• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

eu quero ver a cena que o SAAAAARRRRUUUUMAAAAAANNNNNNN MORRRRRE!

velho disgramado! o frodos vai cortar a barba grisalha branca dele e ele vai rir por útlimo 8O
 
São tantas emoções q eu mal sei qual cena eu quero mais ver!!! :babar:
Eu já fiquei emocionada só de ver o trailer, na parte... but it is not this day, this day we fight!!!!! Nossa, fiquei arrepiada, quase chorei!!!!
 
Se sauron aparecer no filme vai ficar foda... mesmo que rapidinho, só pra explodir ou para sair no braço mesmo... ai vai ser duca...
 
também acho que vai ser muito bom se Sauron aparecer... o cara já deu aquela impressão "eu-sou-mau-ponto!" e no SdA quando o Um aparece na mão dele é demais...

mas estou louca para ver a Éowyn enfrentar o Rei-Bruxo... e as Sendas dos Mortos...
 
Gosto do final, da despedida nos portos... Preparem os lençóis. Mas quero ver o Rei desfraldando o seu estandarte nos navios. Quero ver as aguias chegando em auxilio de Gandalf e companhia limitada. Quero ver Pippin e o Palantir... E o enfretamento com o Rei bruxo e a batalha nos campos de Pelannor... Lógico. Será que vão mostrar Valinor? Quem sabe de relance...
 
"Ride for ruin" <--- quero ver isso. O auxílio vindo de Rohan. Imaginem, Rohan, Gondor contra mais ou menos 200.000 orcs (segundo a entrevista da Miranda Otto, no site oficial da trilogia), olifantes, Nazgul...
 
To loko pra ver a Éowyn e o Nazgûl, mas qdo o exército de Rohan chega tb deve ser mto rox, imagine soh:
A guerra acontecendo e, de repente td para; um galo canta e ouve-se ao longe as trompas dos Eorlingas. :D
 
Pra mim a cena mais esperada será o final da aventura de Frodo em Mordor. Quero saber se eles vão seguir o livro (que é sensacional) ou se irão inventar algo novo...
 
Merry, Eowyn e o Nazgul... e o retorno ao Condado.
Tb quero ver a primeira batalha em Gondor (putz, nem lembro o nome disso, isso pq acabei o livro 3 ontem), Mordor e o resgate do Frodo... ah, e a Laracna, lógico!
 
Lady_Eowyn disse:
Merry, Eowyn e o Nazgul... e o retorno ao Condado.
Tb quero ver a primeira batalha em Gondor (putz, nem lembro o nome disso, isso pq acabei o livro 3 ontem), Mordor e o resgate do Frodo... ah, e a Laracna, lógico!

Mas eu li em algum lugar que as cenas do condado não serão mostradas.
 
É, não haverá Expurgo meeeesmo. Aliás vocês me deram uma idéia :)


Vou fixar o tópico que fala isso :lol:
 
Lady_Eowyn disse:
Mas eu li em algum lugar que as cenas do condado não serão mostradas.

Nosss... pq isso??
Mancada...
PJ deve ter achado que iria atrapalhar a continuidade da história

teria que ser dado um salto na história para falar do expurgo

de certo modo, ele está certo

só de certo modo, pq iria ser muito legal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo