• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

Sakura é tipo um yu-gi-oh, mas os cards em si não eram muito enfatizados... Eu achava até legalzinho...
 
Eu adorava a Sakura! :grinlove: E aquele bichinho amarelinho dela era muito fofo tbm :grinlove: :grinlove: :grinlove: . Mas parei de assistir faz um tempão!
 
Sangô a Exterminadora disse:
eu tenho o dvd que saiu na anime news, é muito fofo, foram 19,90 bem investidos :wink:

EU tbm tenho o dvd.Concordo que foram bem investidos tbm^^
A dublagem dexa um poco a desejar 8O , mas como eu posso escolher os idiomas e as legendas....sem problema :D

Hihi..o nome do bichinho amarelo é kero^^ :wink:
 
To ligada de q vai passar o filme da Sakura no Cartoon domingo as 14:00 tava querendo ver mas nem vai rolar :(
eu axo tao irado..inda mais o filme..(nem tava sabenu q tinha filme..mas foi o q disseram no comercial...o filme Sakura Card Captors) bem que seje..queria ver do mesmo jeito
 
Claro que tem gente que gosta de sakura...eu adoro! Vi todos os episódios, pena que o mangá e caro... o que mais gostava era o "casinho" do Touya e do Yukito...
 
Acho que vocês já devem estar sabendo do novo mangá da Sakura? Se não, cliquem no endereço na minha assinatura :mrgreen: .
 
Eu adoro Sakura, vi todos os episódios, tenho quase todos os mangás e vi só o 2º filme. Sakura não é uma história pra crianças na minha opinião, é uma história pra todas as idades, as crianças se divertem com a parte mais aparente que são as confusões, a luta pra ganhar as cartas as brincadeiras e etc...Já os mais velhos entendem o verdadeiro espirito da história que é uma coisa mais profunda que tudo isso. Mas eu concordo com a Primula qto ao amor de Sakura pelo Yukito e Shaoran, qdo ela descobriu que o Shaoran a amava ela começou a perceber que tinha sentimentos fortes por ele tambem, coisa que não percebia antes por causa do amor pelo Yukito. Eu tambem acho que foi a partir daí que ela começou a gostar do Yukito como um parente, pois sabendo que o Shaoran gostava dela e que tinha a possibilidade dela corresponder, ela acabou dedicando o sentimento que tinha por ele ao Shaoran. Mas uma coisa que eu não gostei no anime foi esse enrola enrola que teve no final, alem de ter mudado a história da Rika com o Terada, eu acho o amor deles tão fofo..mto bonitinho :mrgreen: , O final do perfeito pro anime seria se tivesse misturado a ação e os acontecimentos sobre a Carta Vácuo do filme com o fim do mangá, seria linda a cena final do mangá em anime, depois que acontecesse tudo aquilo :obiggraz:
Eu quero assistir o 2º filme legendado, não gostei da dublagem da Sakura, tambem to curiosa pra ver o 1º filme, já que no cartoon soh passou o 2º.
 
Sangô a Exterminadora disse:
Meu eu amo a Sakura também e Luthien_Star o mangá da Sakura foi o mais barato que eu já comprei até hoje :mrgreen: ¡
Eh era baratinho, acho que foi por isso que comprei ele desde o começo XD~~
 
o filme da carta selada é bem legal!!!mas é meio fraquinho,assim como a serie tb é,no japao esse desenho é direcionado ao publico infantil,e naum ao jovem e adulto,por isso é que é bem light,mas eu adoro assim mesmo!!! :obiggraz:
 
SAKURA RLZ :grinlove:

Eu adoro o anime mas o manga eh a coisa mais cutis! Eh mttt legal de ler e tal, eu tenho ate a no 20! :grinlove:
Os personagens sao demais... a unica coisa q me incomoda eh o final :disgusti:
Por que a Sakura ficou com o Li?????
 
Kementari disse:
SAKURA RLZ :grinlove:

Eu adoro o anime mas o manga eh a coisa mais cutis! Eh mttt legal de ler e tal, eu tenho ate a no 20! :grinlove:
Os personagens sao demais... a unica coisa q me incomoda eh o final :disgusti:
Por que a Sakura ficou com o Li?????

Vc queria que ela ficasse com o Yukito-cara-de-goiaba?
Ele já é do Touya :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo