• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs chatos??????

O fã mais chato é o de....


  • Total de votantes
    535
Fã de HP é que é chato. Eles acham que HP é a melhor coisa de mundo e tem tudo que existe de HP... (Eu conheço gente assim, infelizmente.)

É isso mesmo. Mesmo que eu goste de HP, fãs que se prezem são um saco!
 
Fans de SW são um porre!!! Principalmente quando querem comparar SdA com SW. Além do mais, naum cosigo ver essa graça toda em SW.
 
Lóthëlinile disse:
Fans de SW são um porre!!! Principalmente quando querem comparar SdA com SW. Além do mais, naum cosigo ver essa graça toda em SW.

Não fale assim de nós... :osigh:

E dê um pulinho na área de Star Wars, na seção Cinema deste Fórum... começará a achar graça nos filmes...
 
Mwhahahahahaha...

O importante é ter senso de humor, como falaram aí

Eu não gosto de SW, nem de ST, nem de Matrix, e muito menos de HP. Mas, tsss... no fim somos todos iguais mesmo, gostamos das mesmas coisas nerds, então... :obiggraz:
 
Concordo com o que disseram aí em cima, o fato de estarmos em quarto lugar pode simplesmente significar que estamos em maior número :mrgreen: . Mas vamos ao que interessa: eu até gostei do Matrix 1, o 2 +- mas o 3 é uma M....... sem tamanho. Quem reclama que SdA acaba do nada :roll: não deve ter visto Matrix 3. Os de SW eu não conheço nenhum realemnte fanático, o mesmo com HA e ST.
Os fas de HP podem ser um saco! Eu li e até gosto(gosto muito na verdade mas não comparado a SdA, seria o mesmo que comparar uma formiga a um elefante), mas eu não suporto os furos que tem no livro, muito menos aqueles fas que insistem em fazer de HP um herói e ídolo mundial o objetivo de sua vida, são mto chatos! Cismam em comparar HP com SdA e ficar apontando defeitos na gente do tipo "Voces são mto detalhistas!" ou "O livro é monótono e não se entende nada" Votei neles.

PS:Mas se somos tão chatos assim, problema de quem nos ouve. Se não gosta sai de perto, ué, não é obrigado a ficar nos escutando.
PS2:E não sei qual o problema em ser nerd! Quanto a ser nerd nós somos os criticados, não somos piores do que os fas de Matrix que insistem e citar a filosofia do filme.
 
fã é chato por definição...não precisa ser fã específico de determinada coisa... se ele é fã pode ser até de tampinha de garrafa que ele vai defender com unhas e dentes os motivos pelos quais gosta daquilo...

é besteira querer comparar e dar importância maior a um grupo de fãs em detrimento a outros...

se um trekker é chato porque saúda com "Vida longa e próspera" um tolkiendili tb é citando "Uma estrela brilha na hora de nosso encontro"

e assim por diante...
 
Acho que Trekkers são considerados mais nerds que a maioria siplesmente por serem os mais antigos. Não que não mereçam o título, mas isso conta. :mrgreen:

Senão pelas reclamações e afirmações babacas dos últimos dois anos, só tirando por esses posts daqui, dá pra dizer que o título tá bem redundante.
 
V disse:
Os fãs de Matrix são geralmente os mais chatos, pois eles tendem a continuar achando que Matrix é inteligente, mesmo depois de terem visto o Revolutions.

Vai entender. :doido:
Boa V :lol: :lol: :lol: !!!

Talvez o cerebro dos fã(náticos) de Matrix encolheram ..."pela mor de Deus"...não há como os fãs de Matrix argumentarem depois de "Revolutions" ,haja paciência na hora de ouvir coisas como:"Quem é inteligente gosta de Matrix"... :wall: :doh: :eek: ...
 
Cismam em comparar HP com SdA e ficar apontando defeitos na gente do tipo "Voces são mto detalhistas!" ou "O livro é monótono e não se entende nada"
Aham!
Eles dizem isso principalmente quanto a monotonia do livro... mas pra quem tá acostumado com HP, ler OSdA é mesmo praticamente impossível, levando em consideração a faixa etária dos fãs no geral (como se eu tivesse muuuito longe dela)...


fã é chato por definição...não precisa ser fã específico de determinada coisa... se ele é fã pode ser até de tampinha de garrafa que ele vai defender com unhas e dentes os motivos pelos quais gosta daquilo...
Isso tb é fato... mas vc tem que concordar que fãs de determinada "coisa" conseguem ser mais chatos que outros...

haja paciência na hora de ouvir coisas como:"Quem é inteligente gosta de Matrix"...
Eu nunca consegui entender nem o primeiro filme (mto menos gostar dele)... e nunca consegui entender as explicações dos viciados... :tsc:
Pros fãs de Matrix eu seria uma burra?
 
Nem todo o fã é chato!! Eu mesmo não brigo por SDA, só qnd falam absurdos sem nexo!
Conheço de Homem-Aranha, de SW, de Matrix, nenhum são chatos....agora se uma pessoal chega e fala: ESSE SENHOR DOS ANÉIS É UM FILME DE VIADO, HOMEM CHORANDO PRA LÁ E PRA CÁ, OS ELFOS BREGAS, ÁRVORE FALANTE, CÓPIA DE HARRY POTTER MISTURADO COM LUTA MAIS PAIA Q CORAÇÃO VALENTE, MAIS IMBECIL Q ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS TAL TAL TAL TAL, você num vai ficar irritado?? é o q fazem com Matrix...comparam, esculhambam..o fã vai falar oq?? REALMENTE, VC TA CERTO!! :roll:

Pra vc gostar e achar uma coisa melhor tem q esculhambar? 8O
 
Todas essas franquias tem fãs chatos....
Tem sempre uns que cismam de comparar sua franquia preferida com as outras..... Tipo tem muito fã de HP que vive cismando comigo que a J.K Rowling supera o Tolkien em todos os aspectos.... não dá nem pra continuar a discutir pq não cedem nunca....
Ah... todas essas franquias tem seus fãs chatos.... se não tivesse não seriam franquias tão grandes.....
 
Para mim, os mais chatos são os fãs de Harry Potter. Na maioria são pirralhinhos que ficam com uma varetinha falando Vingardium Leviossa. Até gosto de HP, mas aquela Rowling tem muita mídia em cima!!
Sabu disse:
Os fãs de Matrix são os mais interessantes e, geralmente, os mais inteligentes... :mrgreen:

DISCORDO!!! Por que os mais inteligentes? Porque tem que ter um cabeção para entender aquela história viajante e cheia de metáforas? Nós, fãs de SdA precisamos ser mais inteligentes, por causa dos livros, que são muuuito complexos.
Admito que somos bem chatinhos às vezes, discutindo detalhesinhos dos livros, e fazendo bonequinos de pano do Peter Jackson, cheinhos de alfinete. Sem contar que na maioria também somos fãs de bandas como Blind Guardian, daí são dois ou mais vícios. :lol:
 
Acho os fãs de Matrix um porre!!! :puke: Eles ficam tentando explicar uma história viajante e as vezes acabam se perdendo (hauhauha :lol: ), mas nem assim dão o braço a torcer...

Nós ficamos em penúltimo... mas eu continuo achando que os fãs de Harry Potter são mais chatos do que nós... eles só perdem em chatice p/ os de Matrix, na minha opinião.
 
O maior problema dos fãs de HP é que eles acham que a história é totalmente original e daí se vc fala pra eles : -"Ela copiou essa parte daqui ou ali" eles ficam sem argumento e partem para a ignorancia.
 
Matrix ganhou, hehehehe...

Disputa apertada entre Matrix e SW...

Mas os Trekos não contam, eles são hors concours... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo