• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões do Aranha

Escolha o maior e mais maléfico malfeitor do Cabeça-de-Teia!!!

  • Doutor Octopus

    Votos: 0 0,0%
  • Kraven

    Votos: 0 0,0%
  • Lagarto

    Votos: 0 0,0%
  • Mysterio

    Votos: 0 0,0%
  • Morlun

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    346
Guilbor disse:
Te olham assim pq colocam esse lance de Gibi como coisa de muleke.......
E ai criam esse preconceito besta e infundado de que mulheres não podem ler quadrinhos....

Eu não ligo
aprendi a amar quadrinhos por causa do meu irmão
Adoro Demolidor e Batman
E a gente pegou o Homem- Aranha na fase do Venom
ai foi paixão pelo Venon
o Uniforme negro enquanto o Aranha não sabia que o Venon era um alien perverso é um dos mais estilosos do quadrinhos
Todo preto


Aliás acho uma pena que o novo filme do Aranha não seja sobre essa fase :cry:
 
Sem dúvidas, o duende! Sinto saudades do tempo que colecionava revistas do Homem Aranha, tenho aqui quase todas, comprava muito em sebos... Tenho pérolas que sempre leio, mas essas novas são mto curtas e caras... Não tenho conseguido poupar meu precioso dinheirinho pra essas coisas... :(
Perdi acho que um ou dois anos do Aranha por preguiça de comprar e por ser caro... Que vergonha...

Agora, V, uma dúvida sem nexo... Porque todos os vilões você colocou o nome em português e só o coitado do Carnificina ficou em inglês? :o?:

Outra dúvida... Quem é Morlun ? :oops:
 
Melkor disse:
Agora, V, uma dúvida sem nexo... Porque todos os vilões você colocou o nome em português e só o coitado do Carnificina ficou em inglês? :o?:

Aí depende do ponto de vista. Eu posso dizer que todos estão em inglês, menos o Lagarto, o Dudu e o Oquinho. :mrgreen:

Outra dúvida... Quem é Morlun ? :oops:

Longa história...
 
Olha, não sei se já falaram disso aqui, mas lá vai...

Sinceramente, acho difícil escolher alguns da lista. Maior e malignos são duas categorias distintas... O Osborn talvez seja realmente o maior e mais cruel pelas coisas que fez e a falta de interesse que a personalidade do Duende nutre até pela família do Norman. Vejam também que até o Lagarto titubeia quando ouve "Billy"!!
Muitos inimigos do Peter demonstraram diversas vezes facetas humanas e sentimentais, como Octavius e Brock. Um que tem que ser destacado é o primeiro Kraven, que partiu desta para melhor de uma forma realmente shakesperiana...
Se fosse só o maior, sem o adicional loucura, seria este nobre caçador que eu escolheria. Agora, o mais maléfico, seria o Kletus. O cara é a puro serial killer. Tanto, que até enjoa de tanta falta de tridimensionalidade na construção do perfil como personagem.
Mas não poderia deixar de contar algo que, acredito, fará com que a maioria ria bastante. Fazer oquê? Se tivessem aproveitado o Mosca direito, teríamos mais um item para votar lá em cima...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 
Acho que eu fui a única criatura que votou no Kraven. :eek:
Mas isso faz tempo, eu nem lembro se fui eu ou não. Só estou dando um bump porque fiquei feliz da vida ao saber que vão relançar 'A Última Caçada de Kraven'.

É, provavelmente vocês já estavam carecas de sobre esse relançamento, mas eu ando meio perdida, então sabe comé.

Enfim, essa história é foda e é o que fez eu gostar do Kraven. :grinlove:
 
Kraven é um personagem incrível mesmo, todo o ódio por não conseguir "caçar" o Aranha, a relação dele com o Camaleão, o fim trágico e chocante etc.

É uma pena que nenhum dos dois filhos tenha conseguido chegar perto do pai, ambos são extremamente superficiais.
 
Guilbor disse:
Eu tenho a original.... :mrgreen:

E ainda assim vou comprar essa encadernada pq é uma historia fantastica.

Eu não tenho ainda, vou aproveitar para comprar. Quando eu li a original foi um amigo que chegou para mim e perguntou:

- Você gosta de HQ, né?
- Aham. :grinlove:
- Já leu 'A Última Caçada de Kraven'?
- Não :eh:
- Então você ainda não pode dizer que gosta de HQ.

Aí no outro dia ele me emprestou as revistas mais Aragonés Massacra Marvel, Aragonés Destrói DC, Sin City - A Dama de Vermelho e Wolverine & Destrutor: Fusão.

Lovely :grinlove:

Acho que gostei da história principalmente pelo tom dark que ela tem. E nisso o Kraven ajuda *muito*, é realmente ótimo.
 
A Última Caçada de Kraven foi uma tentativa de usar um personagem consagrado pra pegar carona no clima dark de meados de 80, quando todo mundo tava tentando imitar Watchmen.

Não tem nada a ver com o Aranha, mas é uma boa história, principalmente pela participação do Ratus.
 
Não tem nada a ver com o Aranha, mas é uma boa história.
Bem...mas a história é do Kraven.
Ele é quem é o principal.

O Aranha é o coadjuvante.
Por isso ela não tem nada a ver com as histórias dele.
 
Eu diria que não se parece com uma história do Aranha não apenas pelo fato de ser centrada no Kraven. O Aranha está muito diferente, não só pelo que acontece com ele durante a história, mas desde o começo, naqueles pensamentos sobre o Joey Face.

Se chegasse alguém de Marte, sem conhecimento prévio do Homem-Aranha e a gente entregasse essa mini-série pra ele ler, ele iria formar uma imagem do Aranha como um personagem bem diferente.
 
Engethor disse:
Eu diria que não se parece com uma história do Aranha não apenas pelo fato de ser centrada no Kraven. O Aranha está muito diferente, não só pelo que acontece com ele durante a história, mas desde o começo, naqueles pensamentos sobre o Joey Face.

Se chegasse alguém de Marte, sem conhecimento prévio do Homem-Aranha e a gente entregasse essa mini-série pra ele ler, ele iria formar uma imagem do Aranha como um personagem bem diferente.

Sim, foi isso que eu quis dizer, exatamente.
 
Eu nem gosto tanto dele, mas votei no Duende Verde. É o único que realmente se devotou inteiramente pra ferrar com o Aranha. Não só destruí-lo, mas fazer sofrer, esgotar, difamar. Não quer só destruir o corpo, mas tudo dele. Acho que nenhum outro chegou nesse ponto de loucura de se reduzir a inimigo simplesmente. O Duende é disparado o pior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo