• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hentai?

Falando em Hentai...
sabe uma coisa super interessante q vi outro dia?
Um filme live-action de La Blue Girl... :lol:
 
VihVs_ disse:
Falando em Hentai...
sabe uma coisa super interessante q vi outro dia?
Um filme live-action de La Blue Girl... :lol:

Onde voce pegou isso? :roll:
Hahahaha, oooo imagino como é engraçado... :roll: :mrgreen:
 
Alguém jahy ouviu falar de cosplay hentai?? Muito comédia!!! Tenho um da chun-li aqui e da Mai Shiranui!!! Jah achei de Rayearth e da sakura!!!
E ai Lady of Mordor se costuma ir no Encontro internacional de rpg??
ps:espero, ó moderador, que o fato de eu ter citado que tenho videos hentai não me valha mais um cartão!!!
 
Eye of Sauron disse:
Alguém jahy ouviu falar de cosplay hentai?? Muito comédia!!! Tenho um da chun-li aqui e da Mai Shiranui!!! Jah achei de Rayearth e da sakura!!!
Eu já vi o da Mai e um da Rei...
O da Mai tava bem legal...

Eye of Sauron disse:
ps:espero, ó moderador, que o fato de eu ter citado que tenho videos hentai não me valha mais um cartão!!!
Pode ficar despreocupado...
Citar vídeos não é de forma alguma incentivo ou mesmo pirataria em si.
O que realmente não pode é citar locais p/ baixar e ficar pedindo... aí sim cairia no caso de incentivo. :wink:
 
Eye of Sauron
num costumo naum..a ultima vez q pensei em jogar rpg acabamos explodindo um sorvete e quebrando uma vidraca da casa do meu amigo...mo tauma... :?
 
Lady of Mordor e Eye of Sauron:

Será que vocês não entenderam que esse tópico é para discutir hentai, e não para ficar conversando sobre assuntos pessoais vossos?!!!!! :x Querem conversar, peguem o telefone, ou usem o ICQ, MSN, e-mail, correios. Que saco! :x

Ashram, desculpe por servir de moderador secundário, mas é que não pude me conter.
 
Ex
uiiiiiieeeeeeee bah c vc num gosto num leia os nossos textos falows.. ¬¬ q ideia...ta certo...o topico e pra falar de hentai..malz aew..mas deixa de ser docento rapaz...
 
Bom, voltando ao assunto inicial do tópico:
Nada contra os Hentais que apresentam temas e personagens ORIGINAIS... já os Hentais que fazem com personagens conhecidos eu acho meio sacanagem pq é contra a lei de direitos autorais...
Mas nada contra quem curte hentai... tem alguns que até são bem desenhados, mas a verdade é que a maioria que tem por aí é muito mal desenhado e com umas histórias (se é que alguém presta atenção nelas) sem pé nem cabeça...
 
Hentai parece uma Fan Art soh q pervertida na minha opinião... e o pior eh q parece q o pessoal faz correndo as imagens e tal.. se se concentrassem a desenhar (não eu q sou uma negação pra desenho) ia ser moh legal na minha opinião =) Bem Produzido até Hentai fica legal... (n curto muito hentai não)
 
Lady of Mordor disse:
Ex
uiiiiiieeeeeeee bah c vc num gosto num leia os nossos textos falows.. ¬¬ q ideia...ta certo...o topico e pra falar de hentai..malz aew..mas deixa de ser docento rapaz...
Ninguém tem obrigação de ficar lendo coisas que não são pertinentes ao tópico e vcs estavam fazendo um chat com assuntos nada a ver. Se querem conversar, sigam o que o EX falou e pronto.
Daqui p/ frente vou apagar todas as mensagens que não forem referentes ao tópico.
E não adianta reclamar, esbravejar ou fazer o que quer que seja!
 
Bem acho hentai legal,mas tipo sem nenhum personagem q eu conheça...mas tem de ter um historia,pq tem muita coisa se nexo....aí é ridículo..coisa de tarado msm! :lol:

e o uqe mais posso dizer além de EU AMO YAOI!!!sim eu amo msm...já me chamam de rainha do yaoi 8-) hehe eu gosto msm..e tipo não tem mutia coisa explicita não..depois de um tempo você acaba acostumando(eu acostumei! :lol: )
 
Bom, na minah opnião todos os hentais tem uma boa hsitória, apesar de algumas vezes serem bizarras, mas não podemos nos esqeucer que a coisa foi feita pra aloprar mesmo ( tah também foi feita pra outra coisa) então não se pode exigir roteiros elaborados e cheios de complexidade, senão perde-se páginas explicando a hist´roia e nada de sacanagem ( que é o que interessa no hentai)!!
E pra mim tem mais é que fazer hentai de personagem famoso sim, acho que dah um caráter mais humano a ele, ou vc acha que Lucy nunca pensou em se entregar ao lantis e o lantis nunca pensoiu em dar uns pegas na menina??
 
Vc leu bem o que eu disse echtelion?? Uma boa história para o objeitov do hentai!!! Se vc pega o genero humor ( exemplo Ranma) e tenta colocar algo masi sério ( como X) isso acaba com o roteiro, porque o anime não corresponde ao roteiro, entendeu? Assim, o roteiro é bom nos padrões hentai, não no padrão geral!! Ou vc compara cavaleiros do zodíaco com akira?? São duas areas completamente diferentes...
 
Neeh...eu não li todos os posts anteriores, mas, enfim :

cara, uma vez eu fui tentar ler um hentai de um amigo meu e ele era horrível. non tinha arte nenhuma, muitos erros de português, uma porcaria...desses que se compram em bancas de baixa qualidade...

mas tem uns na net mto mais bonitos...
tenho uma amiga que desenha XDD eles ficam mto lindooss....
e eu naum sirvo pra desenhar hentai...eu já até tentei, mas não deu muito certo...e foi pq um amigo meu insistiu muito!!! :mrgreen:
 
Lady of Mordor disse:
Eu axo alguns hentais mo comedia apesar de ser desrespeito com o autor..mas ca entre nos...tem uns q sao mto comicos...

exatamente! alguns hentais tem mais comédia do que material de hentai... (mas isso naum deixa de ser um desrespeito com o autor)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo