• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Sirius realmente não volta pessoal

Eu achei meio estranho que o time da Grifinoria ter ganho o campeonato de quadribol... Os caras se esforçaram 3 anos pra consegui, com um time perfeito, e eles com um time montado na hora ganham... Pff

Eu já ouvi por aí que o livro 6 se chamara a Tocha Flamejante, ou coisa parecida.

Eu não acredito que Harry nem Rony nem Hermione possam morrer no livro 7, é simplesmente improvavel. Mas eu poderia acredita na morte de muito mais membros da Ordem (Moody, o próprio Dumbledore, um dos Wesley tem que morre meu! como a propria Sra. Weasley disse "seria uma sorte se todos saissem vivos dessa")

Dobby deve te alguma função por aí né? A elfo (a?) doméstica do Crouch deve te algo pra faze ainda tambem... Lockhart também, eu acreditaria em mais uma aparição dele.

E afinal de contas, a trelawney é ou não uma vidente?!

Outra coisa, as famílias puro sangue tão desmoronando né? Uma já foi no livro 4, outras praticamente no livro 5... outras ainda deverão cair...

Eu ouvi em algum lugar que no livro 7, o Malfoy e o Harry vão ter que se juntar para alguma missão, ou Draco finalmente vai se voltar para o Dark Side, ser expulso da escola, e conspirar contra Harry. (acho quase impossível qualquer uma das duas)
 
Fingon disse:
Sirius realmente não volta pessoal

Eu achei meio estranho que o time da Grifinoria ter ganho o campeonato de quadribol... Os caras se esforçaram 3 anos pra consegui, com um time perfeito, e eles com um time montado na hora ganham... Pff

Eu já ouvi por aí que o livro 6 se chamara a Tocha Flamejante, ou coisa parecida.

Eu não acredito que Harry nem Rony nem Hermione possam morrer no livro 7, é simplesmente improvavel. Mas eu poderia acredita na morte de muito mais membros da Ordem (Moody, o próprio Dumbledore, um dos Wesley tem que morre meu! como a propria Sra. Weasley disse "seria uma sorte se todos saissem vivos dessa")

Dobby deve te alguma função por aí né? A elfo (a?) doméstica do Crouch deve te algo pra faze ainda tambem... Lockhart também, eu acreditaria em mais uma aparição dele.

E afinal de contas, a trelawney é ou não uma vidente?!

Outra coisa, as famílias puro sangue tão desmoronando né? Uma já foi no livro 4, outras praticamente no livro 5... outras ainda deverão cair...

Eu ouvi em algum lugar que no livro 7, o Malfoy e o Harry vão ter que se juntar para alguma missão, ou Draco finalmente vai se voltar para o Dark Side, ser expulso da escola, e conspirar contra Harry. (acho quase impossível qualquer uma das duas)

bom, um dos Weasley é quase obvio que ira morrer. E se tiver que ser algum eu prefiro que seja o Percy. Mas tmb não me surpreenderia se mais alguem da ordem morresse. O Dumbledore acho que não, mas mais alguem bem proximo ao Harry, tipo o Lupin ou o proprio Moody que vc citou.

sobre o Lockhart, eu gostaria que ele aparecesse mas, ele não deve recuperar sua memória totalmente.

eu acho que a Trelawney não é uma vidente. o proprio dumbledore já falou que ela não era, mas tmb não me surpreenderia se ela acertasse algo (tipo uma morte)

e que familias de puro sangue estão desmoronando ? agora eu não me lembro.

eu acho que é bem capaz do Draco ir para o "Dark Side", mas acho que ele não tem coragem pra fazer tanta coisa e seguir os passos do pai. E tmb duvido muito que os dois tenham que se juntar sendo o pai de um um Comensal da Morte e o pai do outro um membro da Ordem da FEnix original e pertecente a nova.
 
Deus me livre....se o Lupin tb morrer eu vou ter um ataque!
Mas pra mim...eu acho que no fim do 7o o Harry e o Voldemort morrem.
 
Mas pra mim...eu acho que no fim do 7o o Harry e o Voldemort morrem.

já to até vendo um monte de fãs desmaiando, chorando que nem doidos..........aff!! matar o harry será um desasre!! muito fãs mais doidos vão ODIAR a rowling
 
SPOILERSSS!!!!


To No Capitulo 19, no do Leão e Cobra, jogo de quadribol, aind to no comecinho, mas tah manero, adorei o AD, eh demais o harry ensinando a todos!!! Principalmente a Cho!!!
Po ateh agora o Dumbledore Nem apareceu direito no livro na parte que eu to quero ver a hor q ele vai sair do buraco, o voldemort tbm... e quer over ofudge e a umbridge se ferrarem e o ministerio tbm...
E como eu to no capt. 19 ainda na osei qual eh essa arma secreta do Voldemort mas na minha opniao eu achu q essa arma eh um Exercito de Dementadores que ele tah tentando fazer, com os dementadores de azkaban...
 
E como eu to no capt. 19 ainda na osei qual eh essa arma secreta do Voldemort mas na minha opniao eu achu q essa arma eh um Exercito de Dementadores que ele tah tentando fazer, com os dementadores de azkaban...

hum........é melhor não responder, mas eu to c muita vontade!...........bom, leia!!! hehehhhe
 
Fingon disse:
E afinal de contas, a trelawney é ou não uma vidente?!

Bom, eu acho q ela não é vidente, só que as vezes dá uma recaída nela ( ou será q o espirito da vóvóvóvó { sei lá o grau d cabeça } baixa nela? ) :mrgreen:
 
Carriçø disse:
3) Pq o Dumbledore ficou tão encantado do Voldemort ter usado o sangue do Harry parra voltar?

Se não me engano, alguem fala isso no próprio quarto livro, acho até que foi o Voldemort. Com o sangue do Harry e da mãe do Harry correndo nas veias dele, aquela proteção que o Harry tinha em relação ao Voldemort (que é mostrada no primeiro livro, quando o Quirrel, possuído pelo Voldemort, não pode encostar na Harry) acaba. Quando o Voldemort volta, ele até encosta o dedo no rosto do Harry, e fala alguma coisa do tipo para os Comensais da Morte "Agora posso tocá-lo". :wink:

Isso não explica o rapido olhar de satisfação do Dumbledore quando o Harry conta esse lance prele. Pq o Voldemort tinha usado o sangue do Harry ficou obvio, pq o Dumbledore achou bom é que não ficou nem um pouco explicito.



Fingon disse:
Eu achei meio estranho que o time da Grifinoria ter ganho o campeonato de quadribol... Os caras se esforçaram 3 anos pra consegui, com um time perfeito, e eles com um time montado na hora ganham... Pff

Quadribol, assim como futebol é uma caixinha de surpesas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu achei meio estranho que o time da Grifinoria ter ganho o campeonato de quadribol... Os caras se esforçaram 3 anos pra consegui, com um time perfeito, e eles com um time montado na hora ganham... Pff
tb achei estraanho.....
só q no 3 livro eles ganham tb....

bom, um dos Weasley é quase obvio que ira morrer. E se tiver que ser algum eu prefiro que seja o Percy. Mas tmb não me surpreenderia se mais alguem da ordem morresse. O Dumbledore acho que não, mas mais alguem bem proximo ao Harry, tipo o Lupin ou o proprio Moody que vc citou.
Sinceramente tenho quase certeza de q o Dumbledore morre....
 
Ecthelion disse:
bom, um dos Weasley é quase obvio que ira morrer. E se tiver que ser algum eu prefiro que seja o Percy. Mas tmb não me surpreenderia se mais alguem da ordem morresse. O Dumbledore acho que não, mas mais alguem bem proximo ao Harry, tipo o Lupin ou o proprio Moody que vc citou.
Sinceramente tenho quase certeza de q o Dumbledore morre....

ah, será mesmo ? sei lá, eu não gostaria que ele morrese. mesmo depois desse 5º livro, onde eu passei a gostar um pouco menos dele.
 
O dumbledore realmente ta chato.
O Snape tá mais legal ainda!!

Eu acho realmente que um dos membros da Ordem vai morrer , e deve ser o Lupin , eu acho.
Como nem tudo é um mar de rosas , se o Percy morrer dos Weasley vai ser otimo, mas eu duvido... Ele tá sendo o meu personagem mais odiado.
Eu concordo que o Harry deve morrer junto com o Voldemort. Pensem: Se ele viver, vai ter toda uma explicação do que ele fez adulto, a mídia dos bruxos caindo em cima, ele não teria paz, e praticamente sem familia ( se os Dursley podem ser considerados...) se eu fosse ele me exilaria. Seria melhor ele morrer... Não me matem, por favor!!

E a Sibila é uma vidente mais pra profetisa, se não ela não falaria nada dakilo...
 
Não sei se o Percy vai morrer...

Acho que tá mais pra um dos mais velhos, ou um dos pais...

Eu li em algum site que parentes dos Wealey (com o mesmo sobrenome, não como o Sirius) vão aparecer, isso vai ser legal, mas não creio que aconteça...

Bom as famílias puro sangue que tão tendo várias morte, é a dos Crouch, a dos Black (que agora tem poucos).

Quem será que vai tomar conta de Azcaban agora hein?!
Quem será o novo capitã? (é é provavel que seja o Harry)
Quem mais se revelará Comensal da Morte?

eu acho que o Flitwick deve assumir algum papel imnportante tambpem, imagino que ele seja um bruxo poderoso. E beeem experiente na defesa contra as artes das trevas, pois ele já foi professor.

Eu li no mesmo site, que no apenas no livro 7 Dumbledore revelará pq confia tanto em Snape. É, pelo jeito como as coisas andam, só em 2010 (sem exagero) a gente vai fica sabendo tudo o que tem pra sabe.
 
E a tal Dama Cinzenta, fantasma residente da Ravenclaw, que a Rowling disse que faria uma aparição relevante nesse livro 5? Esses boatos, heim... :disgusti:

Tenho quase certeza que um dos Wealey morre, e não acho que será o Ron ou mesmo a Ginny. :think:
 
esse post do Fingon me lembrou da proibição do Harry de jogar quadribol. é obvio que ele vai poder jogar de novo, mas que eu me lembre não falaram nada no final do livro, ou falaram ?

e vc quer dizer que só em 2010 lança o 6º ou o 7º ? 8O pq de qualquer jeito é muita demora........ :disgusti:

Eu concordo que o Harry deve morrer junto com o Voldemort. Pensem: Se ele viver, vai ter toda uma explicação do que ele fez adulto, a mídia dos bruxos caindo em cima, ele não teria paz, e praticamente sem familia ( se os Dursley podem ser considerados...) se eu fosse ele me exilaria. Seria melhor ele morrer... Não me matem, por favor!!

seria melhor mesmo ele morrer. mas pra evitar que surjam continuações imbecis. :?
 
eu acho que o Flitwick deve assumir algum papel imnportante tambpem, imagino que ele seja um bruxo poderoso. E beeem experiente na defesa contra as artes das trevas, pois ele já foi professor.

Foi??????????? Ele é!!!!!!!! :lol: :lol:
 
E a tal Dama Cinzenta, fantasma residente da Ravenclaw, que a Rowling disse que faria uma aparição relevante nesse livro 5? Esses boatos, heim...
eu tinha pensado nisso mais ao menos uns 2 dias atrás....era só boato mesmo!!!! :lol: :eek: :lol:
 
sobre o banimento do Harry no quadribol, assim como todas as medidas da Umbridge, foi revogado.
 
E afinal de contas, a trelawney é ou não uma vidente?!
Elá é vidente sim! Não é das melhores mas as vezes acerta........... quem já leu AOdF sabe q ela previu algo importante pra história do bruxo 4 olhos........ previsaozinha meio clichê mas tá valendo.
 
Não sei se o Percy vai morrer...

Acho que tá mais pra um dos mais velhos, ou um dos pais...

Eu li em algum site que parentes dos Wealey (com o mesmo sobrenome, não como o Sirius) vão aparecer, isso vai ser legal, mas não creio que aconteça...

Bom as famílias puro sangue que tão tendo várias morte, é a dos Crouch, a dos Black (que agora tem poucos).

Quem será que vai tomar conta de Azcaban agora hein?!
Quem será o novo capitã? (é é provavel que seja o Harry)
Quem mais se revelará Comensal da Morte?

eu acho que o Flitwick deve assumir algum papel imnportante tambpem, imagino que ele seja um bruxo poderoso. E beeem experiente na defesa contra as artes das trevas, pois ele já foi professor.

Eu li no mesmo site, que no apenas no livro 7 Dumbledore revelará pq confia tanto em Snape. É, pelo jeito como as coisas andam, só em 2010 (sem exagero) a gente vai fica sabendo tudo o que tem pra sabe.

kra, ql site????? heheheheheeheh....td mundo gosta de saber boatos
 
Ah sei lah...se o Harry continuar vencendo o Voldemort sempre no fim dos livros vai ficar um saco...sinceramente...eu sei que no 4 ele não venceu e tals...mas de todo jeito...ele escapou...

E nesse quinto ....SPOILERSSSSSSS...o fim do livro ficou parecendo um episodio de Super Homem neh? Os Comensais da Morte pareciam idiotas...Tpo aqueles filmes que tem 29809213890890328 caras armados ateh os dentes, e um mocinho sem arma nenhuma...e ainda assim esse moçinho escapa...matando td o resto, e sem nenhum arranhão...

Fala sério...Esses finais são muitooo sem opção...ou morre ou não morre...podia acontecer algo tpo no final de Fronteiras do Universo (algueeeeeeem leu?)...algo diferente...

Peloamordedeus gente...se alguem mais morrer...o Harry se mata...jah basta a revolta extrema dele nesse livro...

A Trewlaney não eh tão vidente assim neh?! Tpo..vcs lembram no 3º livro, que antes da chicara de alguem cair ela avisa para a pessoa?! (hmmmm...isso eh, se eu naum estou confundido com nenhum outro livro/filme)...Sei lah...isso ficou estranho...horas ela eh, horas não...aaaaaaaaaaaaaah alguem nos ajude...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo