• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais sistemas operacionais você usa no seu dia a dia?

Quais sistemas operacionais você usa no seu dia a dia?

  • Windows

    Votos: 8 80,0%
  • Linux

    Votos: 4 40,0%
  • macOS

    Votos: 1 10,0%
  • Android

    Votos: 8 80,0%
  • iOS

    Votos: 3 30,0%
  • Outros

    Votos: 2 20,0%

  • Total de votantes
    10

felipeocr

Usuário
Bom,

Mais uma enquete autoexplicativa! Quais sistemas operacionais você usa no seu dia a dia?

Se não estiver nas opções, comentem.
 
Todas as 5 opções listadas na enquete eu uso durante a semana. Os percentuais maiores sem dúvida ficam entre Linux, macOS e Windows, sendo que os dois primeiros uso mais quando viajo a trabalho.
 
Diversificar os sistemas é uma sensação semelhante a dirigir um carro, uma moto, um caminhão e uma bicicleta ao longo da semana. Sensações diferentes que enriquecem, mas se você pratica um pouco todo dia acostuma fácil.
 
No trabalho sou obrigado a usar windows 10
Em casa ainda me seguro firme no windows 7, ficarei até não ter mais jeito mesmo rs

No celular to com android já faz um tempo.

Marquei o outros pois trabalho com mainframe e sou obrigado a lidar com o sistema operacional dessa maquina também, embora bem indiretamente.
Creio que seja o IBM z/OS.
Não sei o quanto das frescuras que encontro na minha lida com o mainframe são culpa dele, quanto são culpa de outras ferramentas agregadas, mas achei que valia a pena mencionar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo