• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a sua Revista favorita?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação

Eu gosto de ler...

  • Época

    Votos: 0 0,0%
  • Superinteressante

    Votos: 0 0,0%
  • Galileu

    Votos: 0 0,0%
  • Set

    Votos: 0 0,0%
  • National Geographic

    Votos: 0 0,0%
  • Contigo

    Votos: 0 0,0%
  • V.I.P

    Votos: 0 0,0%
  • 4 Rodas

    Votos: 0 0,0%
  • Capricho

    Votos: 0 0,0%
  • Revista MTV

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (citar no post!!)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    363
É, parece que a SET é muito boa

O pior é que já foi bem melhor. Agora tudo que o Sadovski sabe fazer é ficar endeusando os lançamentos blockbusters como se fossem o supra-sumo da criatividade e originalidade...
 
De qualquer forma, apesar de não ser como já foi, ainda é a melhor revista de cinema do BRasil.. a mais completa... e graficamente, é a melhor revista que já vi, seja qual for o setor..

A SET é visualmente magnífica...
 
De qualquer forma, apesar de não ser como já foi, ainda é a melhor revista de cinema do BRasil.. a mais completa... e graficamente, é a melhor revista que já vi, seja qual for o setor..

Ah, isso com certeza, e os textos são muito bem escritos. Ao contrário da Sci-Fi News, que tem uma qualidade porca e não tem revisor... :roll:
 
Sobre a enqute, "Eu gosto de ler...", tem um mooooonte de revistas dos mais variados assuntos: Veja, Super, 4 Rodas, Set, Revista dos Curiosos, Herói (?!)... Putz, uma pilha de revistas no porão de casa está servindo basicamente de alimento às traças - isso até quando a gente decide limpar tudo e mandar pra doação.

Enfim, meu voto vai pra Super, embora tenha caído muito a qualidade das matérias (ou tenha ficado mais exigente) eu tenho desde o número 1. :mrgreen:
 
Sci-Fi Mews :grinlove:
A SET quase levou meu voto
mas meu lado amante de seriados falou mais alto :obiggraz:
E eu coleciono a Sci-Fi
 
eu gosto muito da Época, da Superinteressante, da Galileu e da Set, mas o meu voto vai p a Veja!!!!! :D
me mentém bastante informado apesar de ter tanta propaganda.....
:wink:
 
O que eu mais leio dessas: Veja e Superinteressante
Votei na supreinteressante que é a que mais me agrada (Falando nela, eu queria a nova sobre os faraós, mas acho que já pararam de vender :( )
 
Votei na Veja, apesar de gostar muito da Superinteressante. Eu só não votei nesta última porque não li o suficiente pra ter uma decisão 100% formada.

A SET é a melhor revista de cinema, acredito eu, mas eu não costumo comprar porque... ué, porque eu tenho internet. Praticamente todas as notícias que estão dentro da revista eu já tenho conhecimento, mas ainda assim é uma revista que vale a pena ser lida por causa de algumas sessões e curiosidades. E pra quem não tem acesso a meios como internet (ou pelo menos não frequentemente), é um excelente investimento, completíssima!

Em falar em internet, esta conseguiu a proeza de falir quase todas as revistas de videogame. Umas das poucas que conseguiram sobreviver foram a Nintendo World e a Eletronic Gaming Monthly Brasil, porque algumas como Ação Games e Super GamePower foram pro bréjo. Isso dá medo... já aconteceu com a música, tá acontecendo com as revistas... daqui a pouco a internet vai ser um setor escuro com grande monopólio e soberano à todas as mídias. 8O
 
Sem tempo para ler revista, talvez VEJA













clique49.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo