• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs chatos??????

O fã mais chato é o de....


  • Total de votantes
    535
Fiquei em dúvida entre os fãs de Star Wars e os de Crepúsculo... mas acho que os de Star Wars são mais obcecados, o que os tornam mais chatos!


Os fãs de Harry Potter são chatos demais!! eles insistem em discutir q Hp é o livro mais original e q eh uma grande imitação de SdA (isso pq eles não conseguem ler o livro por causa da linguagem)...

Nem todos os fãs de HP são assim! Eu curto Harrry Potter e sou mais chata discutindo O Senhor dos Anéis... bem mais chata!:roll:
 
Não tem um fã que é chato, fã é chato, é por isso que se chama fanático, eu não sou fã de nada, eu posso gostar muito, mas fã não, quando falam mal do Guns (que é a coisa mais próxima de que eu posso me dizer fã) eu fico calado e a conversa toma um outro rumo.
 
Bom, eu já vi alguns fanáticos bem chatos, mas nunca vi algum que fosse pior. Aqueles que eram os mais exagerados, normalmente, eram fãs de mais uma de uma dessas sagas.
 
A minha amiga é Fâ do filme Crepusculo, eu odeio, então agente briga todos os dias, principalmente por ela não levar em conta que eu odeio e ficar falando a novidades do filme, dos livros, referentes a crepusculo pra mim.
Os fâs mais chatos da lista acho que são os de Matrix XD
Abraços.
 
Potternianos são as criaturas mais chatas que pode se achar, não rola nem discurção que eles ja vão para a ignorancia.
 
Fãs mais chatos?
Muito mais chatos que fã de Tolkien, Crepúsculo, Harry Potter, Star Trek, Star Wars e Matrix estão os fãs da Apple.
Mac fanboy é insuportável.
 
Fãs de Crepúsculo são insuportáveis, ainda mais aqueles que acham que o vampiro emo é real.
 
Que ranking foda XD
Mas acho que nós, Tolkenianos ganhamos qualquer parada, porque alem dos filmes tem os livros todos, é um monte de coisa que a gente quer contar e explicar pras pessoas qd elas comentam qualquer coisinha sobre isso, somos mais chatos para eles, mas entre si é uma maravilha *-*
 
Os fãs de Crepúsculo são insuportavelmente insuportáveis, principalmente aqueles que passaram a venerar os atores do filme :blah:
 
Aiaiai..esses que veneram os atores...ainda bem que não conheço ninguém, não me topei com ninguém que faça uma barbaridade dessas.

Certo, já vi um monte de mocinhas morrendo de amores por aquele ator lá...é...o tal do vampiro (ou o que acha que é um). Pra mim, o único vampiro é o Drácula, e pronto.
 
Então se prepara pra ver o Sam Worthington fazendo Drácula em Dracula Ano Zero, nome provisório do filme que ele vai estrear dirigido pelo Proyas de Cidade das Sombras e o Corvo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo