabalho "é muito misterioso, ninguem sabe exatamente o que eles fazem" nas sábias palavras do Arthur Wesley na copa mundial de quadribol.
sim, só q no 5 já não se fala mais dos inomináveis, apenas falam das pessoas q trabalham no departamento dos mistérios.....será q os inomináveis se foram???? :wink:
 
Ecthelion disse:
sim, só q no 5 já não se fala mais dos inomináveis, apenas falam das pessoas q trabalham no departamento dos mistérios.....será q os inomináveis se foram???? :wink:
Acho que nao, porque se lembra q o Bode levou o Feitico Imperius pelo o Lucio Malfoy pra poder entrar lah e depois morreu no St Mungus...

Essa morte do Sirius realmente eh um misterio, e eu acho que lah eh o mundo dos mortos mesmo... pq se n for comcerteza o Sirius vai voltar...

E eu acho q ateh o setimo livro o Dumbledore morre, tenho quase certeza.... Quando eu vi a frase "...no fim só um poderah sobreviver..." foi a primeira coisa q me veio a cabeca...

Olha oq eu acho... que o Dumbledore vai fazer de tudo para que o Harry mate o Voldemort... e ele vai ser morto tentando salvar o harry ou tentando fazer com que ele mate o Voldemort...

E Outra coisa eu acho que o proximo professor de Desefa Contra Artes Das Trevas vai ser o Harry, vcs viram como foi bom o resultado com os membros do AD, dumbledore deve penssar nisso!

E tbm eu acho que no proximo ano todos os Alunos irao aprender Artes Das Trevas e Magias Avancadas! Inclusive as 3 maldicoes imperdoaveis!

Eu acho que o Dumbledore quer montar um exercito contra o Voldemort na escola... Pois aurores ah poucos... comensais tbm mas logo os que tao preso fugiram sem contar que os Gigantes e os Dementadores tao do lado de Voldemort!!!

Outra coisa tambem acho que a Luna e o Grope vao ter alguma utilidade no proximo livro... o Grope comcerteza... e A Luna tbm pode ser pq ela eh muito esperta...
 
Chester_Cubano disse:
E Outra coisa eu acho que o proximo professor de Desefa Contra Artes Das Trevas vai ser o Harry

Como vai ser o Harry? :o?: Ele é aluno, não professor... Eu acho q não... Pra mim ou é Snape ou vai vir um personagem novo
 
Ristow disse:
Harry não viu os pais mortos. Ele era muito pequeno.
E Quirrel ele não chegou a ver o corpo... ele desmaiou quando colocou a mão no rosto dele, e só acordou depois na enfermaria.

A primeira morte que ele viu foi do Cedrico mesmo.

E Luna sempre viu os Trestálios (é assim que é em português?), não só agora. Ela não fala em momento algum que aquela é a primeira vez dela. =P

Hmm, entendi. Valeu! :mrgreen:
Quanto àqueles bichos bizarros, ficou Trestálios mesmo. Como é em inglês? :o?:
 
Uncle disse:
Chester_Cubano disse:
E Outra coisa eu acho que o proximo professor de Desefa Contra Artes Das Trevas vai ser o Harry

Como vai ser o Harry? :o?: Ele é aluno, não professor... Eu acho q não... Pra mim ou é Snape ou vai vir um personagem novo
Mas o Harry ensinou aos Alunos da AD e muito bem tanto, que eles conseguiram se virar com uns Comensais lah no Departamento de Misterios... E ele eh muito poderoso, pq metade dos poderes do Voldemort foi transferido pra ele... por isso que ele consegue fazer magicas avancadas....

O Dumbledore pode insinar pra ele e ele ensina pros outros...

E comentem oq eu falei plz lah em cima :mrgreen:
 
Chester_Cubano disse:
E eu acho q ateh o setimo livro o Dumbledore morre, tenho quase certeza.... Quando eu vi a frase "...no fim só um poderah sobreviver..." foi a primeira coisa q me veio a cabeca...

Olha oq eu acho... que o Dumbledore vai fazer de tudo para que o Harry mate o Voldemort... e ele vai ser morto tentando salvar o harry ou tentando fazer com que ele mate o Voldemort...

E Outra coisa eu acho que o proximo professor de Desefa Contra Artes Das Trevas vai ser o Harry, vcs viram como foi bom o resultado com os membros do AD, dumbledore deve penssar nisso!

E tbm eu acho que no proximo ano todos os Alunos irao aprender Artes Das Trevas e Magias Avancadas! Inclusive as 3 maldicoes imperdoaveis!

Eu acho que o Dumbledore quer montar um exercito contra o Voldemort na escola... Pois aurores ah poucos... comensais tbm mas logo os que tao preso fugiram sem contar que os Gigantes e os Dementadores tao do lado de Voldemort!!!

Outra coisa tambem acho que a Luna e o Grope vao ter alguma utilidade no proximo livro... o Grope comcerteza... e A Luna tbm pode ser pq ela eh muito esperta...

ah, sei lá. eu ainda acho que o Dumbledore não morre. não sei.

quanto ao Harry ensinar, ia ser bem legal. imagine só: ele ia poder tirar pontos do Draco :twisted: hehe não sei tmb. talvez ele fique como um "assistente" do professor

aprender as maldiçoes imperdoaveis ? hum, não sei. mas com certeza vão aprender SOBRE elas, e talvez até como se defender.

é memso, que fim deu o Grope. ele deve ter conseguido acabar com os centauros. E eu tmb acho que a Luna vai aparecer muito ainda
 
aprender as maldiçoes imperdoaveis ? hum, não sei. mas com certeza vão aprender SOBRE elas, e talvez até como se defender.
não tem como se defender.....

é memso, que fim deu o Grope. ele deve ter conseguido acabar com os centauros.
hehe ele acabou com todos os q tavam por perto....

ah, sei lá. eu ainda acho que o Dumbledore não morre. não sei.

meu palpite é q ele morre no 7 sim....

Mas o Harry ensinou aos Alunos da AD e muito bem tanto, que eles conseguiram se virar com uns Comensais lah no Departamento de Misterios...
só uma pergunta AD é o q???como ficou a tradução???Armamento de Dumbledore????
 
Ecthelion disse:
aprender as maldiçoes imperdoaveis ? hum, não sei. mas com certeza vão aprender SOBRE elas, e talvez até como se defender.
não tem como se defender.....

só uma pergunta AD é o q???como ficou a tradução???Armamento de Dumbledore????

não como se defender. mas dá pra resisitir ao maldição Imperius (acho que é essa, aquela que o cara faz o que o outro quer)

e AD ficou Armada Dumbledore
 
Aragorn disse:
Ecthelion disse:
aprender as maldiçoes imperdoaveis ? hum, não sei. mas com certeza vão aprender SOBRE elas, e talvez até como se defender.
não tem como se defender.....

só uma pergunta AD é o q???como ficou a tradução???Armamento de Dumbledore????

não como se defender. mas dá pra resisitir ao maldição Imperius (acho que é essa, aquela que o cara faz o que o outro quer)

e AD ficou Armada Dumbledore
Eu acho q dah pra se defender do Feitico de Tortura O Crucio, a unica que nao da pelo que eu me lembre eh Avada Kedrava, a Crucio eu acho q eh a mesma coisa que a Imperius pra se defender....

E Aragorn Eles jah aprenderam sobre as 3 maldicoes imperdoaveis, eles tem que aprender mesmo!!!

E Etchelion o Grope nao acabo com todos os centauros, ele espanto!!
 
E eu acho q ateh o setimo livro o Dumbledore morre, tenho quase certeza.... Quando eu vi a frase "...no fim só um poderah sobreviver..." foi a primeira coisa q me veio a cabeca...

Olha oq eu acho... que o Dumbledore vai fazer de tudo para que o Harry mate o Voldemort... e ele vai ser morto tentando salvar o harry ou tentando fazer com que ele mate o Voldemort...

E Outra coisa eu acho que o proximo professor de Desefa Contra Artes Das Trevas vai ser o Harry, vcs viram como foi bom o resultado com os membros do AD, dumbledore deve penssar nisso!

E tbm eu acho que no proximo ano todos os Alunos irao aprender Artes Das Trevas e Magias Avancadas! Inclusive as 3 maldicoes imperdoaveis!

Eu acho que o Dumbledore quer montar um exercito contra o Voldemort na escola... Pois aurores ah poucos... comensais tbm mas logo os que tao preso fugiram sem contar que os Gigantes e os Dementadores tao do lado de Voldemort!!!

Outra coisa tambem acho que a Luna e o Grope vao ter alguma utilidade no proximo livro... o Grope comcerteza... e A Luna tbm pode ser pq ela eh muito esperta...

e eu ACHO que vc viajou um pouco!1 heheh, zueira, num leva a mau não!! =P :mrgreen:

bm, eu acho que seria meio impossível o harr ser professor, tipow, seria muito forçado! só ia aumentar mais a fama dele tbm! "oh! harry potter! o garoto da cicatriz é professor?!"=PPPPPP
e outra coisa, os pais de algumas famílias de bruxos ou os puro sangue(como os malfoy) com certeza iriam tirar os filhos de hogwarts! um aluno dando aula!

as maldições imperdoáveis eu num sei se eles vão aprender não, depois aparece algum aluno nervosino em hogwarts e sai lançando uma delas em todomundo! ou então o harry e o draco brigando como sempre, num ia dar muito certo, eu acho que o que eles aprenderam com o falso olho tonto já foi o bastante! e o harry, se estiver com bastante raiva e ódio talvez consiga lançar uma delas! pelo menos o crucius ele lançou, mesmo não sendo um CRUCIUS mais ele lançou=PPP

bom, quanto a um exercito, ele já pode contar com os alunos super fodões dele que escaparam daqueles comensais todos!! mais montar um exército assim eu acho que nem, talvez ele até chame alguns alunos pra ajudar(ou os alunos se convidem!)..............

quanto ao dumbledore morrer, eu não vejo o por que dele morrer, seria uma morte tola..........e bom, quase tudo estaria acabado e ele morresse, pq pelo que eu sei, o voldermort só tem medo dele né?
e tem outra coisa, quando o siius morreu, eu num chorei, num fiquei triste, nada! fiquei de boa, mais se o dumbledore morrer eu acho q eu vo ficar triste sim! por isso eu to orcendo pra ele continuar vivo!! =P
e aff! harry potter é um livro também pra crianças não é? a rowling vai ficar matando a maioria dos personagens assim? ela tem que ser muito má! :mrgreen:
 
Se eles nao aprenderem as 3 maldicoes imperdoaveis pode ser que o harry volte com a AD e chame mais gente... ai lah eles podem aprender...

Mas eles escaparam por causa da ideia do Harry de quebrar todos os registro de profecia e sair correndo....
 
Se eles nao aprenderem as 3 maldicoes imperdoaveis pode ser que o harry volte com a AD e chame mais gente... ai lah eles podem aprender...

Mas eles escaparam por causa da ideia do Harry de quebrar todos os registro de profecia e sair correndo....
concordo! PODE SER que eles aprendam as maldições em um grupo(mais ensinadas por quem? o harry num tem pratica nelas igual ele tem no patrono!), mais eu acho que provavelmente ele terá um grupo(ele, rony, mione, gina, talvez neville, luna e outros) tipo o AD, talvez não o AD, pq afinal de contas o dumbledore vai tá lá, c eles! talvez o AH, armada de hary?auhuahuahhauahu=P

ah, mais falai, foi uma batalha até que bem disputada né? =D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo