• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs chatos??????

O fã mais chato é o de....


  • Total de votantes
    535
Láthspell disse:
Bueno...

Isto, de debater sobre filmes, obras, todos os fãs sabem.

E Harry Potter nunca seria considerado melhor que Star Wars.

Star Wars - Trilogia Clássica é realmente muito superior (excetuando as cenas com os Ewoks que são tenebrosas), mas a Nova Trilogia de Star Wars é bem pior que os filmes de Harry Potter.
 
Fox disse:
Ka Bral o Negro disse:
Sim, eles são fanáticos ao extremo, e detalhistas e chatos; mas, huhuhuh, mesmo que vc tenha dublado o Cavaleiro Negro1 daquele seu anime preferio, eles se derretem e imploram por autógrafos! :mrpurple:

¬¬

Lady_Eowyn disse:
Todo fã é chato na hora de defender o que gosta...
Mas vou prestar atenção nessa parte dos argumentos não apresentados.

Sempre existem aquelas abençoadas exceções que mantêm a mente aberta. :pray:

Sabe, fãs de anime e mangá são um porre, mas tô muito inclinado a mudar meu voto pros de Matrix, vendo os posts do tópico do filme no Cinema. :?

Eu queria saber doq vc é fã!!! vou testar esse seu lado! :lol:
 
Eu acho que fã chato a gente encontra em todo lugar :roll: aquela pessoa que vive e respira aquilo o tempo todo isso eu acho irritante :P mas acho que os que em geral são mais irritantes são os de Matrix ele são muto poser 8-)
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Os fãs de Harry Potter não são tão chatos,já que a maioria são crianças e pré-adolescentes que ainda não sabem diferenciar as coisas...

mas é justamente por serem crianças que alguns são chatos. São crianças que não admitem que no livro do seu super-heroizinho, tem várias coisas que a autora pegou de outros lugares, deu uma mudada, e tacou no livro. E não é só pelo Sda que ela foi influenciada, com muitos insistem e dizer. Até pq o próprio Tolkien se inspirou em outras obras, muito mais antigas. E muitas vezes é por isso que o fã se torna chato, independente do que ele seja fã. Ele não consegue, ou não quer, admitir que aquilo que ele adora não é totalmente original, criado somente por uma pessoa, e sim que tem influencias de outras coisas.


PS: Credo, falando assim até parece que eu odeio Sda e HP :lol:



Bom, mas os fãs mais chatos mesmo são os fãs da Xuxa. :|
 
Claro que o Tolkien tb se inspirou em outras obras.
E ainda não mudei de idéia, fãs de HP, crianças ou não, são os piores!
 
Lady_Eowyn disse:
Ói só, pra mim os mais chatos são os de HP, bem pq não conheço fãs de Star Wars nem do Homem Aranha.
Mas os fãs de HP parece que se destinam a fazer uma nova biografia do dito cujo e comparar o máximo que der a SDA. Claro que a autora se inspirou em SDA (é isso mesmo, né?), mas não passa disso. Só eles que não se conformam...
Isso é o que eu vejo nos fãs que eu conheço...
N
Num tem nada a ver.......eu so mto fã de hp e gosto mto do sda...e eu tb frequento foruns sobre hp e quando vamos comparar com sda naum flamos que hp eh melhor...pq achamos q sao livros completamente diferentes, ou seja, naum comparamos
 
Eu acho Star Trek chato, mesmo porque eu sou fã dos outros três....heheheh
mas com certeza o que menos poderia ser considerado chato é SdA, o mundo Tolkieniano é incrível e é impossível não se sentir atraido por ele.
 
Isílion disse:
Eu acho Star Trek chato, mesmo porque eu sou fã dos outros três....heheheh
mas com certeza o que menos poderia ser considerado chato é SdA, o mundo Tolkieniano é incrível e é impossível não se sentir atraido por ele.

:wink: Concordo com vc e tambem gosto dos outros filmes, mais vamos falar a verdade as vezes somos chatos, nao como Star trek por que eles sao alucinados de chatos ..... :mrgreen: :oops:
 
Bom, esse tópico tá bem cheio de opiniões.

Eu poderia dizer que já gostei de HP, há algum tempo atrás, até 'Cálice de Fogo'... depois disso, conheci SdA, e todas as obras do Tolkien, e me tornei realmente FÃ!

A única razão pros fãs de HP serem chatos é pelo fato de que a história é mais infantil, pré-adolescente, ou seja, eles tratam HP como se fosse Pokémon!

Também sou fã de SW, eu adoro o Yoda! Mas SdA supera por ter os livros e toda a história envolvendo a história... Tolkien foi um gênio! George Lucas, um ótimo cineasta.

Acho que o pior fã, o mais chato mesmo, insuportável, é aquele que é pretensioso, acha que é melhor do que os outros, não reconhece a grandiosidade de outras obras e fica tentando mostrar pra todo mundo o quão fã é.

Ser fã é se identificar com algo, ver naquilo algo que torne sua vida mais feliz. Apreciar muito alguma coisa. E se nós, fãs de SdA ficamos discutindo os mínimos detalhes, é porque o mundo de é interessante e 'incrível, impossível não se sentir atraído por ele', como disse nosso amigo Isílion... não porque somos chatos e nerds!

Por isso, me deixem discutir SdA, que eu não vou me intrometer enquanto os outros brincam com suas varinhas e seus óculos escuros... oK? :mrgreen:
 
Láthspell disse:
Bueno...

Para os que acham os fãs de Matrix os mais chatos, cliquem aqui . É excelente para enviar para aquele seu amigo mala, que insiste em dizer que Matrix é melhor que Senhor dos Anéis... :obiggraz:

:evil: A nao o primeiro iten esta errado gosto Keanu Reeves, e acho que os filmes dele sao muito bons.. :mrgreen:
:wink:
 
A pior coisa que tem é fã chato. E isso existe em todo o lugar. Eu voto nos de Star Wars, porque já tive várias discussões com esses, e é raro algum deles admitir que qualquer outro filme é melhor que os da trilogia original(bem, ao menos os fãs chatos que eu conheci não tentaram me convencer de que a nova trilogia era boa...).

Normalmente, eu votaria nos fãs de Matrix, mas...depois de Reloaded e Revolutions? Eu não chuto cachorro morto. :twisted:
 
eu acho q os piores são os de Matrix, que ficam dizendo pra todo mundo que nós realmente viviemos dormindo, controlados por máquinas :lol:
(hauhaua eu conheço gente assim!!!)

Os fãs de Senhor dos Anéis são os mais inteligentes e os melhores....

hauhau!! é isso aí!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Vixe eu votei nos do Matrix :lol:


Eles defendem a trilogia, mas na verdade apenas o um e quiçá o segundo são legais né? Vamos ser realistas :mrgreen:
 
Não conheço fãs de Star Treck ao vivo

Nem de anime e manga e muito menos de Matrix, só por fotos

só conheço os de SDA, SW e HP, porque em Manaus eles são mais visivéis a cada
estréia, acho que o fato de não haver grupos e nem encontros facilite não se conhecer os demais fãs dos grupos citados :think:
Engraçado ninguém lembrou dos Excers os fãs de Arquivo X e de outros seriados, vai ver eles são legais, não enchem a paciência e por isso foram esquecidos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo