• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Eu postei essa foto em outro tópico, pq não lembrava desse aqui...

whatever...

B00009TB5G.01.LZZZZZZZ.jpg


:)
 
Jalisco disse:
Seguinte pessoal, eu preciso urgentemente que alguém me ajude. O DVD extendido está vendendo na Cdpoint por 150 e eles parcelam em 3 vezes no cartão de crédito, eu queria então aproveitar isso e comprar o dvd, mas queria saber antes se ele será realmente lançado aqui no Brasil ou não. A única vantagem para mim do DVD nacional seriam as legendas, mas se este não for lançado vou comprar o importado mesmo. Portanto pediria se alguém sabe realmente me dizer se esse dvd será lançado ou a warner e new line estão apenas enrolando dizendo que sai no fim do ano.

Valeu

dica de amigo.....espere até começo de Outubro.....se tiver para ser programado em Novembro...começo de Outubro vc vai ficar sabendo....mas já te digo....estou 99,9% que as edições especiais vão ser lançadas no Brasil.....se não em Novembro próximo um pouco mais adiante...mas serão lançadas!!!! Nenhuma empresa é tão burra.....
 
B00009TB5G.01.LZZZZZZZ.jpg

:babar:

Eu não comprei essa versão que saiu agora (DVD duplo), e estava pensando seriamente em comprar a estendida importada mesmo, nessa loja virtual onde o pessoal comprou. :|

Mas depois eu pensei bem... e decidi esperar. Tenho certeza que no final do ano que vem deve estar saindo um super-ultra-mega-maxi-box com no mínimo 12 DVDs, juntando as três versões estendidas. Deve custar o salário de uns dois meses de trabalho, mas é esse que eu quero ter. :grinlove:
 
ah-é.

No site que eu peguei essa foto tinha isso aqui tbm:

DVD Features:
* (C) 2002 New Line Productions, Inc. The Lord of the Rings, The Two Towers, and the characters, events, items, and places therein are trademarks of The Saul Zaentz Company d/b/a Tolkien Enterprises under license to New Line Productions, Inc. All Rights Reserved.

DISCS 1-2: The Feature:

A new version of the second installment includes over 40 minutes of never-before-seen footage incorporated into the film. (approx. 208 minutes)

Four audio commentaries by the director, writer, the design team, and production team featuring more than 30 participants including Peter Jackson, Richard Taylor, Howard Shore, Elijah Wood, Sean Astin, and Orlando Bloom.

DISCS 3-4: The Appendices:

Two discs with hours of original content including multiple documentaries and design/photo galleries with thousands of images to give viewers an in-depth behind-the-scenes look at The Lord of the Rings: The Two Towers

DISC 3:

Adapting the book into a screenplay & planning the film

Designing and inspiration for locations in Middle-earth

Storyboards to pre-visualization

Weta Workshop visit: See sculptors in action as they create weapons, armor, creatures, and miniatures from the film

Atlas of Middle-earth tracing the journey of the Fellowship

An interactive map of New Zealand highlighting the location scouting process

Galleries of art and slideshows with commentaries by the artists

DISC 4:

Sending the actors into battle: sword fighting

Principal photography: Stories from the set

Digital effects including motion capture and the computer program to create the armies of Orcs

Bigatures: a close-up look at the miniatures

Galleries of behind-the-scenes photographs and personal cast photos

Post-Production: editing it all together

Sound design demonstration

DVD-ROM Content: Includes access to exclusive online features

Widescreen anamorphic format

Number of discs: 4
 
vixe..... eles nao querem eh traduzir!!!

na maioria dos dvds nacionais, eles traduzem o filme e soh. Geralmente tem poucos extras e eles nem sao legendados. O problema eh que a versao extendida eh sobre os extras. Entao eles teriam que legendar 4 faixas de comentarios pra comecar. +de 14 horas de comentario para serem traduzidas. Sem falar nos discos 3 e 4, com os documentarios sobre as producoes.

20+ horas de traducao deve ser um trampo desgracado.

Quanto a nao lancarem pq senao ninguem comprava o de 2 dvd.... sei nao... nos EUA foi amplamente divulgado que sairiam duas versoes. A versao extendida eh pra que eh fan mesmo. Um ze maneh da vida ai vai querer eh a versao original, que tem um ritmo melhor. O problema realmente e que no brasil nao existe uma cultura forte de dvd. Poucos tem colecoes de dvd em casa. Nos EUA todo mundo tem uma tv widescreen com surround e uma colecao de dvd, entao eh diferente.

Faz sentido nao quererem lancar aki, ateh. O que eu acho melhor fazer eh esperar ateh algum conhecido ir pra fora. Comprei a versao extendida COM as estatuas por 100 reais!!!! isso com dolar lá em cima!!
 
Ungoliant disse:
vixe..... eles nao querem eh traduzir!!!

na maioria dos dvds nacionais, eles traduzem o filme e soh. Geralmente tem poucos extras e eles nem sao legendados. O problema eh que a versao extendida eh sobre os extras. Entao eles teriam que legendar 4 faixas de comentarios pra comecar. +de 14 horas de comentario para serem traduzidas. Sem falar nos discos 3 e 4, com os documentarios sobre as producoes.

20+ horas de traducao deve ser um trampo desgracado.

Quanto a nao lancarem pq senao ninguem comprava o de 2 dvd.... sei nao... nos EUA foi amplamente divulgado que sairiam duas versoes. A versao extendida eh pra que eh fan mesmo. Um ze maneh da vida ai vai querer eh a versao original, que tem um ritmo melhor. O problema realmente e que no brasil nao existe uma cultura forte de dvd. Poucos tem colecoes de dvd em casa. Nos EUA todo mundo tem uma tv widescreen com surround e uma colecao de dvd, entao eh diferente.

Faz sentido nao quererem lancar aki, ateh. O que eu acho melhor fazer eh esperar ateh algum conhecido ir pra fora. Comprei a versao extendida COM as estatuas por 100 reais!!!! isso com dolar lá em cima!!

esta questão das legendas não se justifica....veja Smallville por exemplo...são + de 15 horas de duração...e tudinho legendado.....além disso SdA é MUITO mais comercial que até mesmo Smallville!!!!

outra....o ritmo da edição especial é MUITO melhor que da versão original...esta tem a narrativa muito truncada.....
 
Bom, tem uma coisa que eu nunca entendi muito bem a respeito de toda essa "novela" sobre os DVDs especiais...

É que sempre se disse que o "motivo" pelo qual a Warner não lançaria essa versão dizia respeito à "não liberação pela New Line".

Eu não sei exatamente como funcionam os "negócios", mas, no meu entendimento, o produto americano seria lançado aqui após a PERMISSÃO da New Line, certo? Ou seja, os DVDs seriam LICENCIADOS pela NL para lançamento pela Warner (mediante, evidentemente, o PAGAMENTO de um preço pré-determinado - isso sem prejuízo de vir a NL, posteriormente, a ter PARTICIPAÇÃO NAS VENDAS dos DVDs).

É claro que esse "pagamento" da Warner para a New Line pode ser feito de várias outras maneiras, que eu desconheça (não sei se se trata de um pagamento individual, para cada título lançado, ou se há um contrato de média ou longa duração, segundo o qual a Warner paga um preço "fechado" para lançamento dos diversos títulos a serem lançados, durante a vigência desse contrato).

Enfim, o que eu não consigo entender é POR QUE A NEW LINE NÃO LIBERARIA O LANÇAMENTO??? É que eu não vejo um motivo justificável pra isso, ainda mais tendo-se em vista que eles JAMAIS TERIAM PREJUÍZO COM ISSO!!!

Enfim, alguém sabe alguma coisa concreta a respeito dos motivos que justificariam essa não liberaçõa???
 
pura e simples discriminação......

por isso que eu acho que a Warner não é tão santa como dizem...vai ver a Warner não quer pagar o valor pedido pela New Line...e esta sabendo o potencial do produto não deseja baixar o preço para liberação dos direitos....

A desculpa dada é que o Brasil não teria mercado para este produto....tá legal...até onde chega meu conhecimento o Brasil é o QUINTO maior mercado de dvds do Mundo....então como é que se explica que MUITOS países que tem um mercado bem menor que o nosso TEM o produto...como Portugal!!!!

Todas as desculpas dadas pela New Line e pela Warner já foram por água abaixo!!! Nada justifica o não lançamento por aqui destas edições Especiais....até mesmo pq há produtos caros e bem menos comerciais que este que FORAM lançados no Brasil e se deram bem.....como Band Of Brothers.....os Box do Arquivo X...Buffy, dos Simpsons....Smallville (que deve estar vendendo muito bem em pré-venda), dentre outros...

SdA venderia bem mais que qualquer um destes supra-citados!!!
 
E tem mais: no site da Saraiva (www.saraiva.com.br), dentre os 5 títulos mais vendidos, em DVD, 3 são coleções: Sex and the City em 1º lugar (box c/ 3 DVDs), Dawson's Creek em 4º lugar (box c/ 3 DVDs) e Arquivo X (4ª temporada) em 5º lugar (box c/ 7 DVDs).

No Submarino, então, dos 10 mais vendidos, 6 são caixas especiais (Indiana Jones, Superman, Smallville, Buffy, coleção Almodóvar e Sex and the City), com até 4, 5 ou 6 DVDs!!!

É evidente que todas essas caixas têm preços bem salgados, o que significa, pelo menos pra mim, que o cara que é fã mesmo se sacrifica e acaba comprando numa boa o que ele realmente quer.

Por outro lado, no site da Siciliano, o Senhor dos Anéis ocupa os 2 primeiros lugares (com ADT em primeiro e SDA em segundo), dentre os títulos mais vendidos.

Juntando esses dois dados, dá pra sacar qual seria a receptividade das versões especiais por aqui, não dá???

Aragorn (MBB) disse:
SdA venderia bem mais que qualquer um destes supra-citados!!!

Não tenho a menor dúvida disso!!!
 
Alguma novidade sobre as edições extendidas???

Se sairem em Novembro a revista da warner de Outubro vai anunciar....

Gente...a Warner só tem dois filmes para lançar ainda este ano.....Correndo contra o Tempo (com o jet Li - já anunciado para Novembro) e Canguru Jack (que provavelmente será vendido para Dezembro)...dois filmes de médio porte....

Assim bem que em Novembro poderia sair a edição especial de A Sociedade do Anel e em Dezembro a E. E. de As Duas Torres.....se a Warner fizesse uma boa campanha de Marketing em cima deste sprodutos...era só abrir o cofre e ir contando a grana.....vai vender como água!!!

vamos ficar atentos e não deixar este tópico morrer na praia....
 
Sinceramente, não dá pra comparar "Contra o Tempo" e "Canguru Jack" com SdA e AdT...

Bom, se alguém tiver alguma novidade, favor postar o mais rapidamente possível.

Se bem que, se houver alguma novidade, acho que nós logo iremos saber, pois, se os DVDs saírem em novembro, em 2 ou 3 semanas eles já devem estar em pré-venda por aí...
 
Gildor disse:
Mas depois eu pensei bem... e decidi esperar. Tenho certeza que no final do ano que vem deve estar saindo um super-ultra-mega-maxi-box com no mínimo 12 DVDs, juntando as três versões estendidas. Deve custar o salário de uns dois meses de trabalho, mas é esse que eu quero ter. :grinlove:

Eu também. :dance:

E alias, se não lançarem a Warner vai ter um surpresinha. :twisted:
 
Gildor disse:
B00009TB5G.01.LZZZZZZZ.jpg

:babar:

Eu não comprei essa versão que saiu agora (DVD duplo), e estava pensando seriamente em comprar a estendida importada mesmo, nessa loja virtual onde o pessoal comprou. :|

Mas depois eu pensei bem... e decidi esperar. Tenho certeza que no final do ano que vem deve estar saindo um super-ultra-mega-maxi-box com no mínimo 12 DVDs, juntando as três versões estendidas. Deve custar o salário de uns dois meses de trabalho, mas é esse que eu quero ter. :grinlove:

Vish, mto loko, tb toh esperando por isso....
 
Como eu já tinha falado essa novela quem ta fazendo é a Warner..
o mercado que eles querem dizer é o preço que é salgado pra o potencial dos consumidores brasileiros, mas e band of brothers e tantas outras séries? Isso é desculpa esfarrapada... outra..como a Warner quer lançar e NL não quer? Isso só demonstra que a Warner sabe que o Brasil tem potencial sim! Esse papo ta me cherando a treta...por isso que eu queria falar com alguém da NL pra saber o que eles dizem sobre esse episódio.. agente só sabe por meio da Warner..
 
NightRavenMETAL disse:
Como eu já tinha falado essa novela quem ta fazendo é a Warner..
o mercado que eles querem dizer é o preço que é salgado pra o potencial dos consumidores brasileiros, mas e band of brothers e tantas outras séries? Isso é desculpa esfarrapada... outra..como a Warner quer lançar e NL não quer? Isso só demonstra que a Warner sabe que o Brasil tem potencial sim! Esse papo ta me cherando a treta...por isso que eu queria falar com alguém da NL pra saber o que eles dizem sobre esse episódio.. agente só sabe por meio da Warner..

vc disse tudo.....acredito que a esta altura a NL quer lançar por aqui SIM...é a Warner que tá atrasando tudo....
 
Aragorn (MBB) disse:
NightRavenMETAL disse:
Como eu já tinha falado essa novela quem ta fazendo é a Warner..
o mercado que eles querem dizer é o preço que é salgado pra o potencial dos consumidores brasileiros, mas e band of brothers e tantas outras séries? Isso é desculpa esfarrapada... outra..como a Warner quer lançar e NL não quer? Isso só demonstra que a Warner sabe que o Brasil tem potencial sim! Esse papo ta me cherando a treta...por isso que eu queria falar com alguém da NL pra saber o que eles dizem sobre esse episódio.. agente só sabe por meio da Warner..

vc disse tudo.....acredito que a esta altura a NL quer lançar por aqui SIM...é a Warner que tá atrasando tudo....


bla bla bla ¬¬
 
Lukaz Drakon disse:
Gildor disse:
Mas depois eu pensei bem... e decidi esperar. Tenho certeza que no final do ano que vem deve estar saindo um super-ultra-mega-maxi-box com no mínimo 12 DVDs, juntando as três versões estendidas. Deve custar o salário de uns dois meses de trabalho, mas é esse que eu quero ter. :grinlove:

Eu também. :dance:

E alias, se não lançarem a Warner vai ter um surpresinha. :twisted:

Que vc pretende fazer contra eles?
me conta que eu também quero fazer o mesmo :twisted:
 
Se eu pudesse já tinha feito essa surpresa..

Essa é pro moderador Dirhil...pq fechou meu topico? ninguém respondeu...eu é que botei umas informações lá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo