• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs chatos??????

O fã mais chato é o de....


  • Total de votantes
    535
A eu tenho um tío que é fâ de Harry Potter, ele é um saco. Não aguento ele ficando assustado quando o SdA ganha prêmios e o HP não. :x

Nada contra HP pois me divirto com HP, só que sem comparação né. 8-)
 
Acho que pra todos esses filmes há fãs chatos...isso é mais do que óbvio :P ...mas voto nos fãs de Matrix - são os piores. :disgusti: .. em sua maioria são chatos, insistentes, querem por que querem que os outros concordem com eles e gostem de qualquer modo do filme, são absurdamente implicantes com outros filmes, pretensiosos e sem-noção...
 
E o pior é quando os fãs de Matrix criam teorias ridículas sobre o filme,e gostam de falar do "conteúdo filosófico"....pra mim conteúdo filosófico(e do boa qualidade) só mesmo com Platão,Aristóteles,Sócrates...
 
mas voto nos fãs de Matrix - são os piores. .. em sua maioria são chatos, insistentes, querem por que querem que os outros concordem com eles e gostem de qualquer modo do filme, são absurdamente implicantes com outros filmes, pretensiosos e sem-noção...

:lol: é isso msm!!!! e se vc disser que não gosta de Matrix pra eles é a morte!!!!! :lol:
 
Realmente são os de Matrix e num preciso nem ficar falando muito pq, afinal de contas todos os que já pararam para conversar com um sabem muito bem do que eu to falando. Vai ter tanta explicação assim longe.
 
Pensando de outra maneira, os fãs de Matrix são bem complicados, eles se baseiam em tudo , firmemente, numa “possível” realidade (igualmente a que é exibida no filme) e teimam em estarem sempre certos. Conversei com três amigos que são meio fanáticos (a palavra já diz tudo!) por Matrix e quase que eles me batem quando comentei que a obra de Tolkien foi , é e continua sendo a estória mais fantástica , rica e detalhada, já escrita e por esse e alguns outros motivos eu sou muito fã de S D A e Cia. E quando disse que Matrix era bom....Aí o bicho pegou!!! Eles queriam que eu admitisse que era excelente, pode?? Eu sei como é defender o que se gosta, mas daí impor isso aos outros é estupidez. Cada qual tem seu direito de escolha e apesar dos pesares temos que saber respeitar uns aos outros independente do gosto. Fazer o que, né?? Que Eru nos guarde! :roll:
 
Eu dificilmente suporto um fã de Matrix!
Eles sempre querem ter a razão, acho que Matrix tem uma história FABULOSA!!!!
O pior foi uma amiga minha que é doida por Matrix começar a falar que SdA não tinha história, e isso e aquilo.... eu ri da cara dela, disse na boa que misturar filosofia com computação e teologia sim não era umahistória suficientemente convincente!!!
 
:D Não sei se somos os piores,mas às vezes conseguimos ser bem chatinhos...
:tsc: Eu não consigo evitar!!! Todas as vezes que assisto o filme acompanhada eu tenho que ficar explicando e comentado e contando a história completa... :eek:
Mas vamos assumir...não é maravilhoso isso??? Eu AMO!!!! :grinlove:
 
Eu votei em Star wars, mas pensando bem fã de Sda pode ser mto xato: quer sempre contar as histórias e fá-lo com um brilhozinho nos olhos mesmo quando quem esrá a ouvir n tem o mínimo interesse... Eu sou fã e admito que às vezes sou mt aborrecida com as minhas irmãs... Mas, pelo menos temos bem gosto.... :lol:
 
Blergh... Não há nada pior do que um fã de Matrix tentando te explicar a parte "filosófica" do filme. Acham que são intelectuais e que se você não gosta do filme é porque não tem QI suficiente pra entender. Pior de tudo é quando eles querem te convencer que nós realmente estamos na Matrix... aí já não dá nem pra ter uma conversa razoável e civilizada... é deixar o cara falando sozinho e pronto!
 
Matrix,PRA MIM,tem um filosofia BARATA,não existe "alma" na filosofia do filme.Os fãs vêm com aquele negócio de "os que não gostaram de Matrix não entenderam o que o filme quis passar" e blablabla :disgusti: ...

É aquele negócio,os fãs de Matrix se passam por burros para pensarem que os irmãos Wachowski conseguiram fazer um boa trama...
 
Bicho, vow t contar...

Fã eh bicho doido, neh?! E falando sério:

Nós, fãs de SdA enchemos a p*$#@& do saco!! :lol:

Tiro por mim, caras. :obiggraz:

Conheço fãs de todos os outros, e devo dizer: os fãs de SW saum chatos; os de Matrix, pé no saco! Morpheus, Neo, escolhido... Baboseira! Os de HP?! Nuuusss!!Mas nós, meus caros, ganhamos de longe!

Eu fico muito chato aos olhos dos meus amigos q naum entendem bulhufas quando desato a falar de Tolkien e SdA. Ninguém m segura, caras! E eu falo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!! :lol:

E eh isso!

[]'s...
 
Acho q nós somos os piores...
mas com tda razaum... o tolkien eh demais, quem leu SDA naum tem como naum ficar viciado... a gente fika cum vontade de entrar no livro!! de ajuda-los...
alem da cultura e da historia q saum inesqueciveis! :wink:
 
Meo é uma decisão difícil mesmo... todos são muito chatos, mas o pior mesmo, são as fãs dos Backstreet boys! huahauaahauahaua :lol:

Mas matrix é o "ó", eu diria... eles acham tão profundo akela porcaria toda...
O mesmo acontece com HP, mas eu não odeio os FÃS de Harry potter, e sim o próprio livro ( e seus derivados...)

Mas, pensando bem, eles devem achar o mesmo de nós...

"Esses fãs de Tolkien... ficam discutindo até a cor do cabelo do Legolas... se um monstro aê tem asas ou naum..." :lol: :lol: :lol:
 
Blergh... Não há nada pior do que um fã de Matrix tentando te explicar a parte "filosófica" do filme. Acham que são intelectuais e que se você não gosta do filme é porque não tem QI suficiente pra entender. Pior de tudo é quando eles querem te convencer que nós realmente estamos na Matrix... aí já não dá nem pra ter uma conversa razoável e civilizada... é deixar o cara falando sozinho e pronto!

Brilhante constatação. :clap: O pior é quando eles tentam te convencer de que Matrix Reloaded e Matrix Revolutions são filmes bons. :wall:
 
O pessoal de Star Wars são muito malas, eles se acham o melhor, eles acham que nada os substituem, que eles são imbativeis...Argh! Que isso! Nós gostamos de Senhor dos Anéis, mas não ficamos exaltando tanto assim!
Mas acho que nessa pesquisa está faltando os fãs do Harry Potter que muitos odeiam Senhor dos Anéis, qualquer fã da saga e qualquer coisa ligado a Tolkien e esse universo maravilhoso...Todos fãs de HP que me pegam me amolam a paciência!
 
Qualquer fã pode ser chato. Qualquer opção dessas poderia ser marcada. Ate mesmo fãs de Senhor dos Anéis podem ser um pé no saco.

Eu por exemplo não gosto dos últimos dos filmes de Matrix, embora ache o primeiro legal. Mesmo assim ainda não bati com um fã chato desse filme, mas sei que eles existem. A questão é que não importa o quanto a obra seja boa, um fã convicto disso pode vir a ser muito chato.
 
Mas os Trekers tem uma fama enorme :mrgreen:

Se bem que acho que não temos tantos Trekers aqui no Brasil.

Acho que fã no geral é chato. Os piores são aquelas pessoas que para se enturmar melhor querem mostrar que são ultra-mega-super fãs.

Se vc parar para perceber os maiores fãs, pelo menos de Tolkien, aqueles que sabem bem das obras, estudam linguistica e colecionam souvenirs são sempre discretos.

O verdadeiro fã não precisa se mostrar, o amor dele por aquilo bem como sua coleção é algo de satisfação pessoal.

Quando eu trabalhava num provedor de internet a 4 anos atrás dando suporte a links dedicados eu usava meu tempo livre para ler O Senhor dos Anéis afinal um Suporte só trabalha qdo requisitado mesmo. Meu supervisor sempre me chamava a atenção que o Gerente Administrativo da firma não ia gostar.

Uma vez este Gerente chegou na minha baia e me pegou lendo o Silmarillion e com um mapa de Arda Ampliado pregado do lado do meu computador. Quando esperava o esporro eu descobri que ele era um grande fã de SDA e de RPG e já tinha lido os livros a mais de 10 anos. :obiggraz:

Se ele não falasse ninguém perceberia... um executivo de sucesso normalíssimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo