• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs chatos??????

O fã mais chato é o de....


  • Total de votantes
    535
Eu adoooooooooooro Matrix 1, 2 e 3(mas precisei de 2 cabeças pra entender o ultimo), acho Homem-Aranha um máaaaaaaaximo, me divirto pra kraio c/ Harry Potter, sou fã de SdA, mas fico no + ou - no SW.
Na minha sincera opinião, nós, os fãs de SdA, somos os + chatos da categoria, pois ficamos debatendo os tira-e-põe que Peter Jackson fez na trilogia. Pra que fazemos isso? Nós deveríamos jogar nossas mãos para o céu e agradecer por existir um cineasta tão fã quanto nós. Se não fosse o kra, SdA estaria na obscuridão enquanto HP seria considerado a franquia mais phoda de todos os tempos.
 
Bueno...

Isto, de debater sobre filmes, obras, todos os fãs sabem.

E Harry Potter nunca seria considerado melhor que Star Wars.
 
Láthspell disse:
Bueno...

Isto, de debater sobre filmes, obras, todos os fãs sabem.

E Harry Potter nunca seria considerado melhor que Star Wars.
Vc está falando da primeira Trilogia né?Porque a segunda Trilogia de Star Wars é bem fraca,principalmente "A Ameaça Fantasma",um filme sem inteligência e emoção!

Mas os fãs de Star Wars não são tão chatos,pelo menos os antigos fãs,aqueles que sabem usar o poder da "força" 8-) .

Eu sou um fã da primeira Trilogia,mas agora sou muito mais fã da Trilogia do "Senhor dos Anéis"!Eu nunca imaginei que alguma Trilogia seria mais fantástica do que "Star Wars",mas eu estava enganado:"Senhor dos Anéis" superou 1.000% das minhas expectativas.

Os fãs de Harry Potter não são tão chatos,já que a maioria são crianças e pré-adolescentes que ainda não sabem diferenciar as coisas...
 
Os fãs de Harry Potter não são tão chatos,já que a maioria são crianças e pré-adolescentes que ainda não sabem diferenciar as coisas...

Em certo ponto eu tenho que concordar com isso. Os mais velhos e maduros que leram olivro e até gostaram, não são tão chatos e sabem reconhecer que o livro não é aquela maravilha toda. Até pq existe até muito marketing enc=volvido em HP. Mas ainda sim, mesmo que os superfanáticos sejam mais crianças, voce tem que admitir que são chatos, mesmo que eles ainda sejam muito jovens para diferencair as coisas. (como se eu fosse adulta)
 
Eu sou fã de OSdA e Matrix(apesar de como ja disse minha irmã antes, precisamos de duas cabeças, a minha e a dela, para entender Revolutions). HA é infantiloide e o HA2 deve ser mais ainda, mesmo assim vou assistir. HP é bom, nunca li o livro que deve ser melhor. SW é uma defecação, muito... Dããã... A primeira trilogia é melhor.

Os fãs mais chatos são os de HP, que na maioria são crianças e pré-adolescentes que não conhecem nada mais que aquilo.
 
Bueno...

Para os que acham os fãs de Matrix os mais chatos, cliquem aqui . É excelente para enviar para aquele seu amigo mala, que insiste em dizer que Matrix é melhor que Senhor dos Anéis... :obiggraz:
 
Os fãs de Harry Potter não são tão chatos,já que a maioria são crianças e pré-adolescentes que ainda não sabem diferenciar as coisas...

Mais ou menos... conheço fãs de HP bem crescidinhos que defendem até o fim a idéia de que essa série é a melhor e que a Rowling bolou tudo sozinha (eles só admitem que ela se inspirou "um pouco" nas obras do Tolkien)... as crianças nem são tão chatas, mas os "adultos"...
 
Bueno...

Quem diz que Rowling tirou tudo da cabeça ou é louco ou humorista...

Deviam ler o livro O Mundo Mágico de Harry Potter... veriam que muito da saga de Harry Potter foi retirado de outras obras, outras mitologias...
 
Mas isso é óbvio.

Nenhuma história com temática sobrenatural pode ser considerada absolutamente original (nem nada mais, pra falar a verdade), porque sempre são baseadas em mitos mais ou menos famosos de tudo quanto é parte do mundo.
 
A verdade e que o matrix so ganhou por ser o mais chato, pq depois da grande porcaria que foi esse ultimo filme da trilogia, alguns (MUITOS) dos fas devem ter ficado com vergonha de continuarem assim tao "roxos"... rs... perderam por estarem em menoria...

Citação:

Nenhuma história com temática sobrenatural pode ser considerada absolutamente original

Eu mesma nunca li o livro, mais desde o primeiro filme aguardo anciosa o ultimo... achei a hitoria mto envolvente, e so nao li o livro ainda pq nao achei nenhum fa que nao fosse assim tao apegado ao livro... rs parece ser uma raridade que ninguem empresta... :D e achei sim muito original... nao sei se foi inspirado em algum mito, nenhum que eu conheca ou me lembre...
Achei o HP uma gracinha, mais realmente, eh uma historia infantil... :wink:
SDA e HP sao tao historias distintas... quase imcomparaveis :?
 
Coloquei uma enquete. Agora vocês podem votar aqui também. Coloquei só filmes, ok? Fiquei realmente tentado a colocar "fãs de Anime/Mangá", mas restringi aos filmes :mrgreen:
 
Deriel disse:
Coloquei uma enquete. Agora vocês podem votar aqui também. Coloquei só filmes, ok? Fiquei realmente tentado a colocar "fãs de Anime/Mangá", mas restringi aos filmes :mrgreen:

Votei em outros: fãs de anime e mangá. :mrgreen:
 
ué, pq fã de mangá/anime são chatos? Eu acho q nunca tive contato com fã chato pq nunca fui chato com fã!

Eu num acho NENHUM FÃ CHATO! eu acho chato quem fala mal do q a pessoa gosta! E aqui nesse forum tem um montão! :lol:
 
São chatos na hora de defender os animes que gostam e os anime sem geral, o que vier primeiro.

Porque apresentam tudo menos argumentos pra defender.

Mais ou menos como o resto dos fãs. :P
 
Fox disse:
São chatos na hora de defender os animes que gostam e os anime sem geral, o que vier primeiro.

Porque apresentam tudo menos argumentos pra defender.

Mais ou menos como o resto dos fãs. :P
Só não votei em Outros: Fãs de Anime e Mangá, pq senão estaria "cuspindo no prato que comi".

Sim, eles são fanáticos ao extremo, e detalhistas e chatos; mas, huhuhuh, mesmo que vc tenha dublado o Cavaleiro Negro1 daquele seu anime preferio, eles se derretem e imploram por autógrafos! :mrpurple:
 
São chatos na hora de defender os animes que gostam e os anime sem geral, o que vier primeiro.
Todo fã é chato na hora de defender o que gosta...
Mas vou prestar atenção nessa parte dos argumentos não apresentados.
 
Ka Bral o Negro disse:
Sim, eles são fanáticos ao extremo, e detalhistas e chatos; mas, huhuhuh, mesmo que vc tenha dublado o Cavaleiro Negro1 daquele seu anime preferio, eles se derretem e imploram por autógrafos! :mrpurple:

¬¬

Lady_Eowyn disse:
Todo fã é chato na hora de defender o que gosta...
Mas vou prestar atenção nessa parte dos argumentos não apresentados.

Sempre existem aquelas abençoadas exceções que mantêm a mente aberta. :pray:

Sabe, fãs de anime e mangá são um porre, mas tô muito inclinado a mudar meu voto pros de Matrix, vendo os posts do tópico do filme no Cinema. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo