• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Do geito que estão demorando... provavelmente dia 30 de fevereiro :lol:

(Casso não tenha entendido consulte o calendario de Fevereiro mais proximo...)
 
Bom, na minha opinião o Cassaruman lah ficou tão empolgado com dugeons crawler que deve ter se esquecido de publicar HA... e ai Vallenice, tem link das capas??
 
As capas

HA 40

holy40.jpg


Volume V

Holy%20Avenger_VolumeV.jpg


A arte de HA

A_Arte_de_Holy_Avenger.jpg


Aliaz Khalmyr, Mestre Arcenal e Schar ficaram ridiculos em SD
 
Hehehe.... Valanice, eu tava falando do comentário do Yoru Ken.... SE eu morasse em Sampa, eu pioderia procurar nesses eventos.... :obiggraz:
 
Valanice disse:
Alias o mais imprecionante foi no EIRPG! Um cara veio de avião de MACEIÓ para passar a tarde no evento e de noite pegou o avião e voltou pra casa!!!!!!! 8O

Rico e tosco.... :roll:
 
Cassaroman vai estar aqui em Curitiba para o lançamento de Holy 40 na Itiban 8O
Pena que eu não vou ver isso :mrgreen:


*nota mental*que ego u.u
 
SAIU!!!!!!! SAIU A 40!!!!!!!!!!!!!!!! Bem, gostei de algumas partes da história e outras não, mas vou comentar como spoiler

[spoiler:81bd0dd522]
Eu gostei:

1- Da Lisandra e do Sandro terminarem juntos, finalmente...
2- Dos deuses maus mostrando seu lado bonzinho (Tenebra e Sszzass, principalmente.. O que era a cara de idiota do Khalmyr quando ele se ofereceu para recompensar a Aspis?)
3- Do Arsenal mostrando que no fundo, não é tão mal pois, no final das contas, abençoou o casamento da filha
4- Dos "filhos" do Tork e da Petra... Uma boa saida do Cassaro

Eu não gostei:

1 - Do Arsenal terminar com a Holy Avenger
2- Dos vilões terem se dado bem
3- Daquela babaquice do "eu ninja" do Cassaero dizendo q vai escvrer uma história dizendo o que houve com o Palada quando quem leu Victory sabe o que houve: Ele virou um deus menor

E, por ultimo, o que eu odiei:

1- O #$%@ do Cassaro matou de vez a Niele!!! A personagem mais legal da história (sem falar na mais bela)! E com isso, vou ter que jogar fora as 10 paginas de fanfic que escrevi.. Q tinnha a Niele como um dos personagens principais.... :disgusti:

[/spoiler:81bd0dd522]
 
E embora eles tenham ganho, temos q convir q os mocinhos tb terminaram bem, menos vc sabe quem.... E vc tem que convir que jogar 10 paginas de word de fanfic no lixo é uma droga....



PS: Se vc quiser ler o que vou ter que jogar fora, vai em www.havenger.hpg.com.br
 
Achei bom o final, mas oq mais gostei foi o Art Book q adquiri de Holy Avanger no Animecon ^^ , é muito pido...:grinlove:

Não terminei de ler os comentarios, ainda estou na segunda ou terceira pg...^^"""""""
 
Sei que vai soar gay mas.....

[spoiler:713d2fa497]Achei uma graça a cena final do Tork e a Petra cercados por varios trogloditazinhos.. Inclusive uma troglodita com laço de fita na cabeça...[/spoiler:713d2fa497]
 
[spoiler:8c94cfb934]Ela estava com o cajado.. Mas o deixou pra tras o cajado no chào.. Tanto q o Tork fala: O cajado? Mas a elfa não pode voar sem ele.. E quando leel vê, ela tá voando com um par de asas

E sim, meio trogloditas iam ser bizarros... Iam nascer por ovo ou por parto? Se por ovo, por onde esse sairia??[/spoiler:8c94cfb934]
 
alguem me tira umas dúvidas???

1 - HA já acabou?
2 - Quando acabar, vcs sabem de a edtira Trama vai fazer um livro com todos os HA(s)??? Tipo a coleção q eles começaram... do 1 ao 8... do 8 ao 16 (acho q foi até o 16)....
3 - Se fizer, está previsto pra quando?
4 - Alguem tem uma idéia do possível preço?
 
Razlen disse:
alguem me tira umas dúvidas???

1 - HA já acabou?
2 - Quando acabar, vcs sabem de a edtira Trama vai fazer um livro com todos os HA(s)??? Tipo a coleção q eles começaram... do 1 ao 8... do 8 ao 16 (acho q foi até o 16)....
3 - Se fizer, está previsto pra quando?
4 - Alguem tem uma idéia do possível preço?

1 - Já
2- Já sairam... São 5 volumes
3- Idem
4 - Não faço a minima...

E não, Kabral, vc nào pode falar sem spoiler.. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo